1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você não odeia?

Tópico em 'Música' iniciado por Golgo13, 16 Ago 2003.

1. Golgo13

Golgo13 Usuário

Pessoas q começam a gostar de um artista ou banda q antes desprezavam só pelo fato de q estes se tornaram cool?

Exemplo, o som do Elvis Presley q entrou no comercial, da Nike, vários imbecis q ridicularizavam Elvis começaram a falar bem do cara...escroto.

Vcs lembram de algo parecido em outras situações?

2. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Xuxa! Depois q fizeram akela versão techno pra "pelotão de xuxa" várias amigas minhas pasaram a não zuar mais a Rainha dos baixinhos! >.<
    Akela musica é horiiiiiivelllllllllllll!!!!!!! :x

3. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Sim, eu odeio isso tbm... gente que tbm só começa a gostar depois que aparece 'no topo'...
    Um exemplo que eu tenho foi na escola, que tive que apresentar um trabalho de ingles e escolhi Limp Bizkit como a música, e teve um individuo da sala que disse q não era a toa que o Limp não fazia sucesso, pois era um droga sem melodia, que tinha um cara que cantava com uma batata na boca. Deu que quase um ano depois, o LB estourou com aquela música My Way, e em duas semanas ele apareceu se exibir com todos os cds da banda, que ele curtia muito, e que o Limp Bizkit era a melhor banda de New Metal do mundo.
    Em outra ocasião ele xingou o Sentenced, agora se desse virou fã tbm, isso eu não sei...

4. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Isso é mto ridículo msm... gente que curte uma certa banda só pq faz sucesso apenas mostra a falta de personalidade que essa pessoa tem...
    E tb tem aquela história de parar de curtir alguma banda só pq parou de tocar no rádio ou na MTV...

P.S.: Cleara, será que o tal sujeito ainda curte o Limp Biskit????

5. marton

marton Usuário

Eu ja ouvi uma garota me perguntar como que eu conseguia gostar de Iron Maiden, que nem é tão famoso.... Deve ter sido a coisa mais ridicula que eu ja ouvi na minha vida...

6. O METALLICA .DEPOIS QUE ELES GRAVARAM ST.ANGER E VIRARAM UMA BANDA LINKIN PARK,MEUS AMIGOS POSER COMEÇARAM A BAXA MUSICA DELES E PARARAM DE ZUA BANGERS :roll:

7. O Metallica é o exemplo mais clássico mesmo...

8. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Outra coisa que também é ridícula é quando você fala que curte progressivo e a galera fala "ai, que coisa de velho"! Eyu considero um álbum lan'vcado em 1989 um álbum relativamente novo, mas essa galera acha que nada antigo vale a pena! Que raiva! :x

9. Que mal tem em ouvir coisas antigas ?!? Aposto que se tocar na rádio, a mulekada toda vai começar a pagar pau ! Concordo com vc...

10. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

:roll:

Eu realmente não creio que vocês encanem com esse tipo de coisa, francamente. Deixa, cada um com os seus problemas; é o tipo de coisa que só se lamenta. Façam como eu, ignorem, e se o cara for hipócrita ao ponto de começar a adular algo que sempre rotulou como ruim, deêm aquele sorriso sarcástico, que derruba a moral de qualquer tosco metido a sabichão.

Aí eu me divirto! :obiggraz:

11. A questão principal é que eu tenho amigos que vem falar pra mim que o novo do Metallica é maravilhoso (até aí tudo bem, nesse mundo existe tonto pra tudo, inlcusive pra falar merda assim)...
    O problema é que se eu falar que o 'Ride The Lightning' é maravilhoso, eles já emendam: "Nossa, eu acho horrível essas músicas velhas deles, atualmente é muito melhor".

Era muito mais legal quando eles não sabiam quem era Metallica... :lol:

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Então, ignora; ou então dê aqueles tapinhas no ombro com aquele sorriso sarcástico e diga: "CLaro, claro..."

13. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Banda de rock eu nao fico falando q eh ruim...

Mas tem umas q nem sao famosas e eu gosto....

14. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

É, você tem toda a razão! Nada como rir da cara de um idiota desses! :lol:

15. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Putz, isso me instiga a ir perguntar quando ver ele na rua. :think:
    Vou aproveitar e perguntar quem ele tá achando a melhor banda da atualidade, e se ele continua na febre LB. Curti! :mrgreen:

16. Eloredanna

Eloredanna Usuário

com certeza!!!!!!!!!

17. Golgo13

Golgo13 Usuário

Hahaha, outra coisa q me faz rachar o bico é ver a galera falando q Nirvana é banda antiga! uauhahua

18. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Isso é mto ridículo... Uma vez me perguntaram como é que minha banda favorita poderia ser uma que praticamente nem toca no rádio (Blind Guardian)... eu apenas disse: E daí?? Por acaso fama determina qualidade de algum som??? :x

Imagina então o que eles falam de Beatles, por exemplo??? :lol:

19. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Isso ate me lembra uma história... Há alguns anos eu gostava mto de Nirvana e tava ouvindo o cd, ai uma amiga me perguntou qq eu tava ouvindo... Dai ela falou: Ah, deixa eu ouvir pra ver como é!
    E eu deixei... Entao ela virou pra mim e disse que era uma merda...
    Ai quando fizeram o re-lançamento (aquele album preto) das musicas do Nirvana, ficou um tempo nas paradas. Tava rolando la o assunto e ela disse: " Ah, eu adoro nirvana... eu adoro rock!!!"
    E eu falei: " Você não disse que era uma merda?"
    E ela disse: "Eu não, vc que fica querendo me difamar."
    Eu, muito :x com a resposta, fiz uma pegadinha:
    "Ah é? Então você vai comprar o novo CD deles que sai em novembro? Duvido que vai gastar seu dinheiro."
    E ela: "Mas é lógico... esse album novo, o ...., ah... esqueci o nome. Esse album novo vai ser mto foda... Tomara que tenha turnê no Brasil. Eu vou com mto prazer!"

Ai eu e todo mundo que tava em volta ficamos assim: :lol:

20. jean

jean Shhhzup!

:lol: :lol: :lol:

Isso é o q mais tem... com o próprio Nirvana pricipalmente, eu escuto gente falando q gosta de Nirvana há mto tempo, e tal... mas pergunta pra eles se eles já ouviram o Bleach ou o Incestiside alguma vez na vida... a maioria nem vai saber o q é isso... :wink:

Compartilhar