• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen no Bate-papo UOL

Deriel

Administrador
O Bate-papo UOL traz um presente aos fãs da trilogia "Senhor dos Anéis": um papo - ao vivo - com o ator Viggo Mortensen, que interpreta Aragorn nos três filmes da série. Além de responder curiosidades do público em relação à filmagem dos longa-metragens, Mortensen antecipa algumas novidades do desfecho da história, que só estréia no Brasil em dezembro.

Portanto não esqueça, é nesta sexta-feira, 7 de novembro de 2003, às 18:00 no Bate-papo da UOL
 
Acredito que os fãs serão mais originais nas perguntas que os repórteres tapuias, afinal tudo o que foi perguntado na entrevista coletiva não teve nada de novo que já não tenha aparecido em alguma reportagem.
 
É lógico que as perguntas dos fãs nesse bate-papo serão mais interessantes. E acredito que o próprio Viggo vai se amarrar em responder mais essas perguntas do que as perguntas dos repórteres.
A maioria dos repórteres pergunta apenas o óbvio.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
É lógico que as perguntas dos fãs nesse bate-papo serão mais interessantes.

:roll:
Claro que não né? Isso é superestimar os fãs.

O que não te impede de tentar claro. :mrgreen:
 
Nimrodel Telcontar disse:
Eu to nele agora, fiz uma pergunta mas ela ainda não foi publicada.
Alguem tb ta?

Tua pergunta foi ENVIADA... e dependendo da escolha dos moderadores, ela será feita ao Viggo... Também tou, mas tou rindo demais com uma amiga por lá huehuehue
 
Boreli disse:
Primula disse:
Boreli disse:
Ninguém publica as minhas... :roll:

tem duas mil pessoas naquela sala!! vai escrevendo coisas que quer saber, e quems abe dá sorte, oras!
Mas eles não tão publicando quase , oras!

Acho que deu tilt na cabeça dos tradutores/jornalistas... afinal tavam fazendo as perguntas toscas de sempre, hehehehheh...
 
Eu perguntei disse pra ele que a new linw não irá lançar o dvd aqui.....
só que minha pergunta não foi selecinada.....

mas eu tenho uma forte impresão de que os dvds serão lançados.......

EU ACHO............ 8O 8O
 
Primula disse:
Boreli disse:
Mas eles não tão publicando quase , oras!

Acho que deu tilt na cabeça dos tradutores/jornalistas... afinal tavam fazendo as perguntas toscas de sempre, hehehehheh...

O objetivo de um chat com uma celebridade num grande site não é dar a todos os presentes a *ilusão* de q estão interagindo de alguma forma com o ator e não apenas assistindo ? :mrgreen:
 
Exatamente. Mas no chat com o elenco de X-Men, o entrevistador fez a minha pergunta pro Alan Cumming.

Só que a pergunta era tão boa que o entrevistador fingiu que tinha sido idéia dele. :disgusti:

Mas em geral esses chats são uma merda. Eu prefiro entrevistas, mesmo. Só que é raro encontrar um entrevistador que faça perguntas interessantes. :disgusti: Ao ponto deles terem que roubar as idéias dos fãs que participam deses chats de mentirinha.

Se bem que eu já estive nos bastidores de um desses chats (asistindo, não trabalhando), e é a maior loucura. Os tradutores têm que ser muito rápidos (e a maioria não é), e computadores sempre dão problemas, etc.
 
A maioria das perguntas foram muito parecidas com as várias que ele tinha respondido antes.
A minha pergunta tb era meio tosca, mas enfim, era interessante, e acho que não haviam perguntado antes...
Eu salvei a entrevista , acho que inteira, se vcs quiserem eu posto aki.
 
E ae, como foi o resumo da ópera, alguém salvou o Log do bate papo para postar aqui?
Isso foi o que deu pra salvar:
Moderador: O bate-papo com Viggo Mortensen vai começar em breve. Garanta seu lugar na sala!
(06:38:01) Moderador: O bate-papo com Viggo Mortensen vai começar em breve. As perguntas devem podem ser enviadas em português. Garanta seu lugar na sala!
(06:45:07) Jean Cocteau fala para Viggo Mortensen: Como foi trabalhar com o diretor Peter Jackson?
(06:45:07) HammerFall fala para Viggo Mortensen: Oi eu sou Marcos De Porto Alegre e gostaria de saber se foi muito difícil aprender élfico para fazer o filme ?
(06:45:50) Viggo Mortensen: Ola, boa tarde! Obrigado por me esperar. Acabo de terminar com as entrevistas no Brasil, ate o momento. Espero conversar com todos e conhecer o pais.
(06:46:09) Arwen fala para Viggo Mortensen: vc ja tinha lido os livros de jrr tolkien antes de fazer o filme
(06:47:13) Rods fala para Viggo Mortensen: Como foi trabalhar com Elijah Wood e Sean Astin
(06:47:30) Viggo Mortensen: Jean Cocteau, o que mais me impressinou trabalhando com ele, foi como ele nos trata. Depois de tantos anos trabalhando juntos, eles nos tratava como uma família, como se nós fizessemos parte de sua família. E isso me impressionou mais ainda que sua habilidade de dirigir.
(06:49:19) Viggo Mortensen: Rods, horr[ivel!! São uns sem-vergonha! É sério. Eu não minto! E os pés peludos... Foi um prazer igual como trabalhar como todos. Foi um prazes trabalhar como toda a equipe.
(06:50:44) Syl fala para Viggo Mortensen: Viggo, andei pesquisando sobre vc e li que vc tb tem projetos paralelos, como fotografia, musica, pintura e poesia. É verdade? Qual deles vc mais gosta?
(06:50:57) Viggo Mortensen: HammerFall, tive a vantagem de poder falar outros idiomas. Em especial, o espanhol, que tem certas coisa em comum. Os sons, as vogais... se parecem com alguma coisa do elfo. E ainda mais, com uma tão bonita quanto o elfo, foi um prazer aprende-la.
(06:51:42) Adûnaphel fala para Viggo Mortensen: como foi o treinamento para as cenas de lutas com espadas?
(06:52:29) Viggo Mortensen: Arwen, não, mas conhecendo você tão bem, nem precisava. Você já havia me contato tudo, e algo mais...
(06:53:37) Viggo Mortensen: Syl, pura mentira! Não acredita em tudo que lê. Gosto de todas essas coisas tanto gosto de atuar, acho que tudo isso que citou são ramos de uma mesma árvore.
(06:54:05) bilbo baggins fala para Viggo Mortensen: depois de tanto tempo filmando, você chegou a sonhar que estava do mundo do tolkien ?
(06:55:18) Viggo Mortensen: Adûnaphel, tivemos um mestre com muita experiência em manejo de espadas que se chama Bob Anderson. E como é uma parte muito importante para meu personagem e mais, a primeira cena que filmei foi uma cena de luta de espadas, foi muito importante a instrução que recebi de ele.
(06:56:29) Viggo Mortensen: bilbo, sim... as vezes sentia a atmosfera e me sntia conectado com as sagas épicas, principalmente as nórdicas, de outras épocas.
(06:56:40) spe fala para Viggo Mortensen: é verdade que uma das razões para voce ter aceito o papel de aragorn é porque seu filho já tinha lido o livro e era fã da história de tolkien?
(06:57:20) Brazilian Girls fala para Viggo Mortensen: nunca vi nada tao impressionante qto a luta no segundo filme....aquela batalha foi realmente nmuito bem produzida......os figurantes sao treinados tb???
(06:57:44) Viggo Mortensen: spe, ele conhecia as história e me recomendou que a fizesse.
(06:59:02) j.d.pulo fala para Viggo Mortensen: que outros filmes vc ja fez?
(06:59:28) Viggo Mortensen: Brazilian, até certo ponto sim. Treinamos por mais de 3 meses para começarmos as filmagens. Também começamos a improvisar. Foi necessário. Já havíamos rodado outras batalhas e nos conhecíamos bem. Assim, a improvisação foi menos perigosa.
(07:00:19) Dalton fala para Viggo Mortensen: Vc não acha injusto a academia do oscar ter considerado toda a trilogia como apenas um só filme, diminuindo assim o numero de Oscars que poderia ganhar?
(07:01:13) Viggo Mortensen: jd. Fiz um filme chamado Hidalgo, que sai abril nos EUA. Também fiz um filme que se chama "Até o fim da honra", com Demi Moore.
(07:01:51) The Shadow fala para Viggo Mortensen: Foi cansativo pra você, com todas as cenas de lutas presentes no terceiro filme grava-las, e talvez repeti-las varias vezes?
(07:02:28) Derek fala para Viggo Mortensen: eu li em uma matéria que você mesmo custurava as roupas do personagem quando rasgavan e andava vestido de aragorn o tempo todo, o quanto disso é verdade?
(07:03:04) Viggo Mortensen: Dalton, sim... nos cançamos, mas isso também acontece com outras cenas. Assim, isso nos permite aperfeiçoar outros tipos de cena.
(07:05:24) Amy-aldb fala para Viggo Mortensen: É verdade que serão feitas novas cenas com Tom Bombadil e o Expurgo do Condado para o DVD especial?
(07:05:33) isildur fala para Viggo Mortensen: No primeiro filme, seu papel não teve muito destaque. Já no segundo, segundo as fãs, você assumiu verdadeiramente o ar de rei. O que podemos esperar do terceiro?
(07:07:13) Viggo Mortensen: Dalton, não creio que isso tenha acontecido. Não aconteceu com o primeiro filme, nem com o segundo... Acho que não acontece com o terceiro. E o que tem de se relacionar com a tilha sonora, por exemplo, as trilhas sonoras foram considerados diferentes. A música do segundo filme é maravilhosa. A academia não aceitou o bom trabalho de Howard Shore como original porque teve que repetir, ou ampliar, alguns dos temas musicais do primeiro filme, como ocorre em qualquer obra sinfônica. Isso sim me parece injusto. Mas também náo importa muito. O bom trabalho é uma coisa e os prêmio são outra.
(07:08:43) Fë Elessar fala para Viggo Mortensen: Tem medo d ficar marcado como "o Aragorn, da trilogia O Senhor dos Anéis"??
(07:09:43) Anna fala para Viggo Mortensen: É verdade que você tirou muitas fotos nos bastidores das gravações?
(07:09:46) Viggo Mortensen: Derek, é verdade que eu ajudei a consertar a roupa quando necessário. Mas isso aconteceu mais no principio das filmagens, enquanto ia me acostumando com o personagem. Eu nào tive muito tempo de preparação, como a maioria dos atores tiveram. E foi necessário fazer todo o que pude para me colcoar no filme o mais rápido posssível.
(07:10:44) DarkAvenger fala para Viggo Mortensen: Se fossem feitas outras transposições de obras de Tolkien para o cinema, como por exemplo "O Hobbit", você gostaria de participar?
(07:11:28) Viggo Mortensen: isildurm, ainda não a vi. Mas de acordo com o livro, e com o que combinamos, sei que Aragorn tem que assumir uma responsabilidade maior como uns dos líderes da Terra Média.
(07:11:56) Viggo Mortensen: Elessar, isso não me preocupa. Sei que isso é algo que posso controlar.
(07:12:20) selly-21 fala para Viggo Mortensen: viggo em q categoria vc premiaria o filme?
(07:12:46) Viggo Mortensen: Anna, não nos sets... mas das paisagens das locações. Dos eventos, dos encontros nas proximidades das gravações.
(07:13:16) Luciano fala para Viggo Mortensen: como foi atuar com a maravilhosa Liv Tyler?
(07:13:35) Gerson fala para Viggo Mortensen: Nos extras do DVD de As 2 torres a atriz que representa Eowyn diz que é se impressionou ao conhecê-lo pessoalmente. Durante as filmagens rolou alguma coisa entre os atores ?
(07:14:39) Viggo Mortensen: DarkAvenger, depende de um monte de coisas, do roteiro, de quem vai dirigri... Mas Aragorn não existe em outras obras de Tolkien. O personagem de Beren é parecido, como é o personagem Luthien a Arwen.
(07:16:01) LADY OF THE RINGS fala para Viggo Mortensen: vc gosto ude usar cabelos compridos?
(07:17:03) Viggo Mortensen: selly-21, minha preferência seria eliminar os prêmios. Eles não representam a qualidade dos filmes e muito menos nos ajudam. Entendo que a idéia dos prêmios é reconhecer os bons esforços, mas se foi feito uma grande insdústria a parte dos bons esforços. E que muitas vezes só servem para criar uma espécie de competição negativa entre os artistas.
(07:17:34) maíra fala para Viggo Mortensen: dizem q todos os locais do filme forma encontrados na nova zelandia com um voo de helicoptero sobre o pais, isso é verdade?
(07:18:40) Viggo Mortensen: Gerson, há detalhes nos extras que nos dá uma idéia mais ampla de quem é ela e no terceiro filme, aparecem mais e mais a muita moderna mulher que idealizou Tolkien.
(07:18:53) LoKi fala para Viggo Mortensen: Algumas pessoas que leram o livro acham que o filme poderia ressaltar alguns pontos os quais não foram bem retratados, alguns momentos, detalhes, etc. O que você acha disso?
(07:22:13) Viggo Mortensen: maíra, sim... Estivemos em muitos lugares que nem os Neozelandeses não conheciam, nem tinha visto nenhum. E por isso foi tão surpreendente para eles como para o resto do mundo, o que se viu.
(07:24:43) Viggo Mortensen: Loki, penso que o diretor capitou a excência do livro de Tolkien. E até onde entendo, certos personagens e certas seqüências tiveram que ser excluídas. Acredito que, no geral, Peter Jackosn elejeu bem.
(07:26:48) Viggo Mortensen: Hanon le & namarïe! Um beijo,Estel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo