1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeos impressionantes do jogo baseado em As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 19 Jul 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Durante a feira E3 foi mostrado em um telão o estágio avançado de um jogo baseado em As Duas Torres. Apesar de não informar que empresa é a responsável pelo jogo, nem para qual plataforma ele seria lançado, nosso palpite é que essas imagens embasbacantes sejam do jogo da Eletronic Arts que sai esse ano para X-Box, Playstation2 e com sorte para PC. São mostradas sequências de uma batalha no Abismo de Helm. É impressionante e quantidade de personagens, a fluidez dos movimentos e a consistência do cenário. É como se estivessemos ali no meio da batalha.

Os dois vídeos estão aqui na Valinor, o que você está esperando?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Requer Quicktime para visualização.

2. MEU ERU!!! MAS ESSE VIDEOS SÃO PERFEITOS!!!

O jogo não fica lento, nem com a enorme quantidade de personagens lutando na mesma tela! Note os gráficos! As gotas de água estão muito reais, você sente a chuva! E a movimentação dos personagens! Putz, está maravilhosa... E o som!!!! Imagina você, com um Home Theater, volume máximo, escutando os gritos e espadadas?? E pelo que percebi, não há música no fundo, o que deixa as batalhas (em tempo real) mas realistas!
    Está muito bom, a Eletronic Arts está de parabéns... Eu tava botando fé nesse jogo, mas confesso que esperava menos.

Mas pelo que eu ouvi falar, o jogo se chamará "The Two Towers" mas será baseado nos dois primeiros capítulos da trilogia. :?

3. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Eu tinha lido que ia sair paraplaystation 2 e para o X-BOX , mas nao tenho muita certeza

4. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Eu estava procurando para saber mais desse jogo e ai eu achei o site official , onde fala para que plataformas sera , elas serao :
    THE FELLOWSHIP OF THE RINGS - X-BOX , PLAYSTATION 2 , GAMEBOY ADVANCED , E PC
    THE TWO TOWERS : PLAYSTATION 2 E GAMEBOY ADVANCED
    RETURNO FO THE KING : PLAYSTATIN 2
    eu achei essas informaçoes no site official e no site gamespot (
    ) . Lá tem varios videos do THE TWO TOWERS , mas parerce que alguns você tem que ser cadastrados .
    O site official eh
    .
    Ah , jah estava me esquecendo , eu tb achei no Gamespot um video do produtor do jogo falando do reotno do rei , lah ele fala que voc6e podera jogar com o legolas , aragorn , gimli , frodo , sam e GOLLUN , bem .. confiram vcs mesmos :

ps : os unicos videos que podera visualizar sem ser cadastrados sao os que tem uma fechadura verde do lado !
    Pelo jeito a triologia inteira será para o playstation 2 ... ainda bem que eu escolhi comprar o playstation 2 ao invez do X-BOX ! :D :) :o :lol: :wink:
    PS : lá tb vc encontra as datas mais ou menos do lançamento dos jogos :
    FOTR : Q4 2002 ( eu acho que eh por volta de novembro e dezembro ) - nos EUA
    TTT : 11/05/2002 - NOS EUA
    ROTK : sem data marcada ( eu nao consegui ver se tinha atualizado , eu lembro dessa datas pq eu vi um tempo atras , pode ter mudado ! )

5. Eledryn

Eledryn Usuário

Ai vai os jogos que serão lançcados, as plataformas e produtota
    The Hobbit - Game Cube - Inevitable
    The fellowship of The Ring - PS2 e XBOX - WXP
    Lord of the Rings The Two Towers - PS2 -Eletronic Arts

6. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

THE HOBBIT???????.... de onde c tirou isso?
    Gostaria de ver onde se cogitou isso... me interessou bastante.

7. Kanawati

Kanawati NI!

Eu tenho um video do Hobbit. 'E bem engracado como eles estao lancando o jogo...as frases sao mais ou menos assim : Antes de Frodo, havia Bilbo...antes dos Nove, havia apenas um.

Os graficos sao bem cartoons, mas muito bonitos. Eu acho q vai ser muito bom!

Compartilhar