• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Qualmo seu level Black orion?
Ah, eu citei o Holy Lyght pra aniquilar os heróis do UD
 
Eu sei bem que esse não é o objetivo do tópico as eu tenho que falar dessa partida..
Estavamos jogando ontem numa Lan , eu e um amigo , na Stromguard ( Adoro essa , muitos creeps de nivel alto fracos) batendo um X1 , ele com Night Elf e eu com Human...

Eu sou meio novato , e não sei jogar ainda...e faço pouco rush..ae fiquei na base contrui minhas torrezinhas...depois de tempinho de jogo tava com 8 Bombard Tower e meu Mountain King no 7 e meu Archmage no 5 e uns 10 Knight só...

Dae o desgraçado me rushou com 40 archer , 5 ballista e uma Priestess of the moon nivel 9 , com aquela habilidade de aumentar a capacidade de unidade ranged no máximo..
O safado largou logo um starfall na minha cabeça , e botou os archer e as ballistas em volta tudo atacando as bombard de longe..

Mas foi ae que o milagre se fez , virei avatar com meu mountain king e fiquei imune a feitiços e usei aquele item que te deixa invulneravel a tudo...matei as 5 balistas com um bash do meu Mountain King e começei a dar porrada na Priestess..ae ele começou a correr com ela , porque ela tava muito fraca já...ae eu dei um blizzard nos archer dele e levei a maioria que já tava fraca por causa das Bombard..o que sobrou morreu pro Mountain..

Com essa porrada o Archmage passou de nivel e ganhou mass teleport..."mas" eu tava seguindo a Priestess com um Knight..e achei a porra da base dele..:mrgreen:

Dei um tempo...criei uns steam tanks , mais algumas bombards e esperei ele me rushar de novo e desguarnecer a base..ae quando ele veio com um monte de Chimera pra cima de mim eu corri com o Knight pra base dele e teleportei todos os meus Steam Tank e meu Mountain King pra dentro da base dele que não tinha NENHUM Ancient Protector :P

E enquanto ele tava ocupado destruindo uma das minhas bases eu destrui a base rídicula dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu sei que foi sorte , mas foi muuuuuuito maneiro de jogar :roll:
 
Tá salvo lá na Lan...pedi pro cara de lá salvar..

Assim que eu conseguir reinstalar o meu War 3 aqui em casa eu pego com ele.. :tsc:
Meu War 3 agora num quer mais funcionar , toda vez que vou instalar ele ele trava no arquivo war3.mpq..

Alguém já teve um erro parecido com esse?
 
Jedan disse:
Qualmo seu level Black orion?
Ah, eu citei o Holy Lyght pra aniquilar os heróis do UD

Cara, eu to sem o jogo aqui. Eu costumo jogar em Lans. Em internet eu joguei no máximo 5 vezes.

Ué, Holy Light é muito phoda. Um Holy Light level 3 mata um acolyte. Mas os heróis undead também tem Coil, Nova... é complicado o negócio ehehe.

Cirdán disse:
Dae o desgraçado me rushou com 40 archer , 5 ballista e uma Priestess of the moon nivel 9 , com aquela habilidade de aumentar a capacidade de unidade ranged no máximo..
O safado largou logo um starfall na minha cabeça , e botou os archer e as ballistas em volta tudo atacando as bombard de longe..

Cara!! Você deu MUITO mole! O Montain King consegue parar o Starfall! É só usar o Stormbolt na hora que a Priestess estiver usando-o. Aliás, todas as raças podem parar Starfall. :wink:
 
Seguinte, eu quero saber quem daqui joga War3 pra valer...Mas pra valer mesmo...de etr o CD original (ouq ue pretenda comprar em breve ) e se dedicar ao jogo, jogando toda semana e talz...


Quem estiver jogando pra valer por favor me mande um MP...
 
Pô, eu não jogo pra valer não, mas eu frequento um Fórum que a maioria dos Top Players brasileiros frequentam...

Toda a galera da seleção brasileira entra lá... alias, é lá que eles decidem quem é da seleção hehe

Se quiser te passo o Link
 
Kruga disse:
Pô, eu não jogo pra valer não, mas eu frequento um Fórum que a maioria dos Top Players brasileiros frequentam...

Toda a galera da seleção brasileira entra lá... alias, é lá que eles decidem quem é da seleção hehe

Se quiser te passo o Link

Hangar, já tenho... :D
 
Alguem pode me dr uma forcinha??? onde q eu baixo e como novas fases pra se jogar em multiplayer?????? :o?:
 
Eu não sei também. E gostaria muito de saber por que cansei da que estão lá.

Eu voltei a jogar hoje. Estranho. Voltei jogando muito melhor com os humanos. :lol:
 
Sem Dúvida Alguma WarCraft III é muita detonação!! eu por coincidencia zerei hj as Campanhas o Final é Massa, minha raça favorita é os NightElfs... os gráficos, as histórias, os heroi, é tudo de bom! :lol:
 
Eu pensei em jogar essas Campanhas mas meu amigo não recomendou...disse que é tempo´perdido no quesito experiência de jogo.
 
Realmente, as campanhas não vão te ensinar a jogar melhor ou qq coisa do tipo.

O legal das campanhas é ter missões. Chegar em tal lugar, destruir tal coisa. No final a historia se completa.

Outra coisa muito legal é que você ve a ascenção de laguns herois e a criação de outros. :D
 
As campanhas valem a pena sim!
E vale a pena também só pra ver os finais...o de Humano e de Undead são os melhores.. :obiggraz:
 
O de humano ninguem barra...é o final mais fodah...mais o do orc tb ta perto de ser muito legal tb... :wink: o q eu naum gostei foi do undead
 
O Final de humano é realmente o melhor. O ultimo (o de Night Elf) é bem tosco...[spoiler:6d7f2cc774]Furion invoca as wisps e elas explodem em Archimond...pelo menos foi o que eu entendi...e ainda explode a árvore da vida...[/spoiler:6d7f2cc774]

EDIT - /Spoiler Rlz! :mrgreen:
 
Isso mesmo...so q a arvora da vida vai se recnstruir com o tempo e td va voltar ao normal de preferencia com araças em paz(talvez) agora..tb achei toscao esse final...hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo