• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wallflowers

*Roberta*

Usuário
Dei uma olhada por ai enão achei nada sobre isto... eu gostaria de saber se existem pessoas aqui que gostam de Wallflowers, pq eu adoro... então,
manifestem-se!!


"Come on try a little, nothing is foverer...."
"Sleepwalker take this knife, you may see someone tonight..."
 

*Roberta*

Usuário
O site oficial é www.thewallflowers.com a banda nem tem muitos cds, mas eh super bacana, uma musica conhecida deles eh sleepwalker, se tu quiser baixar em mp3...ah, se tu viu godzila, a musica heros foi cantada por eles, e no filme zoolander, tem uma musica i starded a joke q eles regravaram pro filme!! :lol:
 

.Gabil-Nala.

Bloody member
Rûdhfëawen disse:
uma musica conhecida deles eh sleepwalker, se tu quiser baixar em mp3...ah, se tu viu godzila, a musica heros foi cantada por eles,

- essa musica sleepwalker é bem legal mesmo! :)
- só pra constar a musica 'Heroes' é do sr. David Bowie, mas muito bem interpretadas por eles! :wink:
 

Hugo

Hail to the Thief
Eu jah escutei algumas musicas deles e realmente eles tem qualidade, o vocalista por sinal eh filho do Bob Dylan...a versão de heroes ficou otima.

Algumas musicas que recomendo:

- Sleepwalker
- One Headlight
- 6th Ave Heartache
- Three Marlenas

essa eh a capa do ultimo cd deles:


 

Manveri

Usuário
Eu tenho todos os Cds deles, é realmente uma banda boa, mas nào é a minha favorita.
O meu Cd preferido é o segundo. :wink:
 

*Roberta*

Usuário
Nunca vi o clip de tree marlenas...vc naum sabe de algum lugar onde tem pra baixar???
Outros clips legais são o de Sleepwalker, One Headlight e 6º avenue heartache...
 
(editado por Maglor)apesar de eu não ter achado quando procurei...

Não é permitido se divulgar material não autorizado pelos autores... desculpa.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo