1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Votação Miss Mangá/Anime 2002

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Heruost, 10 Set 2002.

?

Qual a personagem mais bonita?

1. Misato Katsuragui - Evangelion

100,0%
  2. Niele - Holy Avenger

0 voto(s)
    0,0%
  3. Belldandy - Oh! My Godness

0 voto(s)
    0,0%
  4. Rio - Burn Up W

0 voto(s)
    0,0%
  5. Tsukane - Pia Carrot

0 voto(s)
    0,0%
  6. Naru Narusegawa - Love hina

0 voto(s)
    0,0%
  7. Relena - Gundam

0 voto(s)
    0,0%
  8. Nami - One Piece

0 voto(s)
    0,0%
  9. Langley Asuka Soryu - Evangelion

0 voto(s)
    0,0%
  10. Sailor Venus - Sailor Moon

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Heruost

Heruost Banned

Bem, está aberta a votação. Dê o seu voto e justifique (se você quiser)! O meu voto, eu entrego logo, é para o "material nacional", a linda elfa Niele......

2. Bom, pra mim a campeã é a Asuka mesmo.. Ela é muito bonita!! ;)

3. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

num vo votar nao...seis pegaram pesado demais...Mtu nome bom na parada....

4. Kaji

Kaji Usuário

Ah dúvida cruel, Asuka ou misato?
    :) hmm
    foi Asuka mesmo, pela personalidade

PS: hah! o meu foi o milésimo post do anime

5. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Ah...meu voto foi pra Mistato mess...ela conseguiu o Kaji :cry:

heheheheh :lol: :)

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Naru Narusegawa.....se bem q ela naum era a melhózinha lá de Love Hina....simpatizava mais com akela lá mais maluka q sempre desmaiava....

7. Locke

Locke Usuário

Miss Anime/Manga

Eu finalmente consegui, duas horas procurando, mas aqui está as fotos das participantes da votação. Eu estava pensando e acho que assim fica mais facil de todo mundo votar, mesmo não conhecendo muito de Anime e Manga.. Boa sorte galera! :wink:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Heruost

Heruost Banned

PO.. Não tinha imagem melhor da Niele?? :-) Ela não está nem em metade de todo o seu explendor :-P

9. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Belldandy. Ela é divina.....

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Cara, a Relena é fantástica...mas a Asuka tambem é linda!
    Não dá pra resitir....meu voto vai pra Relena.

11. Misato Katsuragui - Evangelion

12. Omykron

Omykron far above

Cadê a Ayanami?

a personagem mais simpatica de toda dex. de 90 segundo uma pesquisa no japão?

=~~~~~~~~~~~~
    ~meu voto vai ter dee ser para a misato (ela tb bebe, ganha 3 pontos com isso. uuhauhauhauhahu)

13. Omykron

Omykron far above

14. Meriadoc

Meriadoc Usuário

A Foto da Belldandy está linda! Quase votei nela..

mas tive que ser fiel ao meu grande amor do mundo dos animes... Olhem o meu avatar a adivinhem em quem eu votei! hehehe

15. Mithrellas

Mithrellas Usuário

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Naru Narusegawa !!!

err....axo q me empolguei....
    mas é q eu adoro Love Hina....mesmo ainda preferindo a Mutsumi, Kaolla Su adulta ou sua irmã Amalla Su....

17. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

*Urd entra no tópico e bufa com muita ira e soltando raios para todos os lados*

VCS QUEREM MORRER???? :evil: :evil: :evil:

COMO OUSAM CRIAR UMA VOTAÇÃO E NAUM ME INCLUIR???? :evil: :evil: :evil:

E AINDA ME PÕE ESSE MONTE DE GAROTAS BREGAS E SEM GRAÇA?!

A noção de beleza de vcs é totalmente distorcida... :obiggraz:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Que, Urd? :mrgreen:

Mas, a Major Katsuraji ainda é melhor....tsc tsc..tadinha de mim....Kaji me trocou....:cry:

:lol:

19. Heruost

Heruost Banned

Po... Foi vc que modificou a votação, hein Urd-Sama? Por favor, vc poderia re-incluir a candidata que vc tirou?? Não é justo.. Eu sei que vc é moderadora e que eu sou só um usuário mas eu me dei ao trabalho de organizar, mandei um monte de msg pessoais para varios usuários que acessam muito esse tópico, pedindo sugestões (taí o Fox e o Locke Cole que não me deixam mentir) e ninguem nunca tocou no nome dessa personagem (que, alias, eu NUNCA ouvi falar).... Sinceramente, eu estou triste por esse desrespeito ao meu trabalho :( Sinto muito se não agradei a senhora mas não se pode agradar a todos, não é?

20. Eye of Sauron

Eye of Sauron Usuário

Pois é, faltou a Umi Ryuuzaki ai nessa votação neh....?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar