• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

*lillick@*

Usuário
Bom, eu nuam vi nenhum tópico sobre isso.... :wink:
e aí, vcs gostaram do vma 2003??qual foi a melhor parte???
eu achei totalment uma injustiça o Evanescence naum ganhar nada.... :x fala sério!eu naum gostei da Miss ellyot(é assim?)ter ganhado o melhor video do ano....fala séiro!!!!1 :x o retso do show foi super legal!
bjnhos, tchau!1 :obiggraz: :mrgreen:
 
Eu ainda não vi, mas eu tô loka pra ver o :beijo: da Maddona (:grinlove: ) na Britney( :puke: ) e na X-Tina ( :grinlove: )

Eu soube q o Justin ganhou todas :cheers: :clap:
:dance: "I WANNA ROCK YOUR BODY, PLEASE STAY, AND DANCE WITH ME" :dance:

O 50 cents( q por acaso estou ouvindo neste momento) ganhou revelação no lugar do Evanescence, não foi. Eu sei q o kra tá estouradaço nos USA, mas poxa "Bring me to life" eh maravilhosa, não que "In da club" seja ruim, mas eu queria EVANESCENCE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
YEAH! LINKIN PARK GANHOU MELHOR CLIP DE ROCK!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Coitado dos Evaneescence
Meus :puke: vão para: 50 cent.Justin Timbergay(num sei se vcs repararam,mas ele é a cara do OB),Britney(ECA!) e Coldpray(o bandinha chata!)
 
Sei Lá Cabeça disse:
YEAH! LINKIN PARK GANHOU MELHOR CLIP DE ROCK!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Coitado dos Evaneescence
Meus :puke: vão para: 50 cent.Justin Timbergay(num sei se vcs repararam,mas ele é a cara do OB),Britney(ECA!) e Coldpray(o bandinha chata!)

50 cents - eh bem legal, eu gosto dele. :dance:
Justin Timbarlake - depois q saiu do N syink soh melhorou :dance:
Coldplay - Eu adoooooooooro eles e as musicas deles. E naum axo eles chatos :obiggraz:
Britney - vc tem toda razão (a respeito dela - like a virgin :roll: )
Cotado dos Evanescence - Realmente :cry: :cry: :cry:
Linkin Park - Q bom q eles ganharam, eu soh naum gosto mto de um componente da banda chamado Mike Shinoda mas fazer o q :|
(Brincadeirinha Sei lá cabeça :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
 
Putz, VMA tá ficando tão lixo quanto o VMB...será uma recessão mundial de bons artistas mainstream?
 
Eu não vi, mas ao visto só teve artista pop decadente q tem q se beijar pra aparecer e new merdal :tsc:
 
Alatáriel disse:
Sei Lá Cabeça disse:
YEAH! LINKIN PARK GANHOU MELHOR CLIP DE ROCK!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Coitado dos Evaneescence
Meus :puke: vão para: 50 cent.Justin Timbergay(num sei se vcs repararam,mas ele é a cara do OB),Britney(ECA!) e Coldpray(o bandinha chata!)

50 cents - eh bem legal, eu gosto dele. :dance:
Justin Timbarlake - depois q saiu do N syink soh melhorou :dance:
Coldplay - Eu adoooooooooro eles e as musicas deles. E naum axo eles chatos :obiggraz:
Britney - vc tem toda razão (a respeito dela - like a virgin :roll: )
Cotado dos Evanescence - Realmente :cry: :cry: :cry:
Linkin Park - Q bom q eles ganharam, eu soh naum gosto mto de um componente da banda chamado Mike Shinoda mas fazer o q :|
(Brincadeirinha Sei lá cabeça :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
O.O Fazer o q?
Mas ele te cara de OB!XD
Britney é paty!`_´
É!XD
Huahuahauahauahuah!XD~ Lekaus,ele fica todo p/ mim!
hauahauahuahauahauahuahauaha
:lol:
 
fui só eu ou alguém mais ficou revoltado com o beijo da madonna e da britney??

nada contra serem duas mulheres, muito pelo contrário. eu fiquei revoltado mesmo é com a hipocrisia da industria musical americana. da madonna eu nm sei mais o q esperar, mas a outra em duas semanas deixa de ser santinha (q nunca foi, mas fingia ser) para anunciar q naum era mais virgem (se é q ainda tinha gente q acreditava nisso) e depois beijar a madonna em rede nacional....

é incrivel como americano é idiota..... o pior é q isso dá audiência..... puta beijo falso.... ainda se tivesse uma piada por trás ou algo do tipo.... mas não, foi só um beijo sem contexto nenhum pro mundo todo ver..... agora esse negócio de mina se beijando virou moda nos eua... primeiro é a tatu, agora essas aí.... nada contra, eu até tenho amiga lésbica e tudo mais, eu ficaria revoltado se fosse um beijo entre um homem e uma mulher tbm, mas vai totalmente contra tudo q ela dizia ser até agora......

americano é muito burro mesmo..... a britney falava q era virgem mas nunca agiu como tal (é só ver qquer clipe dela)..... até parece..... a mina namorou sei lá qto tempo com um dos caras mais famosos e ricos do mundo, q podia ficar com a mulher q quisesse e vem falar q naum rolou sexo.......

desculpa se alguém curte o som da mina..... vc tem todo o direito de gostar da música pq gosto musical ninguém discute, mas naum dá pra negar a falsidade dessa e todas as outras atuais estrelas musicais lá.......

beijo decente mesmo foi o da halle barry com o adrien brody no oscar.... esse pelo menos foi honesto......
 
É, o Barlach falou tudo.........hipocrisia por audiência.......vergonhoso........

E a Madonna, que era muito foda em música.....não merece nem mais o meu respeito. Ela tinha idéias originais. Hoje ela só segue o contrato da gravadora....

Não dá mais pra confiar no que faz sucesso. Infelizmente.
 
*Ruby Moon* disse:
E a Madonna, que era muito foda em música.....não merece nem mais o meu respeito. Ela tinha idéias originais. Hoje ela só segue o contrato da gravadora....

Não dá mais pra confiar no que faz sucesso. Infelizmente.

Artistas como a madonna não merecem respeito apenas pela música que fazem (ou que deixam de fazer), uma banda renomada pode muito bem fazer um cd horrível e ainda assim ser respeitada, o que importa é a capacidade da pessoa gerar polêmica e publicidade...

vcs acham que esse beijo da madonna foi sem propósito?
foi cuidadosamente planejado e arquitetado pra gerar polêmica, refletir na imagem que as pessoas fazem das duas cantoras. a britney já disse que mesmo fazendo papel de santinha ela nunca tinha sido uma... foi apenas uma estratégia de marketing (válida) para entrar no mercado americano.

Artistas como Madonna, Marylin Manson e afins merecem muito nosso respeito, pois estão sempre inovando e chocando a audiência... além de serem extremamanente competentes na música.
 
São as 3 revoltadinhas, naun??? A Madonna sempre chocando, a Britney, imitando ela, e a Aguilera agora virou a fodona...
Eu gostei, aconteceu o que tavam querendo, gerou polêmica, gente falando mal, gente elogiando, críticas e mais críticas....
Eu ainda não vi o VMA, mas acho que vai continuar na mesma coisa de sempre, nunca são os clipes bons que vencem, e sim as bandas que mais tão aparecendo.
Que nem ano passado que o Eminem era o rei, esse ano foi o Justin, num eh ele que tá estourado??
Humn..tranquilo quanto a isso, as premiações da MTV nunca são justas mesmo..
 
Eu acredito. Pq q o Charlie Brown Jr ganhou no VMB então???Por causa do povão que gosta dessas coisas saturadas.
Alias, quem que ganhou o VMA??? Justin??
 
Eu nunca conheci nguem q votasse nessas coisas, eu acho q eles colocam pra nego pensar "isso é bom pq ganho o vmb" e pronto, nego continua consumindo esse produto musical
 
Ô se fosse assim, ganhou pq é bom...
Na MTV só se ganha pq tá fazendo sucesso, e pq é do momento. Dá mais um tempo, simplesmente evapora, e nem chegar perto de um prêmio chega.
Tantos clipes bons que são deixados de lado, e os que concorrem sempre uns lixão, mas, tá todo mundo cantando, então vai ser indicado...
Eu assisto VMB VMA e EMA, mais pra ver os shows do que os prêmios, pq tem alguns que a gente fica indignado.
 
Pelo q eu vpi quem ganhou na Audiencia dese ano no VMA foi o Good Charlote,bom,é isso q tava no site da MTV BRAZIL. XD~
O clip é
Lifestyles of the rich and famous...
Num vou continuar pq senão estrago a música!XD
La la alalal lalalalala lalalalala lalala
 
O VMA é um lixo faz um bom tempo ja, junto com a MTV que está cada vez pior.
Talvez eu assista só pra ver o show do Coldplay, pq realmente é unica coisa que presta naquele mar de m*rda que virou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo