• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson se prepara para finalizar a produção de “O Hobbit”

Fui olhar uma lista de "spoilers" sobre o filme 3 em busca do que vazou sobre outro balaio de gatos da história do personagem da Tauriel. Pelo visto a comunidade anda misturando o uso da palavra "spoiler" e usando em qualquer ocasião. Enquanto a lista realmente pode conter spoilers, nem tudo entraria nesta categoria.

Por exemplo, quando analisam detalhes das cenas com roupas e objetos de filmes anteriores o pessoal já lança na notícia que se trata de um "spoiler do que pode acontecer". Quando na verdade o que ocorre é que se a cena apareceu num filme passado ou material de divulgação ou trailer então a leitura correta é que está mais para um objeto enigmático de cena que ainda não se sabe como será usado (está mais para um detalhe que um leitor do livro notaria) do que revelação em si. É uma pena porque é uma infelicidade que alimenta neuróticos e flames.

Só clique se (igual a mim) não ligar ou gostar de spoilers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo