• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMB 2003

Lord Skywalker disse:
Alguém na MTV é bom por acaso ? Pelo menos ela é gostosa, o que já vale alguma coisa.

Sim, ela é gostosa, mas seria mais legal alguém tipo H&R ou Bonfá e Bianchi ou até o Cazé apresentando...


Lord Skywalker disse:
Skank num merecia merda nenhuma...

Ah vai....tudo bem, também gosto de metal, mas a premiação não se trata de música, e sim dos clipes e o clipe deles tava muito bem feito... :wink:
 
Bom, sei lá Soulforged (belo nick), ela é mais estrela mesmo, por isso ela deve ter sido escolhida.:wink:

Quanto ao clip, bom, eu não vi... :?
 
|The Soulforged| disse:
Sei Lá Cabeça disse:
|The Soulforged| disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD~ Axei lekasu CJJRter ganhado!XD~Eles são boas pessoas,honestas e trabalhadoras!O_O
TB AMEI LINKIN PARK TER GANHADO,NHAIII,MEU MIKE SHINODA SORRIU!*-*
XD~O Phoenix falou:
_Muito.... Muito obrigado Brazil!
O Chester berrou YHUUUUUUU e o Joe ficou fazendo caretas no canto da tela!XD~
Q fofus :grinlove:

Alguém trouxe um tradutor ou coisa do tipo??? :o?:
:lol:



Quanto a festa:

- Fernanda Lima realmente é meio fraca pra apresentar...
- Bianchi e Bonfá foram a melhor coisa da festa
- Skank merecia mais do que ganhou
- CBJR merecia queimar nos mármores do inferno (IMO)
- Realmente o Ratos só ganhou por causa do Gordo....

De resto, foi uma festa mediana.... :roll:
hauhaua,vc num entendeu? Vou repetir claramente d enovo:

XD~ Achei legal o CBJR ter ganhado!XD~Eles são boas pessoas,honestas e trabalhadoras!O_O
TAMBÉM AMEI LINKIN PARK TER GANHADO,NHAIII,MEU MIKE SHINODA SORRIU!*-*
XD~O Phoenix falou:
_Muito.... Muito obrigado Brazil!
O Chester berrou YHUUUUUUU e o Joe ficou fazendo caretas no canto da tela!XD~
Q fofos :grinlove

Bom,eu só escrevi a spalavras corretamente,espero q entenda!XD~

Digamos que facilitou bastante :mrpurple:
Hehehe,ai que bom!^^
Voltando ao assunto:
Eu tb num gosto nem um pouquito de Skank por isso nem consigo achar um clip deles bom!XD~A categoria pop do VMb desse ano num tinha nada q eu gostasse,pior que Skank só ribalistas,ECa,pelo menos não foram eles que ganharam....
 
Voltando ao assunto:
Eu tb num gosto nem um pouquito de Skank por isso nem consigo achar um clip deles bom!XD~A categoria pop do VMb desse ano num tinha nada q eu gostasse,pior que Skank só ribalistas,ECa,pelo menos não foram eles que ganharam....

Hey! Tinha Paralamas! Aquela música deles, seguindo estrela é muito fofo, alias, a música é, o clipe é normal! Mas eles sim mereciam!
Já o clipe do Skank, digamos, eu achei bem homossexual! :roll:
 
Não gostei nada.....
pra começar a Fernanda Lima de novo apresentando.....tinha que ser a Cicarelli.......
depois os Los Hermanos e o Pato Fu foram roubados por aquele bando de americanizados

eeeeee Brasil......

ahahabraço :x
 
XD~Sei lá,num gostie de nenhum dos indicados pro pop,tb achei muito homosexual o clip do Skank,ela da musica ser um saco!¬¬"
XD~
Como assim americanizados?O_O
Eles num tavam na categoria internacional não! *dã!XD*
Quem ganhou foi :grinlove: LINKIN PARK :grinlove:
*viciada*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo