• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você morto!

Proview disse:
Queimado ainda é bom...
Depois de muita dor, quando a queimadura chega a 4º grau vc não sente mais nada.
Afogado ou Asfixiado são piores...
Que isso??? Imagina a dor ateh uma queimadura de quarto grau!!! Afogado é rapido, assim que seu pulmao enche de agua vc morre é mais desespero por nao respirar do que dor! Asfixiado também, mais desespero mais nao a dor literalmente, queimado sim, doi e muito, espirementa por a ponta do seu dedo no fogo! Agora imagina essa dor mil vezes mais forte e no corpo todo! Argh! 8O
 
volta e meia eu sonho que to num aviao caindo :roll: ......
ainda bem q nao acredito em premoniçao :mrgreen:
tlvz eu tenha um medo subconsciente de andar de aviao.....mas a verdade é que eu sempre quis saber como é estar num aviao em queda livre :mrgreen:
 
Credo!
O papo tá muiiiiiito medonho aqui!!!
Vcs são muito cruéis: estacas, queimaduras, suicídio, animais, ataque cardíaco, avião caindo...

Sobre a morte, me lembrei de uma passagem do filme do RDR que eu achei muito bonita...
É quando Pippin está em Minas Tirith com o Gandalf, na hora da Batalha do Pelennor e ele diz mais ou menos isso: "Gandalf, não pensei q fosse acabar assim..."
Aí vem o Gandalf e diz que a vida não acaba ali e fala uma coisa muito linda sobre a morte! :D
Só não me lembro exatamente o que ele falou... :oops: Mas q é lindo, é!
 
ja ouviram falar daqueles que enfiam o dedo no "cofrinho" peidam e explodem?! :twisted: Seria uma morte interessante!

Mas falando sério:
Eu acredito em reencarnação em outros mundos...até que vc obtenha a total paz espiritual, para entao ir morar no eterno paraíso e tal.
Algo tipo hindú...
 
Vocês são todos uns toscos. Na verdade, depois que morremos, nós voltamos pra Gaia e voltamos a fazer parte do espírito do mundo. :roll:

Zoeira, concordo com o Ka Bral em gênero, número e grau.

Uma vez éu ví um "documentário" chamado A Face da Morte 2148845 onde eles mostram um vídeo de cara que foi esquartejado por cavalos.
PS: disseram que ele não morreu na hora, e eu fiquei uma semana sem comer nada vermelho. Sério passei muito mal.
Não morre mesmo. Só arrancaram 3 dos membros e despedaçaram o quarto, isso mata por hemorragia, mas demora. Se bobear dá até pra salvar o cara. Eu não tive muitos problemas em comer depois de ver o filme, na verdade o sanduiche de presunto que eu comia enquanto assistia tava muito bom. :twisted:

não é nada consolador pensar que a morte é o fim de tudo...
Na verdade isso me consola bastante. :think:

Imaginem, garoto de 17 anos, saudável, morreu por uma carne engasgada!
Na verdade isso é muito comum, nem sai em jornal mais. Aliás, pergunta quantas pessoas aqui já quase morreram engasgadas com as balas Soft. Só eu já fiquei roxo com elas umas 3 vezes. :lol:

Enfarte fulminante durante o sono com um pré-aviso de 30 dia é que é legal
Poxa, ser avisado de que vai morrer não é bom, você provavelmente vai enlouquecer durante esses 30 dias. Eu quero morrer rápido. O cara me cutuca, eu viro, ele atira na minha testa e acabou. :aham:
 
Vocês são todos uns toscos. Na verdade, depois que morremos, nós voltamos pra Gaia e voltamos a fazer parte do espírito do mundo.
É algo tipo Shurato?

Aqui na minha cidade teve um acidente horrivel, umas 2 semanas atras. Duas mulheres foram esmagadas por uma Scania.
Eu nao sei muita coisa, pois prefiro deixar que os os mortos descansem em paz; no entanto sempre tem um espirito de porco que vai la no local, tira fotos e joga na net... :disgusti:
 
Enfarte fulminante durante o sono com um pré-aviso de 30 dia é que é legal
não acho legal não, meu vó morreu dormindo e sabia que isso iria acontecer com ele, mais por outro lado ele se despediu de todos que gostava ....

acho que a morte e um discanso pra todo mundo, e acredito em reencarnação acho que nesta vida estamos apenas cumprindo nossa lição e o nosso destino :wink:
 
Se fosse seguir o plano científico da religião, com certos estudos, eu, logo após morrer, perderia 21 gramas, o peso de minha alma :roll: .


Eu acredito que após morrer, não haverá mais nada, apenas o velório e enterro :roll: , simplesmente vc apodrecerá, é o fim como disse o Ka bral...


Saiu na revista Superinteressante, na edição numero 200, a poucos meses, com a capa do Brad Pitt de Tróia que há funções para o seu corpo morto. Na reportagem mostra várias coisas que podem ser feitas com o seu corpo :mrgreen: , como nos exemplos: servir de corpo para análise nas aulas e estudos de anatomia; servir como "boneco" para testes de batidas de carro; os seus orgaõs servir para outros; fazer testes de quanto peso um corpo pode suportar no joelho e em outras partes; e várias coisas...

Fato engraçado é que ao invés de "Curriculum Vitae" estava no desenho "Curriculum Mortus" num esqueleto numa fila de espera para emprego... :lol:

A Face da Morte

Na verdade é 'Faces da Morte', mas eu nem imagino este filme :tsc: pois já na capa tem uma tarja meio que escrito "proibido em cento e poucos países" , aff...
 
_July_ disse:
qnd eu era menor ou quando eu tava na depre eu vivia pensando nisso..imaginava meu velorio, as pessoas que iriam..

em épocas de extrema depressão também me imagino morta e as pessoas indo no meu velório... um horror mesmo.

eu gostaria de morrer dormindo.

muito doido tudo isso, né? :o?:
 
Inwitári disse:
_July_ disse:
qnd eu era menor ou quando eu tava na depre eu vivia pensando nisso..imaginava meu velorio, as pessoas que iriam..

em épocas de extrema depressão também me imagino morta e as pessoas indo no meu velório... um horror mesmo.

eu gostaria de morrer dormindo.

muito doido tudo isso, né? :o?:

Não, não é, tem haver com a maneira de ver as coisas. :wink:

Já viram, os outros julgarem-nos mortos, enterrarem-nos vivos, e quando acordamos temos quilos de terra em cima de nós?

Nem quero nem pensar. :tsc:
 
Não sei... ás vezes eu penso nisso, e penso especialmente quem iria no velório... se alguém iria, aliás. Além dos meus pais, claro.
 
Inwitári disse:
_July_ disse:
qnd eu era menor ou quando eu tava na depre eu vivia pensando nisso..imaginava meu velorio, as pessoas que iriam..

em épocas de extrema depressão também me imagino morta e as pessoas indo no meu velório... um horror mesmo.

eu gostaria de morrer dormindo.

muito doido tudo isso, né? :o?:

acho q nao tem jeito melhor de morrer...vai morrer mesmo...a agonia q é maior ou menor...o,O
eu já tentei me matar...foi bem agoniante..mas eu nao consegui :wink:
 
eu já tentei me matar...foi bem agoniante..mas eu nao consegui
Sério? Então tipo, vc me tira uma dúvida?

Jerry Seinfeld despertou essa curiosidade em mim faz um tempo: Se vc tentou se matar e não conseguiu, pq parou de tentar? As coisas melhoraram? Pq na verdade elas deveriam ter piorado, já que vc achou mais uma coisa em que não era boa. Esse é o problema com o mundo de hoje, falta de perseverança. :think:


As pessoas deveriam ser mais como minha tia, que está tentando se matar faz uns 10 anos e até agora não desistiu. :lol:
 
Possuo tanta curiosidade em saber como é a Morte, como tenho em descobrir a Vida...

Gostaria de saber mais profundamente o que Tolkien pensava disso... Alguém conhece algum texto dele sobre isso?
 
Há anos atrás, morreram pessoas próximas a mim, algumas jovens, em curtos espaços de tempo. Isso me deixava em pânico, como uma sensação de falta de ar. Medo ou sei lá o quê.
Nunca aprendi sobre lidar com a morte e nunca aprenderei.
Eu pensava sobre ela, bem pouco pra não me apavorar.
Não penso mais, não tenho medo. Eu só não sei lidar com ela.

Agora que alguém bem próximo morreu, não quero mesmo pensar em morte. Afasto de mim o quanto posso estes pensamentos... Por que o que sinto é pior que dor, é inexplicável.
E não gosto de me sentir mal daquela forma.
Por isso, eu prefiro pensar em tantas outras coisas.
 
Legolas Greenleaf disse:
eu já tentei me matar...foi bem agoniante..mas eu nao consegui
Sério? Então tipo, vc me tira uma dúvida?

Jerry Seinfeld despertou essa curiosidade em mim faz um tempo: Se vc tentou se matar e não conseguiu, pq parou de tentar? As coisas melhoraram? Pq na verdade elas deveriam ter piorado, já que vc achou mais uma coisa em que não era boa. Esse é o problema com o mundo de hoje, falta de perseverança. :think:


As pessoas deveriam ser mais como minha tia, que está tentando se matar faz uns 10 anos e até agora não desistiu. :lol:

eu tentei me matar por causa da depressao mesmo.e as coisas melhoraram sim, afinal, meu problema era a depressao..uhahua! um dos meus maiores defeitos é a falta de perseverança :lol:
 
_July_ disse:
eu já tentei me matar...foi bem agoniante..mas eu nao consegui

(...)

eu tentei me matar por causa da depressao mesmo.e as coisas melhoraram sim, afinal, meu problema era a depressao..uhahua! um dos meus maiores defeitos é a falta de perseverança :lol:
quem nunca teve um sentimento auto-depreciativo tá mentindo descaradamente.

eu não posso julgar, mas julgo, e em pouquíssimos casos o suicídio é uma atitude de honra. só nas histórias de samurai.
o importante é refletir sobre sua realidade. acredito que cada um tem o direito sobre sua própria vida e até sobre a vida dos outros. não o direito do Estado, mas sob as leis da natureza, sim.
são as leis da natureza que prevalecem sobre todas as outras.

é melhor eu ficar quieto.
 
Eu acredito que quando vc morre, renasce e continuará renascendo até ter cumprido todo seu karma ...por isso vc sempre deve medir suas palavras e ações...tudo volta pra vc, mais cedo ou mais tarde, nessa ou n'outra vida.




só pra deixar claro:

O que é karma?

Karma signficia ação. Este termo refere-se à lei natural da causa e efeito, as ações e seus frutos. As ações podem ser feitas através da mente (os pensamentos), da fala (as palavras) e do corpo (as ações propriamente ditas). A analogia mais usada para explicar o karma é a do plantio de uma semente, que amadurece e faz surgir frutos. As ações hábeis (positivas) criam virtude e conduzem à felicidade, enquanto as ações inábeis (negativas) criam não-virtude e conduzem ao sofrimento. Apenas os seres iluminados não pruzem mais karma, embora ainda estejam sujeitos aos frutos das ações anteriores.

O que é renascimento?

É o processo pelo qual os seres nascem novamente após a morte em um dos reinos da existência — entre os deuses, semideuses, humanos, animais, espíritos famintos ou seres dos infernos. O que determina o renascimento é o karma criado anteriormente. Todos os seres que nascem nestes reinos estão sujeitos à velhice, doença, morte e renascimento. Somente ao atingirem a iluminação eles se tornam livres deste ciclo. A palavra "reencarnação" não é muito apropriada pois, segundo o buddhismo, o que continua é o impulso kármico e não há uma "alma" ou "espírito" imortal que migra de um corpo para outro.
 
Só uma pergunta Shantideva, você é budista? :o?: Por que essas idéias de karma e renascimento me agradaram bastante. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo