• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vô, num vô.... Terra-média

Eu vo na Eowyn, Melian, Luthien e em 70% das elfas.

Não vô na Arwen, muito fresca e sem graça...E não vou em 30% das elfas pq são santas demais, ai num tem graça, muito sem tempero... E elfas são problematicas, talvez para conseguir um beijinho demore uns três anos, para eles isso nao é nada mesmo!...

Imagina:
Vamos fazer amor?
Elfa: Denovo!?!? Mas não fizemos ano passado!? É toda hora agora!?!?!


Complicaaaado
 
Falei em quem eu ia, mas não em quem eu não ia!

Não vou na Galadriel: alta demais pro meu gosto. Depois que eu descobri a altura da mulher, eu, com 1.81, sou um anão perto dela. Imaginem essa elfa com raiva, dando uma mãozada no pé da orelha! Num vô!
 
Agora imagina ela Louca por você..um mulherão desse...deixando você brincar com tudo....eu vô!!

Eu vô na Varda e a Yavanna também!!

Eu não vô na ROsa VIlla...eu iria matar a coitada...e não vou na irmã do Thorin.
 
Eu vou em praticamente todas Elfas. Vou na Melian, vou na Éowyn...

Você gosta de mulher dificil então, pq rapaz, vai ter trabalho...:lol:
Imagina se ela falar que vai pensar no seu caso? Tipo normalmente demora um mês, para elfa é o que? Uma decada?:lol:
 
Vo fácil no Faramir e no Fëanor,porque homem perigoso como ele é atraente!Sabe,esse negocio de bad boys, James Dean...
O Faramir não é bad boy,mas é um encanto!XD
 
Nossa, eu vo no Legolas, no Turin, no Pipin talvez.
Nao iria no Frodo (mto grude), nem no Feanor (ele é irritante), nem no Elrond (muito chato)
 
Você gosta de mulher dificil então, pq rapaz, vai ter trabalho...:lol:
Imagina se ela falar que vai pensar no seu caso? Tipo normalmente demora um mês, para elfa é o que? Uma decada?:lol:

Mulher difícil é muito melhor. :grinlove:

Enquanto ela não se decide... :roll: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo