1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Virtual Barbershop

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 16 Jun 2007.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

olha que estranho parece que eh real ... tem que ter headphone!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thico

Thico The Passenger

Eu já tinha visto isso há um tempo atrás.

É perfeito realmente.

3. Zatana

Zatana Usuário

As pessoas nao deveriam colocar coisas tão assutadoramente reais aqui neste forum! hehehhehe

4. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Cara, eu me arrepiei na hora da maquininha... Muito real mesmo!

5. DW

DW Usuário

Nossa! Muito real. Da até medo do cara dar uma tisourada na orelha! :lol: A maquininha arrepia mesmo!

6. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Acho que talvez por eu não cortar o cabelo faz tempo, não foi tão real para mim...
    Anyway, a acústica é ótima...

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu nunca cortei o cabelo no barbeiro. Minha mãe sempre cortou com uma tigelinha. Fica Style.

8. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Caramba o_O a hora da maquininha eh a pior mesmo aheiauheiuae xP
    Dá agonia

9. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Que... Medo 8-O
    haahahhahahaa

10. Ouvi a primeira vez e nem notei direito, coloquei o volume no maximo e mesmo assim nao achei "assustador", mas o som ficou legal.

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Quando eu era pequeno minha mãe cortava meu cabelo em casa mesmo.
    Quando eu era pequeno minha mãe cortou um pedaço da minha orelha junto com o cabelo. sério.

Edit: Fechei os olhos e fiz a experiência, saí com o cabelo cortado!

Última edição: 24 Jun 2007
  12. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Ok, deu um pouco de medo. Mas é foda.

Compartilhar