• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você acredita em Deus?

Acredito!
Ele/Ela é o que esta me dando força agora ...

Digamo que quiserem. que é escapismo e tal. o Fato é q se eu estou de pé (mais ou menos ... meio que cambaleando) e por que algo ou alguem me dá forças pra continuar lutando.
 
Esse tópico já foi discutido tanto no CCS quanto no Tópico Deus e a religião...

Só pra ter a honra de ser o primeiro: Não :mrgreen:
 
Qual deus, exatamente? O dos cristãos, dos Judeus, dos gregos, dos Hindus... favor especificar
 
Acredito sim, e não axo q existam mais Deuses...
Acreito num Unico Deus!

Cada um tem uma maneira de pensar e por isso esse tópico aborda um assunto mto complexo q envolve religião e valores!
Mas como a Washu disse, isso tah parecendo mais um censo do q uma discussão... :roll: :roll:
 
Eu não acredito em Deus, pra mim é até dofícil falar porque acredito que não se saiba direito o conceito dessa palavra...
Acredito no ser humano.
 
Não.
Quer uma explicação?
Respostas fáceis pra perguntas difíceis ou explicações vagas para perguntas profundas não são a minha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo