1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocês choraram?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por . t a r h i l i e l ., 17 Jan 2003.

  1. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    No primeiro filme eu chorei um pouco, no segundo eu não chorei, no máximo fiquei com os olhos molhados, mas no terceiro eu chorei bastante. É raro eu chorar em algum filme, mas RDR foi mto lindo, não teve jeito de não chorar em algumas partes.
     
  2. Arael

    Arael Usuário

    Realmente eu devo ter um paralelepípedo no lugar do coração... :|

    não chorei em nenhum dos 2... e nesse agora quando o cinema inteiro estava desabando em lágrimas eu me senti mesmo uma criatura sem sentimentos... :roll:

    (quem ñ acreditar pode perguntar pra Ahrdarah que ela estava lá)
     
  3. * Tati *

    * Tati * Usuário

    hum... nos primeiros eu cheguei a ficar com os olhos cheios de lágrimas, mas não cheguei a ficar em prantos não.
    Qdo fui assistir as versões extendidas nessa semana eu me emocionei bastante, mas o povo q tava sentado perto de mim realmente conseguiu quebrar o clima... Eita povinho pra fazer comentários inconvenientes viu.. vou te contar... ò.ó
    Agora, qdo vi o Retorno do Rei... putz.. sem comentários... esse filme é mto LINDO!! demais! :õ)
    Só q eu tava sozinha na sala do cinema. Tipo, eu não conhecia ninguém q tava sentado perto de mim e tal. Fora os comentários... grrrr... esse povo q não leu ou q não sabe apreciar uma boa obra é fogo viu...
    Então nem chorei qdo vi... Me emocionei sim, em várias partes.. mas não chorei não.
    Quem sabe nas próximas vezes q eu for assistir.. hehehe :o)
     
  4. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Não cheguei a chorar (o Viegas começava a falar igual um zé e quebrava todo o clima), mas esse filme com certeza foi o que mais me emocionou até hj.
    Mas a cena que mais me deixou abalado foi o Pippin cantando enquanto o Denethor comia (igual um porco) e a batalha esquentava.
    Eu senti toda a angústia, dor e desespero dele ali tendo que cantar pois fizera um juramento p/ um regente "cego".
    Eu me senti no lugar dele, como se eu tivesse feito o juramento e tivesse ali cantando algo sincero num momento crítico por puro capricho de um gordo comilão sem um pingo de respeito e compaixão. :osigh:
     
  5. Elenwë

    Elenwë Chata como um

    Nossa, eu chorei em tantas partes q nem sei qual foi a que mais me emocionei!!! :cry:
    O pippin cantando...o discurso do Théoden e do Aragorn....o reencontro da sociedade...os portos....o Sam falando sobre o condado e depois carregando o Frodo....o Gandalf, Merry e Pippin gritando: -Frodooo!!!! e chorando depois q o anel foi destruído....enfim foram muitas emoções pro meu pobre coração!!!
     
  6. Mouth of Sauron

    Mouth of Sauron Usuário

    Chorei na coroação do Aragorn, chorei na ida do frodo as portos cinzentos....
    e emocionei mto com o filme....

    demais

    nota 10....
    putz... to ate me lembrando... ;**
     
  7. *Morwen*

    *Morwen* Usuário

    Não tinha chorado nos filmes até então (isso inclui a pré)....

    Só q ontem eu não aguentei. Eu devo ter ficado tão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    na 1ª vez q assisti q simplesmente não saiu lágrima nenhuma....
     
  8. Luthien Brewster

    Luthien Brewster Levada da Breca

    As partes q eu chorei...
    O Pip cantando pro idiota do Denethor...
    O Théoden morrendo...
    Eles gritando DEEEAAAAATH...
    Desde a coroação do Aragorn até o final da músika Into the West
     
  9. Curunír

    Curunír Usuário

    Aaaah, é mesmo Jorge?? :aham:

    E então, o que diz agora, seu cara-de-pau! :twisted:


    Eu chorei, é claro... comecei com Theoden e Éowyn, na passagem do comando de Edoras. A partir daí não chorei em algumas poucas cenas... só não solucei porque me controlei muito. :)

    E o filme valeu cada lágrima derramada. É o fim, além disso... a todo momento lembrava desse detalhe, a cena nem precisava estar tão emocionante pra eu chorar. :|
     
  10. pô comecei a chorar, quando o Merry e o Pippin se separam 8O acho q fui a unik :oops: depois eu chorei em todas as partes possíveis, mais onde eu chorei mais foi na parte que o Frodo fala que naum precisa masi do Sam e ele começa a chorar, pô naum agüentei ver o meu adorado Sam chorando! :osigh: tbm uma parte q naum tem como vc naum chorar é quando os hobbits taum se despedindo, putz fala sério, só de lembrar eu já fico trsite... :osigh:
     
  11. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Bem ... ocorreu o imponderavel. :P
    Eu realmente não esperava que o filme fosse tão bom. Claro, se me jogassem uma cena daquelas a esmo, eu não derramaria uma lagrima, mas depois de horas de filme, um ótimo filme, aquelas cenas tiveram um impacto emocional muito forte. E eu não tinha o menor motivo para segurar as lagrimas. Admito que queimei minha lingua nesse caso, mas fico feliz com isso :D
     
  12. Curunír

    Curunír Usuário

    Eu também fico, cara. É bom ver nossos amigos dando valor àquilo que a gente gosta, por mais segurança e personalidade que se tenha. :wink:
     
  13. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    Não, nao foi dessa vez q eu derramei lágrimas num cinema...........mas foi por pouco, muito pouco. Quando menos percebi meus olhos ardiam um bocado e tava quase indo..... senti foi calafrios quando Theóden discursou aos rohirin, queria me juntar a eles, e sair correndo pela sala de exibição.
     
  14. Ágata

    Ágata story of a girl

    Aquela cena do Pippin cantando,o besta do Theoden comendo feito um porco e o Faramir indo se matar pra tentar provar pro pai que valia tanto quando o irmão... :osigh:


    Na hora do "DEEEEEEEEAAAAAAATTTTHHHHHH!!!!!!" não deu vontade de chorar,mas eu tive que me segurar pra não gritar junto com eles :mrgreen:
     
  15. Lórien

    Lórien Última General de Nanto

    RdR...

    Eu jurei para mim mesma que não ia chorar. Primeira cena do filme. Andy Serkis.
    Bah! Abri o berreiro!

    Consegui me controlar legal até que... um flashback de milésimos de segundos do Boromir. O Dirhil até me deu uns tapinhas de "força, Clau"... Claro que eu chorei de novo.

    Mas eu me recuperei.

    Até o Aragorn dizer aos hobbits que eles não tinham que fazer reverência a ninguém e toda aquela galera os reverenciou. Ah, Por Eru, aí a Lórien se arregaçou, chorou, enfiou as unhas nas costas das mãos...

    :roll:

    Nossa, está parecendo que eu não sou uma pessoa forte :lol:

    Sabe no que eu chorei também? É tolo, mas eu chorei: extras do AdT, fabricação de armas. Eu chorei sim. Besta, mas eu chorei.

    E teve mais alguns momentos desses extras que eu quase chorei... Acho que quando eles falavam de amizade e coisas assim. Bah! :roll: :wink:
     
  16. Mouth of Sauron

    Mouth of Sauron Usuário

    putz aquela musica qe toca quando o frodo perde o anel pro gollum, e o mesmo fica vislumbrando o anel. foi fod.a.... muito instigante.... fiquei em prantos....

    a canção de pippin foi emocionante.... quase chorei...

    agora a canção qe aragorn cantou na sua coroação me fez cair em lágrimas... qe momento inesquecivel do filme.....
     
  17. Oieee... eu chorei nos trs filmes... eu sou mto sentimental sabe...
    no primeiro eu chorei pelo Boromir... no segundo nem sei... no terceiro num preciso falar :lol:
     
  18. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    no teceiro eu chorei na parte dos campos de pelenor... quando o theoden invoca os rohirrim p/ guerra e os exercitos marcham e batem de frente...
     
  19. Não tem jeito:Théoden gritando "DEATH,DEATH,DEATH" foi orgásmico,ainda mais com aquela Trilha Sonora de fundo :twisted: !!!!!!Chorei muito nessa parte,e chorarei na terceira vez que eu for assistir ao filme!!!!!!
     
  20. Ah no terceiro eu chorei quando o pai do faramir meio q rejeita ele, no final do frodo... no final do aragorn e nakela parte q o frodo fala q num quer mais que o Sam fike com ele... eu chorei no letreiro, eu chorei só por saber q era o ultimo filme eu sou uma chorona...
     

Compartilhar