1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Voldemort "preferido" a Sauron

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 14 Set 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    A editora britânica Bloomsbury realizou uma eleição nas escolas inglesas para escolher o pior vilão de toda a literatura. O escolhido pelos alunos foi Lorde Voldemort, o inimigo mortal de Harry Potter (cujos livros são publicados pela Bloomsbury...).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Asca

Asca Usuário

Se fosse feito um filme do Silma.
    Eu queria ver se não seria o tio Melkor. :roll:
    Ainda bem que o Sauron não fez feio!

Fiquei decepcionado com a colocação do Lex. :|

3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Bom, a criançada não levou realmente em conta a grandiosidade dos vilões. Afinal, Conde Olaf nem deveria figurar numa lista onde Sauron está. :lol:

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Artemis Fowl vilão? WTF

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Minha lista ficaria assim:

1- Lex Luthor
    2- Sauron
    3- Dracula
    4- Coringa

O resto eu nem sei quem é, exceto a Feiticeira Branca, mas ela não merece estar entre os 10 mais.

6. O Contador de Histórias

O Contador de Histórias I Nyarir Quentaron

Erm.... Esse tópico já existe. É só procurar "Voldemort" na busca do fórum e encontra-o rapidinho ;)

[obs]Retiro o que disse se isso tiver sido propositado. Afinal, sou novo por aqui e não sei se será costume criar tópicos iguais a outros para a secção de notícias :D[/obs]

EDIT: Opa, só agora é que eu precebi que isto mostra as notícias do site da Valinor... Opa, que burrada que eu fiz; peço desculpa pelo comentário. ^^

Última edição: 15 Set 2006
  7. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Parodiando o Sig do Henfil:
    "Eu quero mais e' que o Voldemort va' se rocar nas ostras".

8. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Como é? Voldemort passar na frente de Sauron?
    Para mim está claro que Sauron é mais poderoso e maligno!
    O Voldemort é só um feiticeiro meio-humano, enquanto o Sauron era o "aprendiz de Senhor do Escuro" de Melkor, o mais poderoso dos Ainur!

(Não me entendam mal: é que acho o Sauron digno do 1º lugar.)

9. Miho-Elwën

Miho-Elwën Usuário

Há!!! Também!!! Olha quem fez a eleição... a mesma editora do HP!!! Nada vê... concordo com a Elmarien!!!
    E nem colocaram Melkor!!!! ¬¬"
    Aff....

10. lothlin

lothlin Usuário

Dá uma olhada no grupo de pesaquisa também... Bem ou mal HP está bem mais na "mídia" que SdA, se bobear esse povo nem conhece o MElkor (eu falo se bobear porque a pesquisa foi feita na Inglaterra porque se fosse no Brasil eu diria CONCERTEZA)
    Pra mim o Sauron é melhor até que o Melkor no quesito "como FAZER a maldade" sei lá ele é mais calculista, falso, fingindo amizade para tirar proveito(minerinho-come pelos cantos).:ueba:

11. Rougue

Rougue Usuário

Lorde Voldemort é bricadeira para criança... sem comentários...

12. Malaman

Malaman Passion, what else?

Concordo com voçê, Lord Voldmort nao e nada comparado com o Sauron...~
    *Yams*
    Sauron Rock
    lol
    O senhor dos anei ultrapassa o Harry Potter brincando :joy:

13. elfah

elfah Usuário

E olha que o voldy (Voldemort) nem é um vilão assim...
    pô, vilão tem de ter classe! Ele grita quando se estressa, vilão não pode gritar, tem de ser impassível e irônico, entre outros. :devil:
    Bah, gente.
    Até a Bia falcão era mais malvada. :rofl:

Não, agora sério, era de se esperar essas colocações. O Harry tá beeem mais na mídia que SdA (para que aparecesse o Sauron) e piorou os outros livros... Pouca gente leu, gente.

14. Malaman

Eu li...
    Mas nao gostei...
    *yams*
    Vou ver a trilogia toda do Harry...
    Apesar de axar uma valente porcaria
    *yams*

15. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

HAUHA concordo plenamente!

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Se for assim, então eu voto na Nazaré! :aham:
    Minha vilã favorita!!! :lol:

Trilogia?!
    Harry Potter são 7 livros!

17. Malaman

Eu sei que sao 7 livros...
    Mas tb ha os filmes...
    *yams*
    lol
    Trilogia... gosto do nome

18. elfah

elfah Usuário

Ah, a minah também! eu falei da Bia falcão porque tenho uma amiga chamada Bia, e quando sai eu e minha galera (na qual ela está incluída) sempre que a gente chama "biaaa" o povo fala em coro "falcão" :gotinha: É idiota, ams na hora é divertido, principalmente a cara de aff dela. E faz a gente nunca esquecer que tinha uma vilã, a Bia falcão.
    Mas ninguém supera Nazaré! Viva a lôra minha gente!

por enquanto, são seis apenas (lançados). Vai que a Jk morre antes de terminar o 7°...

19. Trovon

Trovon Electricovoltaicohertzian o

Por favor, não me digam que acreditam que Voldmort é melhor do que Sauron:lol: :lol: :lol:
    Já ouvi muitas coisas parvas mas como esta é que eu nunca tinha ouvido...eu já li os livros do Harry Potter, e até gosto muito deles, mas uma coisa é eu achar que Lord Voldemort é mauzão. outra coisa compçetamente diferente é eu querer compará-lo a Sauron_O Grande, deixe,-me rir:lol: :lol:
    Por favor, e quem é que pode ter total confiança neste estudo se ele mesmo está cheio de coisas suspeitas ( a editora não é a mesma que detém os direitos para a públicação do Harry Potter???)
    J.K.Rowling não devia estar contente, mas sim muito triste, porque isso quer dizer que a imparcialidade, mesmo que seja num estudo importante( que não é o caso, toda a gente sabe quem é o melhor:cool: :cool: )já não faz sentido absolutamente nenhum, desculpem a frieza mas é o que me ocorre de momento, não gosto de ver injustiças.E já agora quem me diz se estas pessoas que responderam ao estudo não foram só ver os filmes e leram os livros, isso conta muito...:think: :think:
    Abrs pessoal

20. Ylleinad

Ylleinad Usuário

Sinceramente...Se eu tivese 5 anos, iria ter bem mais pesadelos com o Sauron...Voldemort da no mínimo um "medinho" já Saurun seria o "Senhor dos Sonhos Ruins".

Compartilhar