• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação Miss Mangá/Anime 2002

Qual a personagem mais bonita?

  • Niele - Holy Avenger

    Votos: 0 0,0%
  • Belldandy - Oh! My Godness

    Votos: 0 0,0%
  • Rio - Burn Up W

    Votos: 0 0,0%
  • Tsukane - Pia Carrot

    Votos: 0 0,0%
  • Naru Narusegawa - Love hina

    Votos: 0 0,0%
  • Relena - Gundam

    Votos: 0 0,0%
  • Nami - One Piece

    Votos: 0 0,0%
  • Langley Asuka Soryu - Evangelion

    Votos: 0 0,0%
  • Sailor Venus - Sailor Moon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.273
Status
Fechado para novas mensagens.
Mithrandir the White disse:
Mithrellas disse:
Votem na Misato!!! Ela conseguiu o Kaji :osigh:

Hmpf.. E o que que o Kaji tem de tão bonito? O que que ele tem, que eu não tenho (nao vale falar que eu tenho de mickey, viu?) :mrgreen: ?
ô meu deus, mais um slow......
ela tava falando do kaji da série, naum o kaji-shinji do forum...
 
Omykron disse:
Mithrandir the White disse:
Mithrellas disse:
Votem na Misato!!! Ela conseguiu o Kaji :osigh:

Hmpf.. E o que que o Kaji tem de tão bonito? O que que ele tem, que eu não tenho (nao vale falar que eu tenho de mickey, viu?) :mrgreen: ?
ô meu deus, mais um slow......
ela tava falando do kaji da série, naum o kaji-shinji do forum...

Eu tava falando do Kaji do Eva ô.. Hmpf.. Mais um slow.. :mrgreen:
 
Turin_Turambar disse:


A Naru tb é assim!!!

err....ela é determinada e tem algumas dakelas caracteristicas....mas ela naum é assim mto franca....tanto q ela sempre negava gostá do Keitarô por bastante tempo por medo....só nos 2 ultimos capítulos de Love Hina Again q ela assume....e no ultimo da serie normal....pra mim é o unico defeito dela....
se fosse pra escolher pela personalidade, escolheria, com certeza, a Mitsune por ser sarcástica ou a Kaolla Suu por ser mto divertida (sem kerer ser pedófilo nesse comentário), ambas d Love Hina....
mas como é tópico pra mais bonita, a Naru seria a minha escolha dessas q estão aí....pq se fosse escolha livre eu escolheria akela malukinha q desmaia ou a Amalla Suu, ambas d Love Hina tb.....
 
Eu votei na Asuka pq de todas eh a q eu mais conheço e tbem eh a mais fofinha :D 8)

Em td caso, essa seleçao tah mto injusta msm. Da proxima vez façam eliminatorias com cada um dos animes/mangas e depois dividam os gruos por sorteios, com mais ou meinos 5 participantes de cada vez. assim fika mais facil escolher, mais justo, tbem :wink:
 
Gente, como eu sou legal ( :mrgreen: ), eu vou dar um presentaço pra vocês. Eu notei que os animes mais populares aqui são Rurouni Kenshin (Samurai X, a julgar pelo tamanho de paginas que o topico criou) e Evangelion (esse eu notei na hora que era famoso)... Então fiz, nada mais nada menos, que 52 avatares só de Rurouni Kenshin e Evangelion! 52! Aproveitem, pq nao se sabe quando a HPG vai decidir tirar a hp do ar (e só pra constar, aquele site nao é meu.. eu peguei "emprestado" do Largo Cavafundo pra que o HPG nao acabasse com a minha conta). Vou ver se consigo com que o Deriel e/ou o Gildor diponiblizem os avatares na pagina de avatares. Ah, e tenho só mais um pedido. Se vocês forem usar os avatares, salvem no seu computador e usem o botão de carregar o avatar pra que nao tenha links para os avatares, que o HPG nao aceita... Sem mais, taí o endereço:
http://www.tiomith.hpg.com.br/avatar/
Enjoy!
P.S. Se alguem achar que faltam avatares de tal e tal anime, me avisem, assim nós vamos aumentando o acervo cada vez mais! Eu vou adicionando à medida que voces vao falando quais voces gostariam de ver lá na página. Vamos ter um acervo enorme de avatares só de animes e mangás!
 
Ok, votação encerrada... me mandem por MP sugestões para a próxima votação de Miss anime/mangá, e para o hm.. 'Mister' anime/mangá, ok? :)

Brigadinha, entao as vencedoras são Naru Narusegawa e Misato Katsuragi :) Ok, votação encerrada... me mandem por MP sugestões para a próxima votação de Miss anime/mangá, e para o hm.. 'Mister' anime/mangá, ok? :)

Brigadinha, entao as vencedoras são Naru Narusegawa e Misato Katsuragi :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo