• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você acredita em fantasmas? Espiritos? Assombração? Etc?

Como eu disse, aqui está a minha foto 8-)
Foi batida com uma camera comum em 1998 durante uma peça de natal de colegio...eu nao apareço aí :P
Era um dia nublado e não havia luz "lâmpada" acesa no local, só tinha gente no ginásio e o fundo, que era o colegio com as salas e etc, estava vazio e fechado.
A gente não tem prova nenhuma sobre essa luz, seja a favor seja contra.
O interessante dela é que, bem, eu nao sou entendida em fotografia e tal, mas se isso fosse um queimado ou efeito fotográfico, é no minimo estranho :lily:
Quem entender de fotografia nao deixe de dar seu parecer :lily:

041.jpg
 
aparentemente existe um "reflexo" no chão e parece ter um céu aberto em cima. não entendo de fotografia, mas diria que tinha algo aí que refletiu a luz do sol, já que os reflexos tem as mesmas projeções.
alguém que explique?
 
Voltando ao Deja vu , tipo pelo q eu saib aum deja vu ,eh qd vc ve a mesma coisa acontecendo 2 vezes certo?
entuam se fosse isso , vc visse 2 vezes , isso naum poderia alterar o tempo tipo , qd vc ve a mema coisa otra vez o tempo passa , entaum vc ''perde'' o tempo q passou qd vc via a cosia de novo , .certo? ou eu to loko?
 
.:gloin:. disse:
é igual só que é diferente

Agora vai entender né?! :o?: hehe
Acho q o Deja Vu q o Neo teve é diferente do q a gente normalmente tem! O gato passa duas vezes mesmo, não foi coisa da imaginação dele nem um desarranjo quimico no neuro-receptor! :confuso: :confuso:
 
Essa foto é uma prova de que quem procura, acha...
Ver fantasma aí é muita vontade de ver mesmo... :roll:
 
putz...mto estranha essa foto ai.....
naum entendo mto de fotografia....
sei q tava nublado...mas havia alguma luz forte..de holofote, refletindo em algum lugar e depois refletindo no chão???
 
Isso tá parecendo coisa daqueles sites de mensagens sublimiranes. Pode ser meio estranho, mas não mostra muita coisa.
 
em relação à foto:
é impressão minha, ou o cara de calça Jeans tá sem cabeça?
:confuso: :confuso: :confuso: :confuso:
eu juro q naum consigo identificar onde é q tá a cabeça do cara....
 
Hahahaha!! É mesmo, Fusa!! Eu já ia falando que dava pra perceber que ele tava com a cabeixa abaixada, mas reparando bem, aquilo parece ser algum objeto do cenário, e não a caeça dele!

Pois é minha gente... Essa foto aí é realmente tenebrosa... Se bem que eu acho mais fácil ver um macaco plantando bananeira do que um fantasma aí. :mrgreen:
 
Não dá pra ver a cabeça pq ela tá de mascara, né!É um auto de natal!!!
O "coiso" com essa foto é que as pessoas que aparecem nela são só a menima de máscara e a menina de túnica azul.Não tem ninguém nem nada onde está o feixe de luz...o lugar tava vazio :lily:
Pra quem não viu, a imagem amarela forma um vulto de perfil...com um pouco de observação, dá pra ver as maozinhas tb :mrgreen:
E o reflexo é o grande barato, onde já se viu queimado de foto que faz reflexo no chão? :lily:
Juor pra vocês: teve gente que viu a foto e perguntou: "quem tava aqui que saiu queimado, coitado?" 8O
 
isso tá me parecendo uma cena aí filmada d um cara q aparecia, xegava perto duma mulé e depois ia embora....
aí os maluco ficavam se perguntando kem era o cara q tinha aparecido, já q na hora de gravar só tava a mulé na cena e talz....
é mto velhu issu.....
ovi falá já faz alguns anos....
mas sei lá....
kem sabe naum era um maluco com fantasia espelhada (de alumínio, sei lá), aí, na hora do flash, a fantasia refletiu a luz?

PS: ainda naum consigo localizar a cabeça da garota....naum mesmo.... :mrgreen:
 
Sobre a foto o mais estranho é o cara sem cabeça, já aquela luz com certeza é reflexo do sol ou algo assim, não há a menor dúvida quanto á isso...
 
Tanta coisa pode influenciar naquela foto....

Naum se pode simplesmente acreditar em qualquer foto...
Então quer dizer que aquela foto que aparece a cara do diabo na fumaça do WTC é verdadeira, para com isso....
Mas quem tiver uma explicação quem convença a todos de que aquilo é um Fantasma, Espirito, ou o Penadinho.... que explique...
 
Eu acredito, até pq costumo ver vultos. ou é isso ou eu tenho um problema. Não vou ficar me borrando pq eles existem. O problema é deles!
Já cansei de ver foto de fantasma na internet, tudo palhaçada até hoje. Opa! to caindo em contradição.
Fotos não são o meio mais seguro de se provar que fantasmas existem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo