• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

chorei qdo o Frodo manda o Sam ir embora, no discurso do Theoden (DEATH, DEATH, DEATH!!! =) ), Qdo pippin tah cantando lah e o povo indo pra guerra, Qdo td mundo se ajoelha perante o frodo, sam, merry e pippin e qdo laracna pica frodo e o sam pensa q ele morreu ;P

Acho q devo ter enchido o olho de agua mais umas ou outras vezes hehe :roll: , mas q to lembrado d ter chorado um pokim foi soh :P
 
Bom.. posso não ter chorado nos dois primeiros filmes, mas afff... nunca chorei tanto ao ver o RdR ... do começo ao fim as lágrimas foram caindo... ainda mais na parte que o Faramir vai à luta e o Pippin cantando ao fundo

Puuutz essa cena foi TUDO, o Pippin cantando lá....impossivel naum chorar! Eu tb chorava em td qto eh parte do filme, eh mais fácil dizer em que parte eu não chorei!
 
Na segunda vez eu não chorei tanto, mas a parte que o Sam carrega o Frodo nas costas e toca Into the West de fundo instrumental... putz :doh:
 
meus olhos se encheram de agua quando o Sam carrega o Frodo, mas não cheguei a chorar...ai depois, quando todo o povo de Gondor se ajoelha diante dos hobbits, eu não aguentei...chorei d+!dai pra frente chorei o tempo todo!o encontro da sociedade, a volta pra casa, o casamento do Sam, até os Portos...ah, os Portos...cada vez que ele se despedia de um eu chorava mais...e quando chegou o Sam...eu quase tive um troço...e quando apareceu FIM na tela, eu tive vontade d cair no chão...chorei ate a saida do shopping...
quem tava la, no Cidade, de BH, seção de 3:30, sala cinco, eu era a unica da primeira filera q tava chorando...
 
Podiam fazer um tópico do tipo VOCÊS SE ARREPIARAM?

Pq, chorar ñ chorei, mas CARALHO, o que eu me arrepiei em algumas cenas foi algo absurdo! Meu coração pulava do peito! SOH RDR PRA FAZER ISSO COMIGO!
Momentos:

- Letreiro: Lord of the Rings :D

- MINAS TIRITH!

- Gandalf cavalgando à toda e espantando os Nazgul

- GROND!!!

- Discurso de Theoden vai me arrepiar toda a vez q eu me lembrar, pro resto da minha vida

- Chegada dos Haradrim e expressões de mau do careca akele que o Eomer mata com a lança... Po, vcs repararam bem nele? Mto boa aparição dakele personagem!! (até o eomer cabá ca festa :lol: )

- POR FRODO!!
 
eu to praticameti desidratada de tanto chorar!!!!!sério eu chorei do início ao fim..e de soluçar msm!!!!se eu chorei complusivamenti quando eu li o livro(e todas as vezes depois!XD),no filme eu naum para..e soluçava de chorar...sem brincadeira...eu fiquei lendo até o ultimo credito chorandu...e minha amiga do meu lado rindo da minha cara! :|
 
N chorei, n choro assistindo filme principalmente no cinema. Às vezes acho q sou uma pessoa mt fria e insensível
relaxa, so assim tbm. só fikei com os olhos lacrimosos, nada mais...eu nao choro por nada, nada mesmo mesmo mesmo. Mas nao m acho insensivel... :tsc:
 
renandurst disse:
Podiam fazer um tópico do tipo VOCÊS SE ARREPIARAM?

Pq, chorar ñ chorei, mas CARALHO, o que eu me arrepiei em algumas cenas foi algo absurdo! Meu coração pulava do peito! SOH RDR PRA FAZER ISSO COMIGO!
Momentos:

- Letreiro: Lord of the Rings :D

- MINAS TIRITH!

- Gandalf cavalgando à toda e espantando os Nazgul

- GROND!!!

- Discurso de Theoden vai me arrepiar toda a vez q eu me lembrar, pro resto da minha vida

- Chegada dos Haradrim e expressões de mau do careca akele que o Eomer mata com a lança... Po, vcs repararam bem nele? Mto boa aparição dakele personagem!! (até o eomer cabá ca festa :lol: )

- POR FRODO!!
Concordo plenamente :clap:

Mas Éomer é um desgraçado, vcs notaram como ele me matou a sangue-frio? :roll:

Lady Undómiel disse:
N chorei, n choro assistindo filme principalmente no cinema. Às vezes acho q sou uma pessoa mt fria e insensível :D
Oba, mais uma para o clube! 8-)
 
Po eu chorei em muitas outra partes...
Na hora que ele vai no portão e volta a cara do aragorn me fez chorar na hora...
Sam carregando Frodo...
Quanda Aragorn,Legolas e Gimli pula dos barcos nossa...
Putz quando vejo qualquer trailer de RDR eu choro...
 
Me segurei pra ñ chorar pq ñ queria voltar pra casa c/ meus óculos enxarcados...mas a vontade era tanta q soltei todas as lágrimas antes de dormir(vi o filme à noite) e acordei dia 26 triste....e passei o dia inteiro um pouco angustiada...c/ vontade de fazer nada...mó morgação...
As cenas + angustiantes:
1º)Pippin cantando p/ Denethor enquanto uma guerra acontece(cena antológica) :cry:
2º)Sam carregando Frodo :cry:
3º)Qdo Aragorn grita: "Por Frodo!" e começa a derradeira batalha :cry:
4º)Frodo e Sam, quase mortos, em cima de uma pedra nakela lava toda :cry:
5º)O último diálogo entre Éowyn e Theoden :cry:
 
Pra ser sincero,choro mais em casa,porque dá pra absorver mais as imagens,enfim,toda a emoção do filme.No cinema impera mais a adrenalina,embora eu tenha chorado no cinema em algumas partes,ex:discurso de Théoden,Sam carregando Frodo,Gandalf chorando,as Águias resgatando Frodo e Sam,a despedida nos Portos Cinzentos,Coroação de Elessar...
 
Ka Bral o Negro disse:
renandurst disse:
Podiam fazer um tópico do tipo VOCÊS SE ARREPIARAM?

Pq, chorar ñ chorei, mas CARALHO, o que eu me arrepiei em algumas cenas foi algo absurdo! Meu coração pulava do peito! SOH RDR PRA FAZER ISSO COMIGO!
Momentos:

- Letreiro: Lord of the Rings :D

- MINAS TIRITH!

- Gandalf cavalgando à toda e espantando os Nazgul

- GROND!!!

- Discurso de Theoden vai me arrepiar toda a vez q eu me lembrar, pro resto da minha vida

- Chegada dos Haradrim e expressões de mau do careca akele que o Eomer mata com a lança... Po, vcs repararam bem nele? Mto boa aparição dakele personagem!! (até o eomer cabá ca festa :lol: )

- POR FRODO!!
Concordo plenamente :clap:

Mas Éomer é um desgraçado, vcs notaram como ele me matou a sangue-frio? :roll:

:lol:
Ninguém chorou pelo Ka Bral não? :roll:

Não cheguei a chorar, mas quase... a cena do Pippin cantando... a de todos se ajoelhando pra eles... o discurso do Aragorn ("This day we fight!")...
e, principalmente, a chegada dos cavaleiros de Rohan... essa cena deve ter sido a melhor do filme... :obiggraz: Sei que fiquei com nó na garganta...

* Athos ao som de Queensryche - Best I Can *
 
Athos disse:
:lol:
Ninguém chorou pelo Ka Bral não? :roll:
É verdade, que absurdo, ninguém chorou pela morte do Grande Comandante do Harad! Éomer maldito! :x

Se fosse para eu chorar, choraria quando surigram os haradrim, em destaque. Duvido que alguém m entenda, mas ira imensa a minha expectativa emrelação ao povo negro do Sul. Quando eles apareceram, montados em olifantes monstruosos e exibindo suas tatuagens de guerra e sua pele negra eu quase chorei!

Mas não espero que alguém me entenda 8-)
 
É, realmente, Ka Bral, tu tava FODA em Pelennor, tirando onda em cima do Olifante e tal. Pena que o Éomer acabou com a tua festa e te transformou em brinco de olifante... :lol: (reparem bem na cena)
 
Hummm.... na segunda vez que eu vi eu estava mais calmo e pude me controlar. Os arrepios durante boa parte do filme é impossível não ter, mas chorar mesmo só em poucas cenas desta vez, como Pippin cantando, Merry se despedindo do Pippin em Edoras, Pippin encontrando Merry no Pellenor, Sam carregando Frodo, Frodo mandando Sam embora, a reverência aos hobbits, o "Por Frodo", hummm... é..... continuei chorando um monte mesmo....
 
Kra...eu nao chorei nao...na verdade eu nao chorei em nenhum da trilogia. Claro q podemos dizer q no SdA, eu "quase" chorei quando o Gandalf caiu penhasco abaixo..ou seria..buraco? heheuehe..enfim...no ADT eu "quase" chorei quando o Haldir morreu..ah gente...eu ia com a kra dele..heheheu e nesse terceiro..posso dizer que meus olhos encheram de lagrimas mas nao saiu nenhuma....na missao suicida do faramir com a musika do pippin ao fundo...dexa eu veh....no discurso do Theóden..e no discurso do Aragorn..(sim..consegui o feito hehehe), na hora em que o Sam carregou o Frodo nas costas e na despedida hehehe..acho que "só"...hehehe
 
renandurst disse:
É, realmente, Ka Bral, tu tava FODA em Pelennor, tirando onda em cima do Olifante e tal. Pena que o Éomer acabou com a tua festa e te transformou em brinco de olifante... :lol: (reparem bem na cena)
Obrigaod pelo FODA, hihihihihihih :D

É, Éomer maldito, grrrr... quando fui morto por ele e fiquei dependurado lá (que ridículo!) eu quase chorei de raiva! :x
 
Sempre que lia a passagem do livro sobre a morte do Theodred chorava e ainda choro.
Chorei na cena do Theoden sobre o tumulo do filho.Talvez por tambem ter um filho(filha no meu caso),senti muito profundamente em meu coração as palavras do rei.
Quando o Gandalf começa a recitar,então foi um choro só mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo