• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você aceitaria um convite de Sauron?

Lord Khamûl

Usuário
1º) Se você fosse convidado pessoalmente por Sauron para ser um dos comandantes de seus exércitos enquanto ele não tomasse forma em um novo corpo físico; você aceitaria seu convite ou não?
Se a sua resposta for sim:


2º) Por quê você aceitaria?

3º) Quais das forças dele você gostaria de comandar?

Barad Dûr;

Dol Goldur;

Minas Mórgul;

Sulistas e Orientais.

Vamos lá pessoal!!!!!!!!

Deixe sua opinião e um abraço!
 
Última edição:
Se Sauron te faz um convite assim, pessoal, tem como você recusar?

Tipo: Pô foi mal, mas tô fazendo faculdade a noite, agora não dá, mas valeu o convite aê!


Enfim, como quem recusaria estaria obviamente morto, eu escolheria comandar os Sulistas e Orientais, só pra ter uma frota de Olifantes!!!!
 
Última edição:
Acho que eu nem iria sobreviver ao cagasso inicial, de ouvir a voz do Sauron na minha mente!


Já conseguiu imaginar a cena? Você sendo conduzido por Boca de Sauron até a Torre de Barad Dûr e lá dentro ouvir a voz de Sauron lhe "pedindo" para comandar seus exércitos.
Ou seja, ou você aceita ou você aceita, caso contrário, você aceita!!!! :lol:
 
Já conseguiu imaginar a cena? Você sendo conduzido por Boca de Sauron até a Torre de Barad Dûr e lá dentro ouvir a voz de Sauron lhe "pedindo" para comandar seus exércitos.
Ou seja, ou você aceita ou você aceita, caso contrário, você aceita!!!! :lol:

Detalhe que eu já me cagaria com o próprio Boca de Sauron né, imagina com o chefão.
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: vocês!!!

É melhor comandar os orientais a chance deles fazerem alguma merda é bem menor do que comandar orcs, senão, que vai levar arrancar a sua pele vai ser o Sauron em pessoa!
 
Detalhe que eu já me cagaria com o próprio Boca de Sauron né, imagina com o chefão.



Aí você sai de Barad Dûr como o novo comandante das forças de Mordor. Que peso na consciência hein!

Você então fica pensando: "Caramba" "o que eu vou fazer agora com essas gentalhas de orcs nojentos?"

E o pior de tudo: Você está sendo avaliado por Sauron e Boca de Sauron...kkkkkkkkkkkkkk

Só aí você já perdeu 15 quilos...hehehehehehehehe
 
Se Sauron te faz um convite assim, pessoal, tem como você recusar?

Tipo: Pô foi mal, mas tô fazendo faculdade a noite, agora não dá, mas valeu o convite aê!


Enfim, como quem recusaria estaria obviamente morto, eu escolheria comandar os Sulistas e Orientais, só pra ter uma frota de Olifantes!!!!

:cool: 100% de concordância! Já que é pra ser do mal, ficaria com Doul-Guldur. Na verdade, tô fazendo as malas já tio Sauron!
 
1º) Se você fosse convidado pessoalmente por Sauron para ser um dos comandantes de seus exércitos enquanto ele não tomasse forma em um novo corpo físico; você aceitaria seu convite ou não?
Com certeza! E deliberadamente!

2º) Por quê você aceitaria?
Primeiro que, mesmo se eu não quisesse, eu teria que aceitar, se desse valor à vida. Mas como eu disse, eu aceitaria de boa! Pois, por mais que os livros passem essa idéia (advinda do catolicismo tolkieniano, penso eu), eu não considero a mitologia maniqueísta, como acredito que nada é maniqueísta. Não acho que Melkor fosse mau: ele só era diferente de Manwë, o ponto de vista da História.

Gosto muito mais de Melkor: ele teve mais atitude, mais inteligência, maior poder e plantou uma semente indestrutível na Terra-média. Teria o maior orgulho em fazê-la florescer, como comandante de um de seus exércitos. :-P

3º) Quais das forças dele você gostaria de comandar?
Sulistas e Orientais, com certeza, pois são homens. E, embora poucas vezes pensemos nisso no decorrer da história, são homens oprimidos pelo "Império" Gondoriano. Antes de Gondor eles dominavam a região, lembram? Algum texto já relatou como era sua vida antes? Já pensaram que foi provavelmente Gondor quem iniciou a guerra contra eles? Ah, esses homens eu governaria com o maior prazer, não há duvida. :beam:
 
Com certeza! E deliberadamente!


Primeiro que, mesmo se eu não quisesse, eu teria que aceitar, se desse valor à vida. Mas como eu disse, eu aceitaria de boa! Pois, por mais que os livros passem essa idéia (advinda do catolicismo tolkieniano, penso eu), eu não considero a mitologia maniqueísta, como acredito que nada é maniqueísta. Não acho que Melkor fosse mau: ele só era diferente de Manwë, o ponto de vista da História.

Gosto muito mais de Melkor: ele teve mais atitude, mais inteligência, maior poder e plantou uma semente indestrutível na Terra-média. Teria o maior orgulho em fazê-la florescer, como comandante de um de seus exércitos. :-P

Assim só pra constar, a gente não tá falando dos exércitos de Melkor, mas do Sauron que apesar de ser mega-boga-malvadão, era só tipo, o estagiário de Melkor. Só pra constar!
 
Eriadan disse:
Primeiro que, mesmo se eu não quisesse, eu teria que aceitar, se desse valor à vida. Mas como eu disse, eu aceitaria de boa! Pois, por mais que os livros passem essa idéia (advinda do catolicismo tolkieniano, penso eu), eu não considero a mitologia maniqueísta, como acredito que nada é maniqueísta. Não acho que Melkor fosse mau: ele só era diferente de Manwë, o ponto de vista da História.

Gosto muito mais de Melkor: ele teve mais atitude, mais inteligência, maior poder e plantou uma semente indestrutível na Terra-média. Teria o maior orgulho em fazê-la florescer, como comandante de um de seus exércitos.

Quem ler até dá vontade de ser do lado negro!!!:D
 
Primeiro que, mesmo se eu não quisesse, eu teria que aceitar, se desse valor à vida. Mas como eu disse, eu aceitaria de boa! Pois, por mais que os livros passem essa idéia (advinda do catolicismo tolkieniano, penso eu), eu não considero a mitologia maniqueísta, como acredito que nada é maniqueísta. Não acho que Melkor fosse mau: ele só era diferente de Manwë, o ponto de vista da História.

Aí ó!!! Num falei? Depois deste belo discurso você é um grande nome para ser um grande comandante de Sauron :lol::lol::lol:.

Quem ler até dá vontade de ser do lado negro!!!:D

E como viu..dá água na boca!:lol:
 
É bom mesmo que dê vontade de defender o chefe, afinal é um caminho sem volta. Lembre-se: ele vê a tudo e a todos.

[risadinha do Gollum em O Retorno do Rei, pensando que a Laracna vai papar os hobbits]

Boa sorte a todos nós.
 
Bom... eu sinceramente tenho uma tendência de me interessa pelo que chama de mal, mas eu também não acredito no maniqueísmo, ou seja, para mim eu continuaria sendo o mocinho, criando uma terra justa para os povos que o merecessem.
Aceitaria qualquer posição nos exércitos de Sauron.

PS: Quem ta afim de gerar a Dagor Dagorach? o_O
 
Sim, eu aceitaria e cumpriria de bom grado todas as ordens de "Sauron, o Grande"...Bem, quanto a que exércitos comandar...Eu tenho um pé em Minas Morgul, ficaria por lá mesmo, pois é um fortaleza um tanto interessante...
 
Eu aceitaria em Minas Morgul também.

Criaria lá uma nova raça cujo poder superaria os outros seres da noite.

E após o meu reino estar completamente feito e eu estar completo de "poder" e conhecimento de todos eu iria de trair Sauron e dominar a terra média.

Pois como ser maligno isto é provável acontecer.

Porém não é tão fácil fazer.
 
Acho que Sauron não é do tipo que convida.
Ele é do tipo que te pega,te tortura e depois força você a ser escravo dele.
Mas eu não aceitaria!!!!!!
E também não me interesso,sendo que na minha opinião o exército de gondor,os elfos eram mais fortes do que Sauron.
:mrgreen:
O que a mamãe diria lá em casa?
Andando com a máfia,menina,tome tenência nessa sua vida!
=0
:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo