1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VMB 2003

Tópico em 'Música' iniciado por Alatáriel, 31 Ago 2003.

1. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Audiência

Pop: Skank - Dois Rios
    Rock: Charlie Brown Jr - Só por uma noite
    MPB: Gilberto Gil - Three Little Birds
    Rap: Marcelo D2 - Qual é
    Eletrônica: Fernanda Porto e DJ Patife - Sambassim
    Banda/artista revelação: Detonautas Roque Clube - Quando o sol se for
    Independente: Ratos de Porão - Próximo Alvo
    Audiência: Charlie Brown Jr - Papo Reto
    Internacional: Linkin Park - Somewhere I belong

Júri Oficial

Edição: Pato Fu
    Fotografia: Sepultura
    Direção de arte: Gilberto Gil
    Direção: Marcelo D2
    Videoclipe do ano: Marcelo D2
    Melhor website: Nando Reis

o q vcs acharam?
    Deem suas opinioes.

2. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Gostei do D2 ter ganhado 3 premios. O clipe dele é muito bom.

A cerimônia foi sem-graça, nada inovadora. Nenhum dos shows foi suficientemente bom.

O Sambassim da Fernanda Porto também é muito bom.

3. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pô... Charlie Brown é terríve e mesmo assim ganha audiência :tsc: . Skank devia tê levado... é muito mais música, e convenhamos que é muito mais clipe. Mesmo caso no Melhor do Ano, o do D2 é bacana e tal, mas o do Skank tava foda...

4. Northern Lad

Northern Lad Usuário

VMB = prêmio mais pop, poser e nojento que existe

Só é legal pra ver as bandas (algumas se salvam).
    Skank é legal, o show tava legal. O show da Pitty, putz, desafinou tudo na hora, será que é por causa do estúdio ou pq a banda é uma merda mesmo?
    Eu esperava mais do show do Los Hermanos, o solo de guitarra deles e os riffs ficaram uma bosta.

5. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

2 coisas eu axei horrível nesse vmb, uma foi o d2 ter ganhado 3 premios e otra foi o Gilberto Gil... aff antes n comparesse do q mandado a filha dele... mas eu axo q o cbjr mereceu o prêmio... eles realmente sao mto bons, uma das poucas bandas brasileiras q estao compensando escutar...

6. jean

jean Shhhzup!

Ficaram como ficam sempre.... naum sei pq vc acha q ficou uma bosta... eles só tocaram "Cara estranho", e msm assim naum ficou nem um pouco diferente do q costuma ser... eu hein... :roll:

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu soh nao gostei de o charlie brown ter ganhando a audiencia!
    tinha muitos melhores!
    E gostei do linkin park ter ganho melhor inter!
    Soh espero q o VMA seja melhor q a droga do VMB!

8. Thico

Thico The Passenger

Parafraseando o camarada Golgo: VBM= Cocozão

9. Riff

Riff Usuário

Só presta o Ratos de porão :roll: , pq o resto

só as bandas da moda :roll:

10. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Sei la, comesei a ver e deu sono :tsc:
    Achei o clipe e a música "vencedora" do
    Charlie Brown um cocozão :tsc:

11. Riff

Riff Usuário

É msmo, o clip do Cbjr não tem nada de mais, é eles cantando e pensando merda tentando ser engraçado, fala serio :roll:

12. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu já gostei mais de skank..... o melhor deles é o calango... depois dele só tem um mais ou menos..... ficou muito baladinha de uns tempos pra cá.......

eu naum me conformo com o charlie brown jr ter ganhado.... eu simplesmente naum consigo gostar deles...... o estilo deles é meio parecido com o raimundo velho, que era bom, mas naum chega aos pés do original...... raimundos (o velho, com o rodolfo e umas músicas como quero ver o oco) ainda é uma das melhores bandas de rock nacional q já teve.... (se alguém vier falar q é o legião urbana, eu caço o cara até achar ele e mato ele de forma lenta e dolorosa para que ele possa aprender alguma coisa..... ou compro um aparelho de ouvido :twisted: )

13. eu achei legal skank ter levado! eu curto pks skank!

14. PreSuNtO

PreSuNtO Usuário

:eh:

Raimundos: :puke: :puke: :puke:
    Legião Urbana: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:assobio:

15. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Concordo com o Sr.Presunto... :obiggraz:

16. Riff

Riff Usuário

Eu acho as duas bandas otimas (raimundos velho e legião) mas legião é melhor :wink:

17. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

aff nem se compara Raimundos a Legião :grinlove: apesar de agora no Rodox o rodolfo tah fazendo umas músicas melhores...

18. Eu gosto do CBJr.eu acho q ´o som deles é bem diferente , é bem mais light as pessoas gostam... :mrgreen: mas é verdade o clipe não tem um pingo d graça!! :eek:
    eu achei o vmb foi bem sei lá normal nada de interessante... :roll: :eek: :tsc:
    A melhor parte que eua chei foi o do marcelo d2, kra a music dele é mutio legal, tava faltando um rapper assim! :mrgreen:

19. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu desisto...... naum entra na minha cabeça como alguém pode gostar mais de legião urbana q qualquer outra coisa.......

20. Thico

Thico The Passenger

A melhor banda de Rock nacional na minha opinião é Legião sim, MAS, Raimundos(antigo) não fica muito atrás não, tem dezenas de músicas muito boas, mAs agora está decadente. Mas uma banda que tem muitas chances de ser a melhor, assim passando o Legião Urbana, é o Los Hermanos!

Compartilhar