• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

No livro eu so chorei qnd acabou (nao sei se foi por ter acabado ou por realmente ser triste) e todas as vezes q eu leio a ultima pagina eu choro!!!! no livro tambem chorei na morte de Theoden! Nos filmes nos dois primeiros capitulos da trilogia eu naum chorei (talvez por q eu nao era tao fa) agora em RdR eu chorei o tempo inteiro!!!!!! q vergonha d falar isso!!!! Principalmente qnd Pipin canta para Denethor e mostra akelas cenas da guerra, qnd Eowyn e Merry matam o Nazgul, qnd Sam carrega Frodo e qnd Aragorn salta do navio com akela cara de guerreiro!!!!!!! nao tive nenhum motivo pra chorar nessas partes mas EU CHOREI!!!! :oops:
 
Isqueci umas coisas: chorei tambem qnd tds ajoelharam em frente aos hobbits!!!! e que qnd o filme acabou o cinema inteiro tava enxugando as lagrimas.......
 
Eu lembro de ter chorado no livro na parte q Eomer encontra Eowyn "morta" e fala aquilo tudo q Theoden falou no filme, so q nessa parte (de Theoden) nao chorei mas me arrepiei todo, da unha do pe ate o fio de cabelo.

mas chorei mesmo no final nos portos cinzentos, quando gandalf fala "nao pediri q nao chorem, pois nem todas as lagrimas sao um mal", acho q chorei mas pq tava identico ao livro hehehehe, na verdademeu olho tava lacrimejado(tipo tudo embaçado sabe), mas quando frodo deu aquele sorriso de despedida, alagrima caiu, ai me dei conta q o filme acabou e nao teria outro ano q vem.
 
Eu não chorei em nenhum dos filmes... mas, confesso que tive de resistir bravamente :mrgreen: principalmente na cenas dos faróis de Gondor, Sam carregando Frodo, na conversa de Denethor com Faramir, no discurso de Theoden, na partida dos Portos Cinzentos... e assim vai.
 
Tar-Telperiën disse:
Eu não chorei em nenhum dos filmes... mas, confesso que tive de resistir bravamente :mrgreen: principalmente na cenas dos faróis de Gondor, Sam carregando Frodo, na conversa de Denethor com Faramir, no discurso de Theoden, na partida dos Portos Cinzentos... e assim vai.
...e mais um para o Clube dos Corações de Pedra 8-) :lol:
 
Na parte dos portos no filme eu naum chorei talvez por ter chorado tanto nessa parte do livro! :mrgreen:
Mas no filme eu naum sei c xorei d tanta emocaum por estar ali num momento mais esperado da minha vida ou por relamente as cenas serem tocantes. Mas tm no filme eu me segurei MUITO pq naum keria q ning me visse xorandu........elis naum iriam intender! :roll:
 
Putz na boa, tenho que dizer que eu chorei feito uma criança no Retorno do Rei... putz, os pelos da minha nuca se arrepiaram com a cena em que o Sam carega o Frodo montanha acima e ali mesmo já comecei a chorar... depois voltei a chorar quando o Frodo está na cama e recebe os companheiros, comemorando... na boa, ali algumas cenas eu até perdi para poder enxugar o olho...
Bom, agora quando eu mais chorei foi na despedida... na moral... saber que tudo estava acabando... não deu para segurar
 
Nossa chorei muito também nessas cenas. Chorei o filme inteiro. Também chorei quando o Sam carrega o Frodo e quando ele está na cama e a Sociedade chega, foi lindo. Todas as cenas......gente é impossível não se emocionar. Todas as cenas foram lindas e saber que é o final, piora ainda mais a nossa situação emocional.
 
Tar-Telperiën disse:
Eu não chorei em nenhum dos filmes... mas, confesso que tive de resistir bravamente :mrgreen: principalmente na cenas dos faróis de Gondor, Sam carregando Frodo, na conversa de Denethor com Faramir, no discurso de Theoden, na partida dos Portos Cinzentos... e assim vai.


Como você conseguiu? É impossível não chorar nos filmes, principalmente no Retorno do Rei. Tudo bem que você é durão, mas não ficar pelo menos com aquele nó na garganta, é impossível.
 
Qnd eu li o livro eu chorei bastante! E deposi de ler que tantas pessoas choraram no filme eu achei que tmb ia chorar, me preparei, levi até lencinhos!!!
Porém nada disso aconteceu! Me senti uma insensível desalmada pq tinha uma mulher do meu lado chorando tudo que tinha direito e eu lá mó normal.. rs..
 
Nossa Lady, eu chorei muito. Algumas cenas eu não pude me conter e chorei mesmo, mas com tranquilidade para não atrapalhar os outros. Teve um cara que ficou me olhando, como quem diz: "Nossa, vai passar mal daqui a pouco..." hehe
Eu chorei muito e tenho certeza que vou chorar mais ainda porque verei o filme de novo.
 
Eu, chorar????
imagina... só de quase me desidratar uns dois litros... chegou ao ponto de eu desistir de secar as lágrimas e deixar escorrer... isso acho que eles já tinham jogado o anel... e aí quando chegou nos portos, que eu achei que ia chorar muito, não tinha mais força pra chorar.... quando recuperei as forças tava na parte final dos créditos - aí comecei a chorar de soluçar de novo, com aquela sensação de "agora acabou"...
 
Lady Blake disse:
Qnd eu li o livro eu chorei bastante! E deposi de ler que tantas pessoas choraram no filme eu achei que tmb ia chorar, me preparei, levi até lencinhos!!!
Porém nada disso aconteceu! Me senti uma insensível desalmada pq tinha uma mulher do meu lado chorando tudo que tinha direito e eu lá mó normal.. rs..
Oba! Mas uma para o Clube dos Corações de Pedra! :mrpurple:

Todos meus camaradas da Valinor do Rio choraram ao meu lado, todos mesmo, mas nemuma lágrima sequer se arriscou correr pelo meu rosto... :|
 
Hehehehe... eu me acabeiiiii por completo. No filme eu chorei mto... a camisa do meu amigo q tava do lado saiu com a anga enxarcada... pq eu tentava esconder o choro do pessoal q tava do meu lado e na minha frente... mesmo assim fui o motivo de zoaçao do pessoal junto com uma amiga. Quando o filme acabou .. eu tava quietinha no meu canto chorando ... ela veio, me abraçou e a gente continuou chorando :) Comecei mesmo a chorar p/ valer quando Gandalf tah levando Pipin para Gondor... :tsc:
 
EU NÃO CHOREI!

Só senti aquela pequena vontade, mas as lágrimas não chegaram a sair do meu rosto!
Mas eu senti vários arrepios durante a projeção.
 
Tem gente que realmente sente vontade mas as lágrimas não saem.. pra me fazer chorar a parada tem que ser realmente BOA... e eu chorei demais....

não fui zoado por que outros amigos meus choraram também...
 
eu nunca chorei em filmes. somente nos do senhor dos aneis. na sociedade eu n chorei, nas duas torres eu chorei uma vez. Mas no rdr meu deus do ceu, eu perdi a conta, eu NUNCA chorei tanto num filme, foi lindo perfeito demais!!!
 
nusss nunca chorei em filme mas em senhor dos aneis o retorno do rei e tava com muita vontade de chorar mas meu irmao tava junto e ele eh muito xaropé ai tive que me aguentar mas o retorno do rei eh ö filme"falando em emoçao
 
Chorei na cena em que o Sam fala "Eu não posso carrega-lo pelo senhor, mas posso carregar o senhor.", essa foi perfeita, linda.
Nos Portos Cinzentos meus olhos lacrimejaram no abraço do Sam com o Frodo. De resto eu senti arrepios em diversas cenas como a qual Aragorn fala "Por Frodo", e na cena em que todos em Minas Tirith se ajoelham perante eles. E mais algumas cenas tbm que agora eu não recordo mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo