• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Vídeos] Warner lança teasers do DVD e BD de ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O lançamento do DVD e Blu-Ray de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada está próximo, marcado para o dia 19 de março. Para comemorar, o estúdio Warner Bros. lançou uma série de teasers para você curtir. Sneak peek Bilbo the hero Thorin’s quest Beginning Fanboy Return to Middle-earth Fonte: TheOneRing.net

Leia Mais...
 
Já encomendei meu DVD!!! Ele chega no início de Abril. To feliiiz!!!!!

(Até agora não vi esse filme com a qualidade que eu gostaria, então imaginem minha ansiedade!)
 
Gente a imagem é outra coisa né!!! Parece que até tinha cenas que eu não tinha visto no cinema!!! :)
 
alguém aqui comprou aquele que vem com a cópia digital? Não estou conseguindo fazer funcionar; pede pra fazer upgrade do Windows media Player, mas o botãozinho não funciona...aiaiaiaiai
 
Nossa, não vejo a hora de comprar esse filme.

Estou com saudades já. Faz meses que eu assisti e estou com muitas saudades de rever todos os anões e também o prólogo com EREBORRRR!!!

Até lá estou vendo e revendo no youtube todas as versõe de Misty Mountains, huahuahua.
 
Nossa, Gerbur, é outra história ver esse filme em casa, com calma... :)

E legendado!!!

Se antes eu já tinha gostado, agora mesmo é que gostei do filme!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo