• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem reflexos rápidos?

239. 8-)
No começo eu tambem cliquei que nem loco :wall:
Mas acho que todo mundo fez isso.
Nha.....tem uma hora que você ja saca o intervalo de tempo
que muda de cor, ai fica fácil. 8-)
 
0.257

Pena que esse teste é furado... :|
Claro que ainda assim é interessante, mas mesmo assim é furado. Pq dependendo da pessoa, todos vão ter tempos diferentes para poder notar que quando a cor muda, é pra clicar, e ainda tem a diferença de velocidade pra clicar. Tem pessoal aí que clica super-híper rápido, mas também tem pessoal (como eu) que nao clica rápido ^^

Mesmo assim, é interessante de ver. Mas eu realmente duvido que gente que luta artes marciais vai estar se ocupando fazendo testes pra ver se conseguem clicar mais rápido quando vêem bolinhas piscando numa tela de computador. :obiggraz:

Nhé pra vocês e pros seus reflexos de um-décimo de um segundo. :roll: :obiggraz:
 
No começo eu tambem cliquei que nem loco
Mas acho que todo mundo fez isso.
Nha.....tem uma hora que você ja saca o intervalo de tempo
que muda de cor, ai fica fácil.
Nâo foi todo mundo, apenas gente tipo Tisf fizeram isso... :roll: :lol:
 
Tik disse:
No começo eu tambem cliquei que nem loco
Mas acho que todo mundo fez isso.
Nha.....tem uma hora que você ja saca o intervalo de tempo
que muda de cor, ai fica fácil.
Nâo foi todo mundo, apenas gente tipo Tisf fizeram isso... :roll: :lol:
Ta me comparando com o Tisf :x
Po, eu fiz isso porque não li as regras.
 
Ingeloakastimizilian disse:
Chester_Cubano disse:
0.6
0.23
0.015
0.218
0.208

Eu sou rapido q nem um samurai!!

pelo seu último post nakele tópico com a piadinha infame com o Elrond ñ parece... :lol:
Mas na hora dessa piadinha eu tavo cum um malse ruinzao agora eu jah to usando o meu malse verdadeiro, o de laser
 
unhé... baixei pra 0.164

Jah consegui clicar (por querer) no botão amarelo a 0.070 mas quando isso acontece eu vou mal em outra...

Editado!!!

New Record

0.153
0.176
0.061
0.181
0.152

Average 0.144!!

dust.gif
dust.gif
dust.gif
dust.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo