• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o discurso de Gollum no MTV Movie Awards

Alguém pode me explicar o que é purista? É alguem viciado em SDA e apegado aos mínimos detalhes?
 
Sapiens disse:
Alguém pode me explicar o que é purista? É alguem viciado em SDA e apegado aos mínimos detalhes?
Puristas são, basicamente, fãs ultra-radicais que não suportam mudanças.

E eu to morrendo de rir aqui da saudade que o kana tem deles. :lol:
 
Alguém pode me explicar o que é purista?

Uma outra maneira de definir é a seguinte: se você ficou chateado porque a frase que consta no terceiro parágrafo da página 149 não foi dita no filme exatamente como tá escrito, então você é um purista.




:lol:
 
Naum tem como falar mal do discurso... eu rolei d rir.. :lol:
Eh Mtv Movie Awards... naum eh pra levar a sério.
 
Catatônico?Fala a verdade, ele deve estar tentando cortar a garganta com gilete nesse momento.

Mas o discurso foi mto legal :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, foi muito engraçado isso :)
Só o seguinte, meu inglês é ótimo pra entender gente normal, mas pra Gollum eu fiquei com dúvidas:

1) Qual é o xingamento completo que ele usa pra cima do Andy Serkis qdo chama ele de gordo?
2) Qual é o xingamento completo a WETA?
3) O que ele chama o PJ? Whack?
 
Com legendas é melhor. Sem pi's! :obiggraz: :lol:

Ah, se os videos disponibilizados forem sem os pi's desconciderem essa... eu não consegui ve-los.

Maldito pc. :disgusti:
 
bem..esse discurso foi hilário..não deu p deixar de rir....e o gollum ficou perfeito...acho q ficou bem "gollum"..não teria pensado muita coisa diferente...mas o pensamento q veio em minha cabeça foi:"coitado do Tlkien ele deve estr se revirando no caixão"...mas até q foi bem legal e o premio mais do que merecido!!!!!
como tbm o premio de melhor cena de acão!ninguem bate a batalha do abismo de helm! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo