• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeos impressionantes do jogo baseado em As Duas Torres

Durante a feira E3 foi mostrado em um telão o estágio avançado de um jogo baseado em As Duas Torres. Apesar de não informar que empresa é a responsável pelo jogo, nem para qual plataforma ele seria lançado, nosso palpite é que essas imagens embasbacantes sejam do jogo da Eletronic Arts que sai esse ano para X-Box, Playstation2 e com sorte para PC. São mostradas sequências de uma batalha no Abismo de Helm. É impressionante e quantidade de personagens, a fluidez dos movimentos e a consistência do cenário. É como se estivessemos ali no meio da batalha.

Os dois vídeos estão aqui na Valinor, o que você está esperando?

Video1
video2

Requer Quicktime para visualização.
 
MEU ERU!!! MAS ESSE VIDEOS SÃO PERFEITOS!!!

O jogo não fica lento, nem com a enorme quantidade de personagens lutando na mesma tela! Note os gráficos! As gotas de água estão muito reais, você sente a chuva! E a movimentação dos personagens! Putz, está maravilhosa... E o som!!!! Imagina você, com um Home Theater, volume máximo, escutando os gritos e espadadas?? E pelo que percebi, não há música no fundo, o que deixa as batalhas (em tempo real) mas realistas!
Está muito bom, a Eletronic Arts está de parabéns... Eu tava botando fé nesse jogo, mas confesso que esperava menos.

Mas pelo que eu ouvi falar, o jogo se chamará "The Two Towers" mas será baseado nos dois primeiros capítulos da trilogia. :?
 
Kanawati disse:
nem para qual plataforma ele seria lançado, nosso palpite é que essas imagens embasbacantes sejam do jogo da Eletronic Arts que sai esse ano para X-Box, Playstation2 e com sorte para PC.
Eu tinha lido que ia sair paraplaystation 2 e para o X-BOX , mas nao tenho muita certeza
 
Eu estava procurando para saber mais desse jogo e ai eu achei o site official , onde fala para que plataformas sera , elas serao :
THE FELLOWSHIP OF THE RINGS - X-BOX , PLAYSTATION 2 , GAMEBOY ADVANCED , E PC
THE TWO TOWERS : PLAYSTATION 2 E GAMEBOY ADVANCED
RETURNO FO THE KING : PLAYSTATIN 2
eu achei essas informaçoes no site official e no site gamespot ( www.gamespot.com ) . Lá tem varios videos do THE TWO TOWERS , mas parerce que alguns você tem que ser cadastrados .
O site official eh www.lotr.com .
Ah , jah estava me esquecendo , eu tb achei no Gamespot um video do produtor do jogo falando do reotno do rei , lah ele fala que voc6e podera jogar com o legolas , aragorn , gimli , frodo , sam e GOLLUN , bem .. confiram vcs mesmos : http://gamespot.com/gamespot/filters/products/media/0,11100,561989,00.html
ps : os unicos videos que podera visualizar sem ser cadastrados sao os que tem uma fechadura verde do lado !
Pelo jeito a triologia inteira será para o playstation 2 ... ainda bem que eu escolhi comprar o playstation 2 ao invez do X-BOX ! :D :) :o :lol: :wink:
PS : lá tb vc encontra as datas mais ou menos do lançamento dos jogos :
FOTR : Q4 2002 ( eu acho que eh por volta de novembro e dezembro ) - nos EUA
TTT : 11/05/2002 - NOS EUA
ROTK : sem data marcada ( eu nao consegui ver se tinha atualizado , eu lembro dessa datas pq eu vi um tempo atras , pode ter mudado ! )
 
Ai vai os jogos que serão lançcados, as plataformas e produtota
The Hobbit - Game Cube - Inevitable
The fellowship of The Ring - PS2 e XBOX - WXP
Lord of the Rings The Two Towers - PS2 -Eletronic Arts
 
Eu tenho um video do Hobbit. 'E bem engracado como eles estao lancando o jogo...as frases sao mais ou menos assim : Antes de Frodo, havia Bilbo...antes dos Nove, havia apenas um.

Os graficos sao bem cartoons, mas muito bonitos. Eu acho q vai ser muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo