Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aragorn II disse:E Jeová, Javé, Yavé...é tudo a mesma coisa, naum importa como vc o chama.
Well , primeiramente queria explicar uma coisinha. Os deuses pagaos tanto gregos , celtas etc . sao todos representações da Deusa e do Deus . As deusas sao todas facetas diferentes da Deusa e os deuses sao todos facetas diferentes do Deus. Que ao final sao uma coisa só. Deu pra entender?Serio? eu tb me amarro neles....vc gosta de mitologia?
Aragorn II disse:Odeio esse tipo de discução...c tem uma coisa que naum se discute alem de gosto é fé.
Naum devia nem estar postando aki...pq vou acabar discutindo com alguem. Eu acredito sim e ponto final.
E Jeová, Javé, Yavé...é tudo a mesma coisa, naum importa como vc o chama.
Aragorn II disse:E Jeová, Javé, Yavé...é tudo a mesma coisa, naum importa como vc o chama.
Odeio esse tipo de discução
Lily disse:Mas acho tambem que nao se deve ficar discutindo assuntos sobre fe ou/e religiao