• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vergonha!

Não acredito, que num tinha um FDP pra pegar o microfone e dizer: "-Em virtude das pessoas que morreram e muitas outras que estão em estado grave, o show esta cancelado, procurem ser civilizados e sair em ordem, ou maiores tragédias aconteceram!!!"
Achei muito arriscado o Oficial da PM e o Delegado de Plantão, achararem que o show deveria continuar!!! Em virtude dos ânimos exaltados eles simplesmente estavam assumindo as responsabilidades apartir daí!! Sorte que depois não aconteceu nada de mais grave, mas poderia ter acontecido! Isso seria uma perfeita desculpa para o organizador( Mas a polícia falou que era pra continuar, ué??) :aham:

Achei uma tremenda falta de respeito com as pessoas que morreram dar continuidade ao show. A mãe de uma das meninas mortas recebeu a ligação dizendo que a filha tinha desmaiado(deixaram pra dar a notícia no local) ao chegar ela viu a filha deitada na grama e coberta com uma lona preta e a Festa logo ali no maior som, a galera curtindo!!! :oops: :oops: :oops: :oops:
 
tolkien_onering disse:
gigante guerreiro daileon disse:
tolkien_onering disse:
700? Eu tinha visto 240...

tinha por volta de 240 seguranças, sendo q tinha q ter no mínimo 500! eu soube q no jockey cabiam 15 mil pessoas e venderam ingressos para 30 mil! o pior é q o organizador fugiu! deve tá na maior nem se importando com os q morreram!


Tinha também algumas coisa do tipo: compra um ingresso e ganha mais 1... por isso que lotou...


E ainda por cima um amigo meu comprou um por 15 reais e um outro amigo dele acabou não podendo ir então ele vendeu o ingresso por 50 reais pro irmão dele... 8O Imagine se o irmão dele tivesse sido pisoteado... ele ia ficar com a consiência pesada...

Foi sim kra houve uma palhacada com relação aos ingresssos de uma promoção babaca q foi a seguinte compre3 e leve mais um de graça...(acho q foi esse o numero) ah e me enganei com os segurancas
tinha mesmo uns duzentos e poucos...
 
Pônei Orelhinha disse:
Não acredito, que num tinha um FDP pra pegar o microfone e dizer: "-Em virtude das pessoas que morreram e muitas outras que estão em estado grave, o show esta cancelado, procurem ser civilizados e sair em ordem, ou maiores tragédias aconteceram!!!"
Achei muito arriscado o Oficial da PM e o Delegado de Plantão, achararem que o show deveria continuar!!! Em virtude dos ânimos exaltados eles simplesmente estavam assumindo as responsabilidades apartir daí!! Sorte que depois não aconteceu nada de mais grave, mas poderia ter acontecido! Isso seria uma perfeita desculpa para o organizador( Mas a polícia falou que era pra continuar, ué??) :aham:

Nesse ponto eu acho que a atitude da polícia foi certa. Se cancelassem, ia criar ainda mais tumulto, brigas, pancadaria e poderia morrer mais gente. E não adianta dizer "saiam civilizadamente" pois o pessoal NÃO ia sair civilizadamente. A Humanidade é burra.
 
ex disse:
Pônei Orelhinha disse:
Não acredito, que num tinha um FDP pra pegar o microfone e dizer: "-Em virtude das pessoas que morreram e muitas outras que estão em estado grave, o show esta cancelado, procurem ser civilizados e sair em ordem, ou maiores tragédias aconteceram!!!"
Achei muito arriscado o Oficial da PM e o Delegado de Plantão, achararem que o show deveria continuar!!! Em virtude dos ânimos exaltados eles simplesmente estavam assumindo as responsabilidades apartir daí!! Sorte que depois não aconteceu nada de mais grave, mas poderia ter acontecido! Isso seria uma perfeita desculpa para o organizador( Mas a polícia falou que era pra continuar, ué??) :aham:

Nesse ponto eu acho que a atitude da polícia foi certa. Se cancelassem, ia criar ainda mais tumulto, brigas, pancadaria e poderia morrer mais gente. E não adianta dizer "saiam civilizadamente" pois o pessoal NÃO ia sair civilizadamente. A Humanidade é burra.

Em parte eu concordo com vc... Ia dar uma m... se a polícia decretasse fim de show...
 
Concordo com o ex e o Eru... se parassem o show aquelas pessoas iam ficar p**** da vida e toda aquela massa contra 240 policiais, não ia dar muito certo... :mrgreen:
 
Teve um show aki em Santos (já citaram? Eu li as msgs meio por cima, são bem grandes) onde uma moça inclusive morreu.
Meu isso é digno de animais...O povo parece que tem o cérebro derretido antes de entrar no show e depois faz essas animalidades...então vc sai pra se divertir e tem que morrer ou se ferir gravemente??
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
ex disse:
Pônei Orelhinha disse:
Não acredito, que num tinha um FDP pra pegar o microfone e dizer: "-Em virtude das pessoas que morreram e muitas outras que estão em estado grave, o show esta cancelado, procurem ser civilizados e sair em ordem, ou maiores tragédias aconteceram!!!"
Achei muito arriscado o Oficial da PM e o Delegado de Plantão, achararem que o show deveria continuar!!! Em virtude dos ânimos exaltados eles simplesmente estavam assumindo as responsabilidades apartir daí!! Sorte que depois não aconteceu nada de mais grave, mas poderia ter acontecido! Isso seria uma perfeita desculpa para o organizador( Mas a polícia falou que era pra continuar, ué??) :aham:

Nesse ponto eu acho que a atitude da polícia foi certa. Se cancelassem, ia criar ainda mais tumulto, brigas, pancadaria e poderia morrer mais gente. E não adianta dizer "saiam civilizadamente" pois o pessoal NÃO ia sair civilizadamente. A Humanidade é burra.

Vc pode estar completamente certo!!! Mas e se por acaso acontecesse de morrer mais alguém? ?
Tá certo pedir pra sair civilizadamente, num daria certo!!! Mas e o respeito pelas pessoas que morreram como é que fica? ? ? :o?: :o?:
 
tolkien_onering disse:
Concordo com o ex e o Eru... se parassem o show aquelas pessoas iam ficar p**** da vida e toda aquela massa contra 240 policiais, não ia dar muito certo... :mrgreen:

Não tinha polícia no show, só 200 "seguranças"(que na verdade não eram)
,a polícia só apareceu bem depois e com um número bem reduzido (40/50)pois não havia planejamento da polícia para o evento, pois eles não foram consultados!!
 
Pônei Orelhinha disse:
Vc pode estar completamente certo!!! Mas e se por acaso acontecesse de morrer mais alguém? ?
Tá certo pedir pra sair civilizadamente, num daria certo!!! Mas e o respeito pelas pessoas que morreram como é que fica? ? ? :o?: :o?:

Pelo que me foi contado (de pessoas que estiveram lá), a polícia (e mesmo o SIATE, para dar auxílio aos feridos) só chegou HORAS depois. Quando eles chegaram o tumulto já tinha passado.
 
Que isso é uma lástima e que a culpa é principalmente dos organizadores acho que não há como discordar...
mas acho também que todo o tumulto poderia muito bem ter sido evitado, era só ter bom senso pra nao precisar passar por cima de ng (no sentido literal); além do mais, é loucura começar um show 40 min. mais cedo do q o previsto, é meio óbvio que poderia ter esse tipo de problema...
é o tipo de coisa que depende só do bom senso das pessoas, o parece que anda meio em falta...
não só no Brasil, pra quem venha falar q esse tipo de coisa é só aqui... há (neste tópico inclusive) vários exemplos de casos semelhantes a esse.

Não sei pq, mas isso me lembra briga de torcida :?
Aquele episódio de Liverpool vs. Juventus, há muito tempo.
Naquele caso sim, os responsáveis foram punidos, e receberam punição justa
 
Glorwendel disse:
Eu nem posso imaginar o desespero das pessoas que estavam no show de Curitiba, que estavam vendo pessoas sendo feridas e mortas bem ao lado. Se no Rock in Rio eu me perdi das minhas amigas e entrei em pânico por estar sendo pressionada contra a grade... Espero não passar por nada parecido nunca mais.

O mais revoltante é ver pessoas morrendo por motivos tão ignóbeis. O que era pra ser diversão vira morte. Realmente difícil de entender.

concordo, hj em dia a vida não tem o valor q tinha antigamente
hoje a vida é só "apenas mais uma" dentre bilhões :disgusti:

é isso que faz o mundo estar como está hoje
 
Pônei Orelhinha disse:
tolkien_onering disse:
Concordo com o ex e o Eru... se parassem o show aquelas pessoas iam ficar p**** da vida e toda aquela massa contra 240 policiais, não ia dar muito certo... :mrgreen:

Não tinha polícia no show, só 200 "seguranças"(que na verdade não eram)
,a polícia só apareceu bem depois e com um número bem reduzido (40/50)pois não havia planejamento da polícia para o evento, pois eles não foram consultados!!


É verdade.... eu que me equivoquei....

E o pior de tudo é que cada um empurra a culpa pro outro e ninguém tem a coragem de assumir... algumas pessoas que foram nesse show tavam fazendo um protesto, porque nada fica esclarecido... e como se tivessem esquecido o que aconteceu.... :disgusti:
 
tinha pelo menos uns duzendos seguranças lá..
eu sei pq eu vi..
mas mesmo assim eram poucos.
deveria ter PM no lado de fora, mas como era muito caro pra chamar eles... 700 reais, mor grana neh?
prum puto q iria lucrar mais de um milhão com o show 700 reais deve fazer muita falta...

dai fode tudo
 
DEsculpa gente, só li a primeira página, por falta de tempo mesmo. Mas como curitibana, não posso deixar de comentar algumas coisas. Eu passei o meu domingo inteiro ligando para uma cambada de gente conhecida minha que havia ido no show. Infelizmente, fiquei sabendo que duas das 3 pessoas que morreram, uma era prima de uma amiga minha e a outra amiga. É duro sentir de perto a tristeza dessas famílias, desses amigos. Eu não queria estar na pele dessa amiga, não mesmo.

Foi uma irresponsabilidade tremenda dos organizadores. Curitiba já não é rota de shows de grandes bandas, é de se imaginar que quando há shows desse tipo, metade dos curitibanos estará presente. Uma organização melhor, um lugar maior, e, principalmente, um maior número de seguranças seria o mínimo a ser feito para evitar que pessoas morressem pisoteadas num show "pela paz".

De que jeito os pais dessas "crianças" não ficaram depois que souberam da notícia? Em pânico, claro. O que fazer agora, impedir os filhos de sairem de casa com medo que eles não voltem mais? Nossa, quando eu penso sinto uma raiva daquele Athaide, que fugiu ainda por cima, o idiota.

Eu dou graças a Deus por não gostar dessas bandas, e por não gostar de multidões. Eu teria morrido de desespero lá dentro. Aliás, as pessoas que foram, e com as quais eu conversei, disseram que acharam que iam morrer mesmo, deve ter sido uma experiência terrível. Foi uma experiência terrível.
 
Na do Jockey em Curitiba, o lugar tem espaço para 15mil pessoas, sendo que foram vendidos cerca de 30 mil ingressos. Acha-se que para o show foi cerca de 40 mil pessoas, por causa de grande quantidade de ingressos falsos...

Muitas pessoas que eu conheço foram no show. Muitos chegaram a serem pisoteados.Uma amigo disse que logo depois de ser arrastado um pouco a frente se sentia tapas nas pernas de pessoas que estavam sendo pisoteadas e tentavam pedir ajuda, e sem poder fazer nada para tentar ajudar...

As duas meninas que morerram estavam em cima do portão esperando que ele fosse novamente aberto para entrada, quando começaram a emporrar os braços delas ficaram presos, sem terem como descerem...
O menino caio no meio da multidão e não conseguiu nem se quer pensar em levantar....

E que eu acho horrivel é que o Jockey não capaz de avisar que la dentro não havia espaço para tanta gente...e o organizador nem se quer chegou a avisar a PM do show....

E o show era para promover a paz...
 
 Wolverine  disse:
Na do Jockey em Curitiba, o lugar tem espaço para 15mil pessoas, sendo que foram vendidos cerca de 30 mil ingressos. Acha-se que para o show foi cerca de 40 mil pessoas, por causa de grande quantidade de ingressos falsos...
Parece que não estavam verificando quem tinha ingresso ou não, né? Quem entrava lá dentro era só ligar do celular pros amigos e avisar que não tavam olhando os ingressos. Que eu saiba teve muito disso também!
 
A humanidade naum eh mais humana ! quem foi nakle show eh esses vilero Pau no cu q vem te assalta , os meus amigos TODOS foram pisoteados , nenhum morreu por sorte ! e agora eu num posso mais i em show por causa de uma MERDA dessa! PUTA QUE PARIU!
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]A humanidade naum eh mais humana ! quem foi nakle show eh esses vilero Pau no fiote q vem te assalta , os meus amigos TODOS foram pisoteados , nenhum morreu por sorte ! e agora eu num posso mais i em show por causa de uma m**** dessa! p*** QUE PARIU!


Idem... eu fui num outro show esse mesmo dia (FEBBEN) e depois minha mãe ficou falando:
"-Viu? eu falei que era perigoso e você nem acreditou
-Mas eu nem pedi pra ir lá no Jockey...
-Mas não importa... e blá blá bla´..."

:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo