• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é um Bardo???

hmm....
nao sou bardo, muit ommenos celta, nem mesmo medieval, senao eu seria um eskeleto....
mas a definição de bardo atualmente já é diferente com a criaçao de rpgs....

gostaria de poder fazer poesias , mas nem isso ehhe
 
Naum tem nada a ver com RPG...q mania as pessoas tem de associar temas medievais com RPG... :roll:
 
Uma definição não tira o valor da original, muito pelo contrário, aliás...

Eu conheço a definição do D&D, e é basicamente a definição que a gente usa aqui, só tem as adaptações naturais do jogo, ora.
E tá, pelo critério daqui, eu acho que sou um bardo. Funciono melhor imaginando algumas coisas bem "fantasiadas". Não acho o nosso mundinho de hoje tão interessante assim quanto a imaginação pode ser.
 
depende. o que é um bardo ?

definição original: alguém que faz músicas, e as canta e/ou toca

definição gerada após alguns anos de tolkien e RPG: um músico que gosta do estilo medieval

bem, me considero um bardo. geralmente o que componho é em inglês, teve uma única época da minha vida que compûs umas (poucas, umas 6 ou 8 ) músicas em português. já compûs uma música que falava de um dragão, e o narrador da música o observava. ele era uma metáfora.

vou começar a colocar minhas músicas aqui. talvez eu escreva uma em Velarion... EI !!! boa idéia !!!
badideas.gif
 
Aê , eu toco flauta. Serve? :P sei lá mas depois de começar a ler SDA principalmente as partes que se passam no Condado e na casa de Tom Bombadil comecei a "compor" algumas coisas ... sei lá . bardo , flauta , tem algo a ver ?
 
tipo, eu componho umas musicas

tenho uma bem épica chamada "Honor and The Glory"
e tô escrevendo algumas letras inspiradas numa historia q eu criei, q fala sobre gigantes, ciclopes, e um vale secreto...

vcs querem q eu poste alguma aki???
 
Ahn...tem eu e o Maglor tmb Sr Tidus! :wink:

Posta ai Reaper...mas por favor, nada de FIGHT, KILL E DIE FOR HEAVY METAL.


Brincadeira viu? :D
 
dae, jah to postando:

Honor and the glory

Blended unshaken courage with love
The force is always stronger than the pain
The draw sword, without fear
Fighting with hate and bitterness
I defend the metal, until the eternity
Breaking the enemy's weapons, without pain nor fear

eh isso! tipo, eh True Metal!


EU EDITEI, CONFIO EM QUEM CONHEÇO AKI, MAS PODE HAVER PESSOAS MÁS NO FORUM, DAS QUAIS NAUM CONHEÇO.
DESCULPE!
 
as letras baseadas na historia q eu escreví, eu ainda naum passei pro computador, mas logo eu passo e posto aki! :D
 
CANTA AO VENTO!

Eu me considero um bardo... o ruim da nossa sociedade hoje é que normalmente assumem que se um homem canta ele é homosexual... tipo eu jogo rpg a 8 anos e somente uma vez fui um bardo e nunca mais... nao pq nao queria.. mas pq nessa uma vez eu levei minha flauta e ficava tocando umas melodias meio medievais meio pop meio metal.. moral da história... meus amigos queriam me espancar (e considerando que todos eles eram (ainda são) rpgistas eu realmente parei) mas em casa eu ainda tento compor em estilo medieval agora no violão.. perdi minha flauta quando mudei uns anos atrás...

Se alguém que more em Belo horizonte estiver afim de fazer uma bandinha de rock medieval (mais pra medieval... tipo mago de oz) eu tou afim de fazer... toco guitarra e tenho um violinista comigo que jah topou...

Ser bardo é muito mais que compor ou cantar.... é gostar de dormir no mato só pq é mato, é gostar de caminhar só pq foi feito pra isso, é gostar de ver folhas vermelhas no outono... é odiar verão é amar o outono, o inverno e a primavera, é saber ficar quieto enquanto seu amigo toca violino mas depois ir pra um show de metal com ele e botar pra quebrar, é achar tudo bonito mesmo que seja feio, é se empolgar com uma musica e achar que o mundo é a terra média é tudo e nada pq o tempo é relativo e nada me preocupa menos que o tempo e nada me intriga tanto quanto o tempo.

FALOW GALERA!
 
Se trata de bardos ora essa!!!!
"Eles nunca saberão nossos nomes, mas a música dos bardos ira permanecer."

E quem foi que te falou que quem canta é homosexual Smith????
 
Bom... naum sei onde me encaixo.
Mas graças aos quase TODOS os cds do Deriel q estão aqui em casa... e a um interesse meu pré-empréstimo dele... eu to curtindo pra caramba... Não só nos temas, mas tb no ritmo... com nunca fuii de ficar reparenao dem letras e tal... sou mais ligado a ritmo... então fui atras... Dragonland, Dragonforce, Stormwarrior.... assim vai... tudo graças ao Blind 8-)
 
o quê há de errado com a flauta ? eu toco a música do Condado na flauta doce e nem por isso sou chamado de Gay. se alguém quiser aprender... MP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo