• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você não odeia?

jean disse:
Isso é o q mais tem... com o próprio Nirvana pricipalmente, eu escuto gente falando q gosta de Nirvana há mto tempo, e tal... mas pergunta pra eles se eles já ouviram o Bleach ou o Incestiside alguma vez na vida... a maioria nem vai saber o q é isso... :wink:
Esse povo aí diz que é mó fã e só deve conhecer "Smeels Like A Teen Spirit " ou no máximo "Come as You Are". Acho que até eu que nem gosto de Nirvana conhece mais... Tosco!!!
 
eu tenho um colega que eh bem nesse tipo: cool

qdo todo mundo comecou a escutar Eminen, ele viciou em Eminen. Qdo tava na moda Linkin Park ele soh escuta linkin park, fala dele sempre. Agora ele ta com o cool do momento: Los Hermanos.....ele um dia falou q eu era muito cabeca fechado pra musica, ai eu comecei a pedir pra q ele dasse um exemplo de banda pra cada estilo eu dissesse, ele nao soube a maioria...... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo