• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês acham que a música é somente um hobbie?

E costumo utilizar o RateYourMusic como referência musical. Sugiro a você que dê uma olhada nos charts (tanto anuais quanto gerais) e vá escutando o que te chama mais a atenção e de diversos gêneros, aí você achará a tua praia.
 
Eu juro que li "hobbit" no título.... :rofl:

idem hehehehehe...:lol:

Sem a música o mundo é muito chato, imagina os filmes sem música?
:blah:

Pois é, e para criar todos aqueles musicais precisa-se de muito esforço e talento,o que é um trabalho muito árduo e sério. Porém, muito recompensador, tantos filmes que nós nos emocionamos através da trilha sonora, vide Cidade dos Anjos, perfeito aquele filme :grinlove:
Ou que nos empolgam, como é o exemplo do Burro do Shrek cantando Livin la vida loca...:iei:

E até estudos comprovam que a música é boa pra cabeça :ueba:

Além do que, nossas vidas tem trilhas sonoras também, muitas vezes não reparamos.Mas, quando crianças era toda manhã ou tarde ouvindo aquelas musiquinhas felizes :lol: ou mesmo a noite ao som de Chiquititas XD
E cada fase nossa vem com alguns tipos de músicas...e dependendo do nosso estado de espírito ouvimos tal música.

Tens músicas que lembram algum fato da nossa vida também, por exemplo eu, quando ouço Hillary Duff lembro da minha pré-adolescência. Algumas trilhas de desenhos como do Dragon Ball, Corrida Maluca,Popeye,Chaves,Simpsons, lembram a minha infância e adolescência, onde ficava horas e mais horas vendo os mesmos desenhos e dando risada das mesmas piadas muitas vezes =D

E quando fazemos algumas tarefas ouvindo música, até mesmo para render mais, como limpar a casa, às vezes da aquela preguiça, mas colocando uma música e ela começa a tocar, já dá um ânimo e o serviço vai que vai :joy: ou em uma atividade física, gosto de correr ouvindo música sem dúvida é mais prazeroso.

São 8 e pouco da manhã, to ouvindo Ultraje a Rigor porque se não eu não acordo XD

Música é importante sim, concordo com a :

Anne Fawkes disse:
Me sinto obrigada a citar Nietzsche: "A vida não faria sentido sem a música".

:yep:

Let´s Dance
:mario:
 
Última edição:
Pô, música é mais que um hobby.É um estilo de vida.Eu mesmo não conseguiria viver sem música, sem contar que ela existe desde tempos antigos.Deve ter alguma importância na vida dos seres vivos.(até plantas crescem mais rápido quando são tratadas com música.)
 
Pô, música é mais que um hobby.É um estilo de vida.Eu mesmo não conseguiria viver sem música, sem contar que ela existe desde tempos antigos.Deve ter alguma importância na vida dos seres vivos.(até plantas crescem mais rápido quando são tratadas com música.)

Nossa sério?:think:
não sabia...que interessante
 
Nossa sério?:think:
não sabia...que interessante

attachment.php
 

Anexos

  • mythbusters-tophats.jpg
    mythbusters-tophats.jpg
    91,3 KB · Visualizações: 147
É porque você não viu o jardim que eu to cultivando com rap. Ja até trocaram tiros com o jardim do vizinho.
 
Bom, no que eu vivo com a musica eu creio que ela seja uma forma de expressão dos sentimentos, às vezes até mesmo uma razão de viver, como é o meu caso ;)
 
bom na minha opiniao a musica nao e so um hobbie !
a musica tem uma grande afinidade em nossas vidas.
podemos observar que ,quando estamos triste ,alegres,festejando....
sempre dividimos nossos sentimentos com uma musica ,ou seja com a letra desta musica ..
eu sou cantora ,tecladista e guitarrista ,desde dos 8 anos de idade estudo musica ,(partitura) e o meu trabalho ,e a musica ,a minha vida e a musica,e os meus momentos sao divididos com a musica ..
a musica fluir em nosso interior ..
musica e simplesmente
''''''nossos sentimentos em tons de melodia ''''
 
Uia eu ouço rap o dia inteiro,acho que é por isso que meu pé de hortelã desse ae ta tão grande.
Musica pra min é muito importante,graças a isso eu consigo me concentra quando eu quero,e me acalmar cada estilo me passa um sentimento diferente,é muito bom isso.
 
a musica e a maior das manifestacoes humanas.

hobbie e fazer moveis, musica e um sentimento. a mais bela expressao da fala.

poesia ritmada.

(musica de qualidade, e claro)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo