• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você não odeia?

Golgo13

Usuário
Pessoas q começam a gostar de um artista ou banda q antes desprezavam só pelo fato de q estes se tornaram cool?

Exemplo, o som do Elvis Presley q entrou no comercial, da Nike, vários imbecis q ridicularizavam Elvis começaram a falar bem do cara...escroto.

Vcs lembram de algo parecido em outras situações?
 
Xuxa! Depois q fizeram akela versão techno pra "pelotão de xuxa" várias amigas minhas pasaram a não zuar mais a Rainha dos baixinhos! >.<
Akela musica é horiiiiiivelllllllllllll!!!!!!! :x
 
Sim, eu odeio isso tbm... gente que tbm só começa a gostar depois que aparece 'no topo'...
Um exemplo que eu tenho foi na escola, que tive que apresentar um trabalho de ingles e escolhi Limp Bizkit como a música, e teve um individuo da sala que disse q não era a toa que o Limp não fazia sucesso, pois era um droga sem melodia, que tinha um cara que cantava com uma batata na boca. Deu que quase um ano depois, o LB estourou com aquela música My Way, e em duas semanas ele apareceu se exibir com todos os cds da banda, que ele curtia muito, e que o Limp Bizkit era a melhor banda de New Metal do mundo.
Em outra ocasião ele xingou o Sentenced, agora se desse virou fã tbm, isso eu não sei...
 
Isso é mto ridículo msm... gente que curte uma certa banda só pq faz sucesso apenas mostra a falta de personalidade que essa pessoa tem...
E tb tem aquela história de parar de curtir alguma banda só pq parou de tocar no rádio ou na MTV...

P.S.: Cleara, será que o tal sujeito ainda curte o Limp Biskit????
 
Eu ja ouvi uma garota me perguntar como que eu conseguia gostar de Iron Maiden, que nem é tão famoso.... Deve ter sido a coisa mais ridicula que eu ja ouvi na minha vida...
 
Outra coisa que também é ridícula é quando você fala que curte progressivo e a galera fala "ai, que coisa de velho"! Eyu considero um álbum lan'vcado em 1989 um álbum relativamente novo, mas essa galera acha que nada antigo vale a pena! Que raiva! :x
 
Que mal tem em ouvir coisas antigas ?!? Aposto que se tocar na rádio, a mulekada toda vai começar a pagar pau ! Concordo com vc...
 
:roll:

Eu realmente não creio que vocês encanem com esse tipo de coisa, francamente. Deixa, cada um com os seus problemas; é o tipo de coisa que só se lamenta. Façam como eu, ignorem, e se o cara for hipócrita ao ponto de começar a adular algo que sempre rotulou como ruim, deêm aquele sorriso sarcástico, que derruba a moral de qualquer tosco metido a sabichão.

Aí eu me divirto! :obiggraz:
 
A questão principal é que eu tenho amigos que vem falar pra mim que o novo do Metallica é maravilhoso (até aí tudo bem, nesse mundo existe tonto pra tudo, inlcusive pra falar merda assim)...
O problema é que se eu falar que o 'Ride The Lightning' é maravilhoso, eles já emendam: "Nossa, eu acho horrível essas músicas velhas deles, atualmente é muito melhor".

Era muito mais legal quando eles não sabiam quem era Metallica... :lol:
 
Fëaruin disse:
:roll:

Eu realmente não creio que vocês encanem com esse tipo de coisa, francamente. Deixa, cada um com os seus problemas; é o tipo de coisa que só se lamenta. Façam como eu, ignorem, e se o cara for hipócrita ao ponto de começar a adular algo que sempre rotulou como ruim, deêm aquele sorriso sarcástico, que derruba a moral de qualquer tosco metido a sabichão.

Aí eu me divirto! :obiggraz:
É, você tem toda a razão! Nada como rir da cara de um idiota desses! :lol:
 
Morwen Eledhwen disse:
P.S.: Cleara, será que o tal sujeito ainda curte o Limp Biskit????
Putz, isso me instiga a ir perguntar quando ver ele na rua. :think:
Vou aproveitar e perguntar quem ele tá achando a melhor banda da atualidade, e se ele continua na febre LB. Curti! :mrgreen:
 
marton disse:
Eu ja ouvi uma garota me perguntar como que eu conseguia gostar de Iron Maiden, que nem é tão famoso.... Deve ter sido a coisa mais ridicula que eu ja ouvi na minha vida...

Isso é mto ridículo... Uma vez me perguntaram como é que minha banda favorita poderia ser uma que praticamente nem toca no rádio (Blind Guardian)... eu apenas disse: E daí?? Por acaso fama determina qualidade de algum som??? :x

Golgo13 disse:
Hahaha, outra coisa q me faz rachar o bico é ver a galera falando q Nirvana é banda antiga! uauhahua

Imagina então o que eles falam de Beatles, por exemplo??? :lol:
 
Hahaha, outra coisa q me faz rachar o bico é ver a galera falando q Nirvana é banda antiga! uauhahua

Isso ate me lembra uma história... Há alguns anos eu gostava mto de Nirvana e tava ouvindo o cd, ai uma amiga me perguntou qq eu tava ouvindo... Dai ela falou: Ah, deixa eu ouvir pra ver como é!
E eu deixei... Entao ela virou pra mim e disse que era uma merda...
Ai quando fizeram o re-lançamento (aquele album preto) das musicas do Nirvana, ficou um tempo nas paradas. Tava rolando la o assunto e ela disse: " Ah, eu adoro nirvana... eu adoro rock!!!"
E eu falei: " Você não disse que era uma merda?"
E ela disse: "Eu não, vc que fica querendo me difamar."
Eu, muito :x com a resposta, fiz uma pegadinha:
"Ah é? Então você vai comprar o novo CD deles que sai em novembro? Duvido que vai gastar seu dinheiro."
E ela: "Mas é lógico... esse album novo, o ...., ah... esqueci o nome. Esse album novo vai ser mto foda... Tomara que tenha turnê no Brasil. Eu vou com mto prazer!"

Ai eu e todo mundo que tava em volta ficamos assim: :lol:
 
Clarice Starling disse:
Hahaha, outra coisa q me faz rachar o bico é ver a galera falando q Nirvana é banda antiga! uauhahua

Isso ate me lembra uma história... Há alguns anos eu gostava mto de Nirvana e tava ouvindo o cd, ai uma amiga me perguntou qq eu tava ouvindo... Dai ela falou: Ah, deixa eu ouvir pra ver como é!
E eu deixei... Entao ela virou pra mim e disse que era uma merda...
Ai quando fizeram o re-lançamento (aquele album preto) das musicas do Nirvana, ficou um tempo nas paradas. Tava rolando la o assunto e ela disse: " Ah, eu adoro nirvana... eu adoro rock!!!"
E eu falei: " Você não disse que era uma merda?"
E ela disse: "Eu não, vc que fica querendo me difamar."
Eu, muito :x com a resposta, fiz uma pegadinha:
"Ah é? Então você vai comprar o novo CD deles que sai em novembro? Duvido que vai gastar seu dinheiro."
E ela: "Mas é lógico... esse album novo, o ...., ah... esqueci o nome. Esse album novo vai ser mto foda... Tomara que tenha turnê no Brasil. Eu vou com mto prazer!"

Ai eu e todo mundo que tava em volta ficamos assim: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Isso é o q mais tem... com o próprio Nirvana pricipalmente, eu escuto gente falando q gosta de Nirvana há mto tempo, e tal... mas pergunta pra eles se eles já ouviram o Bleach ou o Incestiside alguma vez na vida... a maioria nem vai saber o q é isso... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo