• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação Miss Mangá/Anime 2002

Qual a personagem mais bonita?

  • Niele - Holy Avenger

    Votos: 0 0,0%
  • Belldandy - Oh! My Godness

    Votos: 0 0,0%
  • Rio - Burn Up W

    Votos: 0 0,0%
  • Tsukane - Pia Carrot

    Votos: 0 0,0%
  • Naru Narusegawa - Love hina

    Votos: 0 0,0%
  • Relena - Gundam

    Votos: 0 0,0%
  • Nami - One Piece

    Votos: 0 0,0%
  • Langley Asuka Soryu - Evangelion

    Votos: 0 0,0%
  • Sailor Venus - Sailor Moon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.273
Status
Fechado para novas mensagens.
Tsc tsc...
Urd, esse seu ato me mostra uma total falta de confiança em si mesma...alem de ser um grande exagero.
Além disso, tem mulher muito mais bonita que você... :twisted:
(Porque algo me diz que eu vou apanhar muito? :roll: )
 
meu , de boa , 6 vaum achar eu totalmente ao contrario , mas a mina mais bonite de Lh , é com certeza a drta Mitsune Konno *-*
Ela eh linda , ((Sem contar que é meio pervertida , sakezada e por ai vai)) Meu , ela é um charme *-*
 
Tsc, tsc... que coisa feia, todos vocês. Discutir tanto por causa de uma votação simples? Nem sabem brincar... :mrgreen:

E quem se chateou com a entrada de concorrência de última hora, (que eu nem vou parar pra refletir se foi uma coisa legal ou não), só digo uma coisinha simples: dêem a resposta nas urnas ;)

E relaxem mais! Povo estressado :mrgreen:
 
Nossa gente, a mania de fazer tempestade em copo d'agua me assusta. Muitas votações ja foram mudadas de ultima hora, e eu, particularmente acho legal a Urd estar nas votações, é uma personagem bonita e marcante. Mas, se todos querem que eu tire, ok, me desculpe Urd (mod), porque querem me apedrejar por mudar um pouco a votação. Volto então com a Sailor Venus, que nao tinha nenhum voto, mas tudo bem.
 
Comitê Eleja a Niele

Comvenhamos, uma elfa linda como essa não pode ficar de fora!

sou-linda-e-quero-que-todos-vejam.jpg
 
Hehe, a Nami não tem nenhum voto. :P Eu q indiquei ela pra votação, mas isso foi antes de eu ler Love Hina. Desculpe, Nami-chan, mas o meu voto foi pra Naru. 8)

(PS.: Não votem na Niele. :roll: )
(PPS.: Locke, não tinha imagem mais feia da Nami, não?)
 
A Niele é bonita..mas, ela é muito tipo "surreal"....

Seilá, acho que ela não se encaixa bem num padrao comum de beleza....ela é....hm....ixagerada demais hehehehe

Tipo, di boa, acho que os caras que a desenham estrapolam um pouco :D hehehehe
 
Assim, eu fiquei em duvida entre a Misato e a Naru....
Votei na Naru pq o meu mangá favorito é love hina.
Quanto a indicaçao da Mina(sailor moon) eu discordo..
A Hotaru (sailor saturno) é mooooooooito mais linda que a Mina..
E a sailor plutao tambem! A netuno entao...
BEm...
Outra que eu acho bonita e nao foi incluida na votacao é a Kaoru (Samurai X)... ca entre nós... ela é mais bonita que a Nami.
Em love hina as mais bonitas sao Naru Narusegawa, Mei Narusegawa(vide meu avatar) e Motoko.
A Niele é como eu diria... "Peituda", é personagem de banheiro masculino. Ela é exaaaaaaagerada....
 
Eu concordo que tem Sailors mais bonitas, e personagens mais bonitas, Clarice. mas, nessa votação nao mudaremos nada..

Vou deixa-la rolar até parar de aparecer novos votos, então coloco uma nova no ar :) Com uma seleção mais justa, onde todos opinarao e tudo mais...

E acho que podemos fazer uma de personagem mais bonito também! :D *Kaji!!!!!!!!!!!* hehehehehe
 
sim, mith..
estava só colocando uma opniao...
tipo, mesmo assim eu votaria na Naru... ehehehe
Eu tinha acabado de pensar sobre essa ideia de fazer personagem (homem) mais bonito... heheh
 
Alguem tem alguma ideia em quem eu votei??? BELLDANDY!!!!
Mas pq vcs botaram a Mina? Tem Sailor bem melhor... A Rei (sailor marte) e a Sailormoon!! Vcs naum botaram a Serena? Q absurdo...
E naum vai ter Mr. Anime/Manga naum? Tem q ter... Meu voto jah vai para o Keiichi ou para o Keitaro... Ainda to na duvida... Mas tem o Shyriu...o Sanosuke..... ai q duvida....
 
Mithrellas disse:
E acho que podemos fazer uma de personagem mais bonito também! :D *Kaji!!!!!!!!!!!* hehehehehe

Obrigado(hehe, não resisti) :lol:

Só não se esqueçam de por a Faye Valentine de Cowboy Bebop na próxima votação de personagens femininos...
faye.jpg
 
Poderiam ser feitas votações por gêneros.... daí as "classificadas" iriam para a "final". Acho que isso agradaria à gregos e troianos...
 
No futuro, quem sabe?? Quanto as sailor.. Bem quando eu pedi sugestões, o pessoal me indicou a Sailor Marte e a Sailor Venus.. Ai eu poptei pela Venus....... E a Niele'e proposirtalmente exagerada pq é uma personagem cômica :-P... Qual seria a graça dela se ela chegasse sem fazer "boing"ou então sem que ela fosse reconhecida na ordem "Peitões? Niele?" ??

PS: VOTEM na NIELE!! A única personagem nacional!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo