• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você acredita em fantasmas? Espiritos? Assombração? Etc?

Pootz!! Alguém æ falou em deja-vu! Cara, eu tenho isso todo o tempo!! É engraçado...parece como se a gente já tivesse vivido akilo...mto estranho...
 
Ah sei lá...tem mta coisa estranha q acontece q num tem explicação!
Eu já vi algumas, mas pode ser coisa da imaginação, medo...sei lá!

E põe medo nisso... :oops:
 
Valië Estë disse:
!! Alguém æ falou em deja-vu! Cara, eu tenho isso todo o tempo!! É engraçado...parece como se a gente já tivesse vivido akilo...mto estranho

Não tinha visto sua resposta..
Tipo, eu tenho isso todo o tempo tb...é estranho demais! :eek:
As vezes vc parece q tem certeza q akilo já aconteceu, vc "sabe" tudo q vai acontecer...sei lá, coisa de loko...hehe
 
Não acredito. Eles mentem demais.

isso eh parte de um proverbio chines.....
eu naum acredito em fantasmas, pq eles mentem demais...entendeu, sam?
naum eh por naum acreditar que não existem...e sim por não confiar neles...
isso ate apareceu numa historinha do chico bento...hehehe

eu concordo com o Dany-Wan!!
 
Helena Aredhel Felts disse:
Não acredito. Eles mentem demais.

isso eh parte de um proverbio chines.....
eu naum acredito em fantasmas, pq eles mentem demais...entendeu, sam?
naum eh por naum acreditar que não existem...e sim por não confiar neles...

Entendi...

Pra mim, é obvio que eles existem. Não assombração, que faz mal às pessoas, mas espiritos que por algum motivo ficam vagando por aí. Eu já vi... mas se contar ninguem vai acreditar...
 
Fugindo um poko do assunto do tópico, eu estive pensando: e fadas? Gnomos? Vc's acreditam ou não? Fadas e gnomos são espíritos tbm??
 
deja-vu ?
eu tenho isso o tempo td....e depois sempre a contece alguma coisa ruim
ams acho q eh soh pq eu acredito, me falaram q depois do deja vu sempre vem alguma coisa ruim, sei lah...
 
Então parem o embalo :x

Eu não acredito em nada disso não... acho que as vezes nossa mente é capaz de criar a situação mesmo ela não existindo... é como se vc pensasse que viu alguma coisa mas não era nada :eek:
Sei lá... talvez se um dia eu ver eu passe a acreditar :obiggraz:
 
Ate o 2 post do Black Pilot, não era flood... mais ai sempre tem 1 né? :lol:

Tisf disse:
acho que as vezes nossa mente é capaz de criar a situação mesmo ela não existindo...

Mesmo sendo espirita eu concordo. As vezes pode ser simplesmente coisa da cabeça da pessoa, q por algum motivo não esta raciocinando direito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo