• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você aceitaria um convite de Sauron?

Depende da siatuação.
Se Sauron viesse me pedir pra trabalhar pra ele, como um comandante no mínimo eu deveria merecer sua atenção por ser muito poderoso.
Ele só tentou atrair para suas fileiras aqueles que representavam perigo se estivesse no lado oposto.

E sendo eu poderoso, com o Sauron ainda mal das pernas só com o Sr. Boca eu teria duas opções, que dependeriam da índole.

1. Seria muito mal, por isso ele me chamou - preferia ter-me com ele do que com o inimigo.
Nesse caso, eu não aceitaria, afinal já sou mau o suficiente pra esperar ele se ferrar aí o maior mauzão seria eu. Ao invés de ter que ficar para sempre subordinado a ele.

ou

2. Eu seria muito poderoso, de índole inábalavel, por isso veio tentar persuadir.
Mas aí os bons valores cultivados em mim, me impediriam.


Ou não.
Hehehehe


Mas se fosse um comandante, com certeza dos homens não importa de onde fossem, norte, do sul, do leste, do mar, até de além-mar (:lol:)
Pq de qqer forma, antes homens maus do que aquelas criaturas das trevas nojentas e errantes...
 
Com certeza, primeiro porque como foi dito aqui Sauron não convida, ele obriga
em segundo lugar digam-me uma coisa, quem desdenharia comandar uma das maiores potências da época? Sou homen logo desejo poder, mais me borro todo em frente de Sauron logo CLARO que aceitaria...:mrgreen:

Ah e ficaria a comandar um exército lá no Sul em Harad, sinto-me mais á vontade com Homens do que com Orcs:blah:
 
Com certeza, primeiro porque como foi dito aqui Sauron não convida, ele obriga
em segundo lugar digam-me uma coisa, quem desdenharia comandar uma das maiores potências da época? Sou homen logo desejo poder, mais me borro todo em frente de Sauron logo CLARO que aceitaria...:mrgreen:

Ah e ficaria a comandar um exército lá no Sul em Harad, sinto-me mais á vontade com Homens do que com Orcs:blah:

E é por isso que o Gandalf é foda! Ele foi convocado por Sauron (através de Saruman) e disse: Mas nem morta!
 
Se Sauron me convidasse pra comandar qualquer coisa eu ficaria quieto esperando ele tirar a máscara e gritar "HÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!!!"

Eu me borraria todo e acabaria aceitando.
Claro, não passo de um maldito mercenário no fim das contas ^^


Enfim, como quem recusaria estaria obviamente morto, eu escolheria comandar os Sulistas e Orientais, só pra ter uma frota de Olifantes!!!!

E, claro, por motivos idênticos minha escolha seria a mesma.:mrgreen:
 
Realmente.. ou você aceita por bem ou você aceita por mal. Sendo assim, eu aceitaria, mas teria que ser comandando os Sulistas e Orientas.

A Tropa de Olifantes é digna de honra!

Abraços!
 
Se eu fosse bem corajoso igual aqueles que são mencionados nos tempos antigos, eu poderia ser torturado até a morte. Mass...eu sou um simples humano, então com certeza eu aceitaria :lol:

Mas estou indeciso quando a que exército comandar, acho que qualquer um tava bom, só de ver o sangue correr já era de bom tamanho :rofl:
 
Última edição:
Bom eu tentaria não servir mas a imagem dele e sua voz fariam com que minha vontade fosse quebrada, acho que morreria antes de aceitar um convite de Sauron, ou morreria na tentativa de não aceitar.

Abraços.
 
Se contarmos o fato de que tenho tatuado a inscrição do anel no braço....
Eu já fui na Rave do Sauron....:lol:
 
Se contarmos o fato de que tenho tatuado a inscrição do anel no braço....
Eu já fui na Rave do Sauron....:lol:


hahaha Mene cuidado viu, daqui a pouco vc vai começar a escutar na sua mente uma voz horrenda e um chamado para matar coisas belas cuidadooo abraços
 
depende...
se ele me chamasse pra sair, jantar fora, coisas romãnticas, até pensaria... :lol:
quem sabe com meu xaveco ele não se tornaria mais dócil, fofo, ameno, emocionando-se até mesmo com uma flor encontrada nos bosques?
:mrgreen:
 
Se Sauron te faz um convite assim, pessoal, tem como você recusar?

Tipo: Pô foi mal, mas tô fazendo faculdade a noite, agora não dá, mas valeu o convite aê!

:rofl:

Acho que eu nem iria sobreviver ao cagasso inicial, de ouvir a voz do Sauron na minha mente!

Frutinha.

1º) Se você fosse convidado pessoalmente por Sauron para ser um dos comandantes de seus exércitos enquanto ele não tomasse forma em um novo corpo físico; você aceitaria seu convite ou não?
Se a sua resposta for sim:


2º) Por quê você aceitaria?

3º) Quais das forças dele você gostaria de comandar?

Barad Dûr;

Dol Goldur;

Minas Mórgul;

Sulistas e Orientais.

Vamos lá pessoal!!!!!!!!

Deixe sua opinião e um abraço!

1) Sim;
2)Pra sequestrar elfas para uso particular;
3)Dol Guldr, está mais perto das elfas citadas acima;
 
Não só aceitaria como aceiteo. É, vcs podem não acreditar, mas o Sauron veio aki em casa ontem, eu nem precisaei me deslocar até Barad-dûr. Dpois de fumar um Velho Toby, ele me chamou pra comandar seus exércitos. Eu esclhi Morgul. E já posso até contar o plando dele. Ele vai agora focalizar todos os seus esforços para abri as Portas da Noite e fazer Melkor voltar. Aviso pra vcs se prepararem, pois as Dagor Dagorath vem aí.
 
Com certeza! E deliberadamente!


Primeiro que, mesmo se eu não quisesse, eu teria que aceitar, se desse valor à vida. Mas como eu disse, eu aceitaria de boa! Pois, por mais que os livros passem essa idéia (advinda do catolicismo tolkieniano, penso eu), eu não considero a mitologia maniqueísta, como acredito que nada é maniqueísta. Não acho que Melkor fosse mau: ele só era diferente de Manwë, o ponto de vista da História.

Gosto muito mais de Melkor: ele teve mais atitude, mais inteligência, maior poder e plantou uma semente indestrutível na Terra-média. Teria o maior orgulho em fazê-la florescer, como comandante de um de seus exércitos. :-P


Sulistas e Orientais, com certeza, pois são homens. E, embora poucas vezes pensemos nisso no decorrer da história, são homens oprimidos pelo "Império" Gondoriano. Antes de Gondor eles dominavam a região, lembram? Algum texto já relatou como era sua vida antes? Já pensaram que foi provavelmente Gondor quem iniciou a guerra contra eles? Ah, esses homens eu governaria com o maior prazer, não há duvida. :beam:

Só me resta assinar humildemente embaixo de boa parte disso. E mesmo Sauron sendo só tipo uma mão direita de Melkor, ainda assim. Respeito :hanhan:

Mas escolheria Minas Morgul, naquelas, eu gosto dos espectros do anel. Além disso, eles são suficientemente competentes para esconder a minha própria incompetência e não irritar a chefia.
 
Mas escolheria Minas Morgul, naquelas, eu gosto dos espectros do anel. Além disso, eles são suficientemente competentes para esconder a minha própria incompetência e não irritar a chefia.


Só uma observação: Dol Goldur também era morada dos Nazgul, dois moravam lá.
 
Só uma observação: Dol Goldur também era morada dos Nazgul, dois moravam lá.

Sim, mas eram só dois, e ficava meio lá onde o judas perdeu as botas :roll:
E não sei porque, mas eu não gostaria de comandar um exército de Sauron tão perto assim de Lórien.

A guerra com Gondor parece bem mais promissora :D
 
Depende,se Sauron ganhasse a guerra eu iria para o lado dele,com certeza...

Mais depois o trairia!!!hehehe

Se fosse poderoso o suficiente para pelo menos faze-lo se cansar quando fosse lutar contra ele no momento em que revelaria minha traição!!!^^

Gostaria de comandar Barad-Dur!!!!^^
 
Sim, mas eram só dois, e ficava meio lá onde o judas perdeu as botas :roll:
E não sei porque, mas eu não gostaria de comandar um exército de Sauron tão perto assim de Lórien.

A guerra com Gondor parece bem mais promissora :D

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

Você é engraçada viu!!!!! Fiquei rindo até dar dor de barriga.8-O

Merece um doce! :lol::lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo