• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMB 2003

Alatáriel

Usuário
Audiência

Pop: Skank - Dois Rios
Rock: Charlie Brown Jr - Só por uma noite
MPB: Gilberto Gil - Three Little Birds
Rap: Marcelo D2 - Qual é
Eletrônica: Fernanda Porto e DJ Patife - Sambassim
Banda/artista revelação: Detonautas Roque Clube - Quando o sol se for
Independente: Ratos de Porão - Próximo Alvo
Audiência: Charlie Brown Jr - Papo Reto
Internacional: Linkin Park - Somewhere I belong


Júri Oficial

Edição: Pato Fu
Fotografia: Sepultura
Direção de arte: Gilberto Gil
Direção: Marcelo D2
Videoclipe do ano: Marcelo D2
Melhor website: Nando Reis

o q vcs acharam?
Deem suas opinioes.
 
Gostei do D2 ter ganhado 3 premios. O clipe dele é muito bom.

A cerimônia foi sem-graça, nada inovadora. Nenhum dos shows foi suficientemente bom.

O Sambassim da Fernanda Porto também é muito bom.
 
Pô... Charlie Brown é terríve e mesmo assim ganha audiência :tsc: . Skank devia tê levado... é muito mais música, e convenhamos que é muito mais clipe. Mesmo caso no Melhor do Ano, o do D2 é bacana e tal, mas o do Skank tava foda...
 
VMB = prêmio mais pop, poser e nojento que existe

Só é legal pra ver as bandas (algumas se salvam).
Skank é legal, o show tava legal. O show da Pitty, putz, desafinou tudo na hora, será que é por causa do estúdio ou pq a banda é uma merda mesmo?
Eu esperava mais do show do Los Hermanos, o solo de guitarra deles e os riffs ficaram uma bosta.
 
2 coisas eu axei horrível nesse vmb, uma foi o d2 ter ganhado 3 premios e otra foi o Gilberto Gil... aff antes n comparesse do q mandado a filha dele... mas eu axo q o cbjr mereceu o prêmio... eles realmente sao mto bons, uma das poucas bandas brasileiras q estao compensando escutar...
 
Laurelin Vox disse:
Eu esperava mais do show do Los Hermanos, o solo de guitarra deles e os riffs ficaram uma bosta.

Ficaram como ficam sempre.... naum sei pq vc acha q ficou uma bosta... eles só tocaram "Cara estranho", e msm assim naum ficou nem um pouco diferente do q costuma ser... eu hein... :roll:
 
Eu soh nao gostei de o charlie brown ter ganhando a audiencia!
tinha muitos melhores!
E gostei do linkin park ter ganho melhor inter!
Soh espero q o VMA seja melhor q a droga do VMB!
 
É msmo, o clip do Cbjr não tem nada de mais, é eles cantando e pensando merda tentando ser engraçado, fala serio :roll:
 
eu já gostei mais de skank..... o melhor deles é o calango... depois dele só tem um mais ou menos..... ficou muito baladinha de uns tempos pra cá.......

eu naum me conformo com o charlie brown jr ter ganhado.... eu simplesmente naum consigo gostar deles...... o estilo deles é meio parecido com o raimundo velho, que era bom, mas naum chega aos pés do original...... raimundos (o velho, com o rodolfo e umas músicas como quero ver o oco) ainda é uma das melhores bandas de rock nacional q já teve.... (se alguém vier falar q é o legião urbana, eu caço o cara até achar ele e mato ele de forma lenta e dolorosa para que ele possa aprender alguma coisa..... ou compro um aparelho de ouvido :twisted: )
 
Barlach disse:
raimundos (o velho, com o rodolfo e umas músicas como quero ver o oco) ainda é uma das melhores bandas de rock nacional q já teve.... (se alguém vier falar q é o legião urbana, eu caço o cara até achar ele e mato ele de forma lenta e dolorosa para que ele possa aprender alguma coisa..... ou compro um aparelho de ouvido :twisted: )
:eh:


Raimundos: :puke: :puke: :puke:
Legião Urbana: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


:assobio:
 
aff nem se compara Raimundos a Legião :grinlove: apesar de agora no Rodox o rodolfo tah fazendo umas músicas melhores...
 
Eu gosto do CBJr.eu acho q ´o som deles é bem diferente , é bem mais light as pessoas gostam... :mrgreen: mas é verdade o clipe não tem um pingo d graça!! :eek:
eu achei o vmb foi bem sei lá normal nada de interessante... :roll: :eek: :tsc:
A melhor parte que eua chei foi o do marcelo d2, kra a music dele é mutio legal, tava faltando um rapper assim! :mrgreen:
 
Raimundos: :puke: :puke: :puke:
Legião Urbana: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Concordo com o Sr.Presunto...

Eu acho as duas bandas otimas (raimundos velho e legião) mas legião é melhor

aff nem se compara Raimundos a Legião apesar de agora no Rodox o rodolfo tah fazendo umas músicas melhores...

eu desisto...... naum entra na minha cabeça como alguém pode gostar mais de legião urbana q qualquer outra coisa.......
 
A melhor banda de Rock nacional na minha opinião é Legião sim, MAS, Raimundos(antigo) não fica muito atrás não, tem dezenas de músicas muito boas, mAs agora está decadente. Mas uma banda que tem muitas chances de ser a melhor, assim passando o Legião Urbana, é o Los Hermanos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo