1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wallflowers

Tópico em 'Música' iniciado por *Roberta*, 3 Ago 2002.

1. *Roberta*

*Roberta* Usuário

Dei uma olhada por ai enão achei nada sobre isto... eu gostaria de saber se existem pessoas aqui que gostam de Wallflowers, pq eu adoro... então,
    manifestem-se!!

"Come on try a little, nothing is foverer...."
    "Sleepwalker take this knife, you may see someone tonight..."

2. virus

virus Usuário

Eu nem conheço, me fala um site q tenha algo sobre pra eu ver :P

3. *Roberta*

*Roberta* Usuário

O site oficial é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a banda nem tem muitos cds, mas eh super bacana, uma musica conhecida deles eh sleepwalker, se tu quiser baixar em mp3...ah, se tu viu godzila, a musica heros foi cantada por eles, e no filme zoolander, tem uma musica i starded a joke q eles regravaram pro filme!! :lol:

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

- essa musica sleepwalker é bem legal mesmo! :)
    - só pra constar a musica 'Heroes' é do sr. David Bowie, mas muito bem interpretadas por eles! :wink:

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

é uma bandinha boa, nada demais.
    na minha última separação consensual de bens ficou um cd deles aquui, é legalzin.

6. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

nunca ouvi fala...

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu jah escutei algumas musicas deles e realmente eles tem qualidade, o vocalista por sinal eh filho do Bob Dylan...a versão de heroes ficou otima.

Algumas musicas que recomendo:

- Sleepwalker
    - One Headlight
    - 6th Ave Heartache
    - Three Marlenas

essa eh a capa do ultimo cd deles:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Manveri

Manveri Usuário

Eu tenho todos os Cds deles, é realmente uma banda boa, mas nào é a minha favorita.
    O meu Cd preferido é o segundo. :wink:

9. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

O nome do vocalista é Jacob Dylan.
    E essa Three Marlenas tem um clipe muito bom.

10. *Roberta*

*Roberta* Usuário

Nunca vi o clip de tree marlenas...vc naum sabe de algum lugar onde tem pra baixar???
    Outros clips legais são o de Sleepwalker, One Headlight e 6º avenue heartache...

11. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

(editado por Maglor)apesar de eu não ter achado quando procurei...

Não é permitido se divulgar material não autorizado pelos autores... desculpa.

Compartilhar