• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vinyar Tengwar #43 para download

Status
Fechado para novas mensagens.

Tilion

Administrador
O site da The Elvish Linguistic Fellowship disponibilizou online, em formato .pdf, a edição 43 do jornal Vinyar Tengwar, que é nosso meio de ainda conseguirmos informações novas sobre os idiomas de Tolkien.

Nessa edição, há a apresentação e análise das traduções em quenya de Tolkien para as orações Pai Nosso (Átaremma), Ave Maria (Aia María), e Glória ao Pai (Alcar i Ataren). Os textos fornecem mais material inédito sobre a gramática do quenya.

Recomendado. :wink:

(Em breve traduzirei o artigo do Helge onde ele também faz uma análise dos textos; também é ótimo! :mrgreen:)

Clique no link para fazer o download do arquivo (é necessário ter o Acrobat Reader para visualizá-lo): Vinyar Tengwar #43 (em inglês).
 
Não pode. 8-)

Deixe de ser preguiçoso e baixe o Acrobat Reader aqui... é de graça e o programa é pequeno. :wink:
 
tah mas naum tem em portugues tah tudo em ingles mal ruim pra quem naum manja muito de ingles como eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
tem em português sim...é só escolher Brazil naquela caixinha de seleção que tem no canto superior direito do site... dae pronto!

qualquer dúvida manda mp pro tilion...:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo