• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMB 2003

Putz, eu acho Los Hermanos meio supervalorizado, eles são bons, mas a não ser q evoluam mto nunca vão chegar ao patamar de Legião e Ratos de Porão (q é a melhor nacional :obiggraz: )
Tipo o 2o cd deles, é mto bom, mas a imprensa supervalorizou um cado :roll:
 
Riff disse:
Putz, eu acho Los Hermanos meio supervalorizado, eles são bons, mas a não ser q evoluam mto nunca vão chegar ao patamar de Legião e Ratos de Porão (q é a melhor nacional :obiggraz: )
Tipo o 2o cd deles, é mto bom, mas a imprensa supervalorizou um cado :roll:

Muito pelo contrario! O primeiro cd deles é mediano... Anna Julia foi uma música feita pra ser hit, o que não é legal.
Mas eles evoluiram muito músicamente! A impressa valoriza por valorizar, e na minha opinião anda valorizando bem menos!
 
Não gosto de Legião. A música é muito fraca na minha opinião. Algumas de suas poesias são muito interessantes, mas a maioria não me diz respeito; de qualquer forma não seria suficiente para eu gostar da banda. Raimundos tem algumas músicas legalzinhas.
 
Tírion Windlord disse:
Riffffffffff disse:
Só presta o Ratos de porão :roll: , pq o resto

aquele Mukeka di Rato tb parecia bonzinho... :wink:

Tanto Mukeka quanto Ratos são um lixo... o clipe do Ratos tava legal, mas só isso! Pq em materia de clipe Forgotten Boys tava melhor(que eu tbm não gosto)... :wink:
 
Marcelo D2 é porcaria. Até o nome do disco do cara não é original, o nome "A procura da batida perfeita" é apenas uma tradução de "Looking for the perfect beat", q é um som do Afrika Bambaata.'

Planet Hemp foi bom e virou um lixo. Marcelo D2 solo já nesceu lixo.
 
Tanto Mukeka quanto Ratos são um lixo...

Mukeka eu nunca ouvi mas dizer q Ratos é lixo é um desreipeito ao hardcore nacional, putz, os kra são foda, só é chato q geralmente não entende o q eles tão falando :obiggraz:
Forgotten Boys eu só vi uma vez no sobcontrole e parece bem legal :roll:
 
Gandalf disse:
Tírion Windlord disse:
Riffffffffff disse:
Só presta o Ratos de porão :roll: , pq o resto

aquele Mukeka di Rato tb parecia bonzinho... :wink:

Tanto Mukeka quanto Ratos são um lixo... o clipe do Ratos tava legal, mas só isso! Pq em materia de clipe Forgotten Boys tava melhor(que eu tbm não gosto)... :wink:

Eu axo forgotten boys legal.A musiquinha eh legal. Eu vou escrever uma besteira. Eu axo eles meio clone dos strokes (tudo bem eu to errada, ja sei)
 
Golgo13 disse:
Marcelo D2 é porcaria. Até o nome do disco do cara não é original, o nome "A procura da batida perfeita" é apenas uma tradução de "Looking for the perfect beat", q é um som do Afrika Bambaata.'

Planet Hemp foi bom e virou um lixo. Marcelo D2 solo já nesceu lixo.

E dai quanto a titulo. Eu ouvi esse cd novo dele é bem legal.
 
Eu odiava planet hemp e d2. Ouvi essa m´suica qualé e paguei um pau.

Afrika Bambaata foi um marco do rap e copiar o titulo deles serve ateh como homengame.

Tirion disse:
O clipe dele é um xerox colorido dos clipes de rap americanos...

Onde? me moistra um clipe de rap americano naquele estilo. Gangsta's rap pass alonge de d2 nos clipes... do contrario é rap meio baladinha e talz....



só naum sei se o d2 merecia como rap... o do sabotagem tb estava muito bom
 
Eu axo forgotten boys legal.A musiquinha eh legal. Eu vou escrever uma besteira. Eu axo eles meio clone dos strokes (tudo bem eu to errada, ja sei)

Parece msmo, aquele rockão meio descompromissado :obiggraz:
 
No clipe do Marcelo D2 aparece ele cantando e fazendo gestos. Pessoas normais e pobres aparecem na rua e talz. Tiram umas tomadas de pessoas normais curtindo a musica, sentados na rua tomando sol.
Tipo, 50% dos clipes de rap americanos são desse estilo. O clipe do D2 pode até ser legal (o que na minha opiniao nao é). mas NUNCA pode ser chamado de original! E pra mim, originalidade deveria contar bastante na hora de votar em um clipe no VMB...
Mas, é só minha opinião né?
 
CBJ é tão ruim que eu nem consigo pensar em coisa pior. O Chorão é tão burro e sem cultura que eu nem consigo pensar em alguém mais ingnorante... enfim...
 
CBJ é tão ruim que eu nem consigo pensar em coisa pior. O Chorão é tão burro e sem cultura que eu nem consigo pensar em alguém mais ingnorante... enfim...

Vai cantar q nem ele q eu t dou um premio ... pelo amor de Deus ....
os caras detonam tudo .. !!!
aki em Sorocaba o recreativo lota .. 15 mil pessoas pra ve Cbj !!!
eh umas das bandas q eu mais curto ... !!!
 
Pô... "cantar" que nem ele tu quer dizer? O cara não para de berrar no microfone, eu dou mais uns 4 anos pra voz dele acabar de vez...
 
eu dou mais uns 4 anos pra voz dele acabar de vez...

Po isso vc tem razão :cry:

Mais q importa .. ele detona !!!
naum so ele como toda a banda ... principalmente o xampinhom !!! ( :mrgreen: )
 
GABIL disse:
Golgo13 disse:
Marcelo D2 é porcaria. Até o nome do disco do cara não é original, o nome "A procura da batida perfeita" é apenas uma tradução de "Looking for the perfect beat", q é um som do Afrika Bambaata.'

Planet Hemp foi bom e virou um lixo. Marcelo D2 solo já nesceu lixo.

E dai quanto a titulo. Eu ouvi esse cd novo dele é bem legal.

1)

Golgo13 disse:
Até o nome do disco do cara não é original, o nome "A procura da batida perfeita" é apenas uma tradução de "Looking for the perfect beat", q é um som do Afrika Bambaata.'

2)

Não tente me convencer de q Marcelo D2 é legal, Marcelo D2 não é legal. Teve um momento (curto) de brilhantismo, mas passou rápido.
 
Ué, ninguém precisa te convencer de nada... tua opinião é só tua oras... não quer aceitar a dos outros tá beleza, só não dá chilique...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo