• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

O_O"
Limp Bizkit acabou d elançra novo clip. E deve andar fazendo shows por aí,mas a turnê q eles tavam fazendo com o Metallica e com os :grinlove: LINKIN PARK :grinlove: já acabou.
 
Clipe bom inclusive. Só a música não ajuda muito, mas tbm nem sei pq to criticando já que tenho todos os cds deles. :roll:
Eles sumiram do VMA de certo pq não tinha nada mesmo, pq se tinha LP, era bem capaz de LB aparecer tbm...
 
Essa moda aí já tá dando no saco faz tempo....
Pode ver que todas as bandas do estilo estão mudando seu som, mais ou menos que nem as bandas de Metal Tradicional fizeram na segunda metade dos anos 80.
 
Cleara Brockhouse disse:
Clipe bom inclusive. Só a música não ajuda muito, mas tbm nem sei pq to criticando já que tenho todos os cds deles. :roll:
Eles sumiram do VMA de certo pq não tinha nada mesmo, pq se tinha LP, era bem capaz de LB aparecer tbm...
O Fred Durst tava lá,mas num concoreu a nada.
O_O O clip do LB é tenebrooso!XD~ O Fred tá com um alto falante,ele berra na mulé!XD
 
Cleara Brockhouse disse:
Vc viu só que fodão?? Bem na cara da mulé.
Coisa de gênio, uma revolução na arte de fazer videoclipes...

:eek:
Vc falou sério ou foi sínica?_?"
Bom,XD,depois parece q ele vai njar a mulé,mas ele começa a berrar e foge!XD
Bom,eu sou mais o clips do Linkin Park,são mais roxxx!*-*~
]Pricipalemnte o diretor,o Joe!*___*
 
Meuuu eu adorei esse VMA principalmente o começo quando subiu ao palco a madonna a britney e a christina, meu eu pirei quando vi as 3 cantoras q eu adoror juntas!!!!!!!!!!
Tbm gostei das apresentações da christina(solo) e da beyonce(é assim q c escreve?)
só achei q laguns prémios foram injusto, mas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo