• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Rapaziada chorei muuuito com o Retorno do Rei...é quase impossivel dizer qual a cena mais linda ou emocionante.
E concordo tambem que saber que é o fim serve para deixar tudo ainda mais triste.
O consolo é saber que muitas pessoas passaram ,através dos filmes, a conhecer as obras do Professor e que Frodo e os outros viverão para sempre tambem em novos corações.
Vida longa a Terra-Media.
 
nem chorei, mas nda contra, só deu nó na garganta qndo o Théoden fez aquele discurso e qndo o Pippin cantou... só q nem saiu nemuma lágrima uHuHuH =]
 
Chorei no cinema, coisa que não faço quase nunca, e chorei várias vezes.
Minha sobrinha que estava comigo chegou a soluçar alto.

renandurst disse:
Podiam fazer um tópico do tipo VOCÊS SE ARREPIARAM?

Se fizessem esse tópico era dificil. Eu assiti o filme quase todo arrepiada. Eu sai do filme sem consegui conversar direito, fui pra casa e fechava os olhos e vinham cenas do filme aleatoriamente, até agora se eu visualizar algumas delas eu arrepio de novo. Os farois, seis mil guerreiros gritando morte, "Por Frodo", "Eu não sou um homem", a voz tristíssima do Pip cantando enquanto os soldados iam para a morte, Theodem batendo a espada nas lanças dos soldados. O Nasgul se preparando para batalha, a saida dos orcs e dos nasgul alados........ chega! É o filme mais arrepiante da minha vida
 
Cara... eu acho que vocês choraram tanto quanto eu.. vocês devem saber né?! porque me deu uma ANGÚSTIA no peito quendo eu li "The Return Of The king".. PQP! eu comecei a chorar.. eu olhei pra minha amiga que estava do meu lado e ela me disse EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PENSANDO: É O ÚLTIMO! caramba...e o filme passava... o povo batia palmas no cinema.. meu Deus... Sobrenatural! a cada parte do filme que passava era um pedaço do sonho que se desfazia...e pior do que vê-lo passando é olha-lo no fim de tudo e ver que este sonho acabou...que, apesar de tudo, de todas as avacalhações e erros que o PJ nos proporcionou, próximo ano não tem mais...a sociedade se desfez... cara... fora que há partes no filme que vocêtem vontade de pular e gritar de emoção...o que nós, fãns, não daríamos para estar ao lado do Aragorn, correndo em direção a Mordor, ao Portão Negro...lutando "for Frodo"...nossa...o que nós não daríamos para estar junto a Legolas e Gimli.. competindo para ver quem mata mais.. o que nós não daríamos para estar cavalgando junto a Éowyn em direção à guerra... (se eu for falar TUDO oq ue nós nào daríamos para fazer eu teria que citar o livro todo ^^")... mas enfim...não tem como não chorar... mas mesmo quem não o fez, eu duvido muito que nenhuma parte do filme tenha tocado o coração...principalmente para quem leu o livro...cara... chorei de emoção agora ^^"
 
Ah, na primeira vez que vi o filme chorei em várias partes
- Quando Gandalf levou Pippin pra Minas Trinith
- Quando Théoden morreu
- Quando Merry e Pippin se reencontraram no campo de batalha
- Quando o Sam começou a lembrar frodo das coisas do condado
- Quando o Frodo vai pra Valinor no final do filme.
 
He, he... tô meio atrasada na resposta, mas, tudo bem... :oops:

Como você conseguiu? É impossível não chorar nos filmes, principalmente no Retorno do Rei. Tudo bem que você é durão, mas não ficar pelo menos com aquele nó na garganta, é impossível.

Hey, eu falei que resisti bravamente, então, não é que eu não tenha ficado comovida (pelo contrário) :mrgreen: E quanto ao nó na garganta, na verdade fiquei é com uma bola de tênis na garganta, isso sim. :mrgreen: mas, eu resisti (por que eu resisiti? Bem, é o meu jeito, fazer o quê?) :wink:

Mas, eu não sou insensível! Eu tenho um coração :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Para mim, uma cena que nao dah para nao ficar muito emocionado eh quando, no final do Retorno do Rei, apos a coroacao do Aragorn, ele estah caminhando e encontra os 4 hobbits, e eles se curvam reverenciando o Rei. Entao, Aragorn fala: "Voces nao se curvam para ninguem" e com isso ele, Aragorn, e todos outros que ali estavam presentes se curvam, e a camera vai se afastando e mostra apenas os 4 hobbits de peh e todos curvados, reverenciando a coragem dos 4 "pequenos".,
Chris
 
realmente chorei quando aragorn foi coroado! e ele beijando a arwen foram totalmente cenas bastante convicentes para me deixar chorando desde então até a hora que fui embora..... eu nunca chorei assim gente foi o fim de uma coisa que por 3 anos me fez bem demais, incrivel!
 
Hum..., não chorei em nenhum momento em nenhum dos três filmes. Na verdade, não lembro de ter chorado em nenhum outro filme também, e a trilogia do SdA não foi uma exceção.

Apesar disso, não acho que seja uma pessoa insensível. Me emociono com o filme, mas a maneira de expressar a emoção (ou de guardá-la para si) é que varia entre as pessoas.

Realmente gosto muito dos filmes!!! Eles me emocionam bastante, só que não ao ponto de escorrererm lágrimas... No máximo, o famoso "nó na garganta".
 
Nossa eu lembro q eu keria tanto q SdA passa-se no cinema q qnd estreou nossa meus olhos se encheram de lagrimas.....no AdT qnd Sam começa com akele poema sei la e no RdR foi toda a hora ................ uma pena q acabo !
 
NEM ME FALE.. esse é o meu último suspiro de seperança.. =~~~~~.. vcs criticam ma no fundo vc amam o filme hã? confessem? haIUAhoiHUOIAhuihIAHaohaOI.. pode ter as avacalhações que forem (DEPENDE)... mas no fundo todo o fã do Mestre se sente tocado.. de alguma forma...
 
Olha, eu sou chorona mesmo (o KaBral que o diga)... :roll:

Confesso a vocês: chorei com a queda do Gandalf (mesmo sabendo que ele voltaria no outro filme) e com a morte do Boromir em SDA , chorei com o discurso do Sam e com a marcha dos ents em ADT e me debulhei em lágrimas durante praticamente o RDR inteiro...
 
Nossa eu literalmente chrei no RdR inteiro!!!!
é fantastica a emoção que da ao escutar e ver aquelas cenas, as que eu mais cherei foi na morte de Théoden, quando pippin cata no salão de minas tirith, nos portos, na coroação do Elessar.......
Foi o filme mais lindo que eu assisti na minha vida, e eu duvido que eu me emocione tanto assim em outro filme....... Tudo foi tão lindo, e só de pensar que nesse ano não vai ter um Senhor dos Aneis para esperar....... :(
Quando eu sentei na cadeira do cinema e aprareceu: "New lines presents", já foi o suficiente para eu ficar com um nó na garganta q só foi embora quando eu já tinha ido dormir.......
O filme ficou fantastico!!!!!!!! Simplismente perfeito!!!!!!!
 
Soh chorei da primeira vez q vi o filme (e mesmo assim me segurei mt pra ning ve senaum......) das outras duas q eu vi eu soh fikei mt arrepiado. e naum chorei por que tinha acabado pq a ficha AINDA naum caiu mas axu q ela tah caindo agora pq tow escrevendo aki em meio a lagrimas lembrando d partes do filme. Principalmente qnd Luthien_Tinuviel postou dizendo o qnt nos gostariamos d estar do lado deles nessa parte a ficha caiu de vez e chorei mais do q estou agora! Tava bom sem a ficha cair............... acabou.................
 
Vários momentos me levaram lágrimas aos olhos. Dos que eu me recordo, estão o discurso do Théoden defronte os Rohirrim onde ele bate em todas as lanças em uma fila com sua espada e as cenas finais nos Portos Cinzentos. Mas não cheguei a chorar.
 
Aews , eu nao sei como o povo consegue chorar , tipow , tudo bem , o filme é mto fod* e talz , mas eu nao fiquei emocionado a ponto de chorar , ( acho que tb foi a vontade de ir no banheiro uhasuhsauhas ... ) bem , pretendo assistir uma segunda vez e ver com mais calma , pq eu tava bem nervoso . engraçado é que tinha uma mina sentada acima de mim , uma tal de tinúviel , ela disse que chorou o filme inteiro .... nossa , cada loca que aparece ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo