• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é um Bardo???

Eu nao faço musicas pq nao tenho essa capacidade...ahuahauhaua
mas sim, eu jah fiz um poema quando estava lendo SDA pela 2a vez (na parte da casa do Bombadil me empolguei e fiz um poeminha beeeem simples) ehuehuee.

E agora estou para concluir uma historia gigantesca que estou escrevendo (por enquanto, 26 pgs e ainda nao cheguei nem na metade hauahuaha) e, quando estiver pronta, mandarei para a lothlorien! :wink:
 
Aragorn II disse:
Ae, digam o que acharam da letra!!!!!
da horah a letra ein?manda mais,c vc tiver...soh uma coisa,como eu naum sei o ritmo,pd ser q esteja falando bestera...c vc substituísse England por Middle-Earth,ou Arda,etc...naum daria um clima mais medieval?
 
Faço músicas, toco baixo; mas infelizmente (ou felizmente, ñ sei), cai totalmente pro lado comercial (muitos versos de hip-hop, pop, coisas tipo Detonautas, arggghhh). Larguei d mão todo o meu lado clássico e artístico p aprender a tocar o "coração" da maioria das pessoas

Por isso, ñ mais me considero um bardo.
 
Espero que com esse livro do curso de quenya eu possa aprender e língua "dos meus antepassados" (sdinto dizer , mas através do senhor dos anéis descobri que sou um elfo mesmo ... rss) e aprendendo a falar o mais próximo possível do élfico fluente , eu possa compor músicas tb o mais próximas possível da música dos Ainur ... escrever letras em quenya deve ser muito bom! inclusive pra se fazer sucesso em outros países .... já que gostamos tanto das músicas em inglês por não entendermos nada , acho que eles tb gostaria de ovir músicas apenas para curtir e imbromar , sem tb ter que entender o que dizemos , não ? rsss .
Pois então .. como guitarrista com influencias de steve vai e Jason Becker , espero viajar tanto quanto eles e poder misturar essas influências à música élfica ... acho que cairia legal não ? bom .. vamos ler , aprender , e tentar !!
Abraço , pessoal !
 
Será que os bardos são monoteístas????

Eu tbm toco na minha igreja!!! - bateria!

Eu toco Guitarra na minha Igreja... :roll:
Eu como o Tuor tb não sou muito de compor músicas, mais faço estórias sobre um personagem que eu criei, e pra variar é Tolkien do comerço ao fim... :roll:
 
Naum isso naum é um teste! :D

Você realmente é um bardo? Além de curtir o metal com temas medievais, vc faz musicas ou poemas nessa linha?

Durante um bom tempo, quando na minha antiga banda, eu escrevia algumas coisas, mas naum dava pra encaixar no estilo da banda. Ainda tenho algumas letras aqui.
Alguem mais compõe :?:

Eu compor não componho, mas escrevo poesias. Uma vez fiz uma epopeia dos Templários na aula de português!!! É verdade!! Eu depois mando. Vou começar a passa-la para o computador.:yep:

Cavaleira Negra
 
Naum isso naum é um teste! :D

Você realmente é um bardo? Além de curtir o metal com temas medievais, vc faz musicas ou poemas nessa linha?

Durante um bom tempo, quando na minha antiga banda, eu escrevia algumas coisas, mas naum dava pra encaixar no estilo da banda. Ainda tenho algumas letras aqui.
Alguem mais compõe :?:

Olha... Eu até componho algumas músicas, mas não tem nada de medievais (apesar de eu gostar bastante do estilo), são como um monte de lixo sem sentido as minhas letras (e eu não me arrependo).
Até fiz uma música com letra 'meio-medieval' mas não achei muito boa não =/ (só a viola ficou legal :hihihi:)

Ermehon,
Um mal compositor. :cool:
 
Olha... Eu até componho algumas músicas, mas não tem nada de medievais (apesar de eu gostar bastante do estilo), são como um monte de lixo sem sentido as minhas letras (e eu não me arrependo).
Até fiz uma música com letra 'meio-medieval' mas não achei muito boa não =/ (só a viola ficou legal :hihihi:)

Ermehon,
Um mal compositor. :cool:

Ei, ò péssimista do andar superior, qué isso?! Nunca nos devemos arrepender de escrever ou compor alguma coisa!!

Cavaleira Negra
 
Letras só fiz 2 HardCore, legais, um deles com influencias do Rap. E uma MPB com uma mina do colégio (ela usa a musica de MPB com a banda dela), fiz o arranjo vocal da musica.

Rap? Olha só o que eu fiz aos Templários: (não goza, tá?!)

yô, nós somos Templários, fomos à cozinha,
Roubar uma comidinha,
Os outros ficaram com o Grão-Mestre a beber a sopa por uma palhinha,
yô!:lol:

Cavaleira Negra

Nuessa... como eu queria ter nascido na idade média.. putz ser um arqueiro .. devia ser muito doido..ou até mesmo um escaramuçador

Concordo!!! Eu gostava de ter sido um cavaleiro Templário. (inglês e não francês)

Cavaleira Negra
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo