• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o discurso de Gollum no MTV Movie Awards

Não to conseguindo ver nenhum. Parece que precisa de algum programa pra descompactar...
 
Achei que esse video fosse criar algum tipo de polemica aqui no Forum. Ou pouca gente viu, ou entao nao levou a brincadeira tao a serio assim.

Pra quem nao viu, Gollum xinga todo mundo. E nao eh de bobo ou feio...heheeh é de bastardo pra baixo. Nem PJ escapa da ira do Hobbit Olhudo.
Eu morri de rir, achei genial. O que vcs acharam do video? Um desrespeito ao personagem? Uma tirada interessante?
 
Kanawati disse:
Achei que esse video fosse criar algum tipo de polemica aqui no Forum. Ou pouca gente viu, ou entao nao levou a brincadeira tao a serio assim.

Pra quem nao viu, Gollum xinga todo mundo. E nao eh de bobo ou feio...heheeh é de bastardo pra baixo. Nem PJ escapa da ira do Hobbit Olhudo.
Eu morri de rir, achei genial. O que vcs acharam do video? Um desrespeito ao personagem? Uma tirada interessante?
Kana, aparentemente deu probblema lá no servidro aonde o download tá hospedado.....pelo menos ouvi um monte de gente me dizendo que não conseguiu baixar.

Mas como eu baixei ontem, enquanto tava funcionando, vi sim......e achei sensacional!

O andy serkis envergonhado do lado é ótimo..... :lol:

Sinceramene, não vi problema nos xingamentos.....ficou com cara de "premio da MTV" mesmo. :lol:

Ele imitando o michel more, e tendo mais umas das suas "crises de indentidade" foi otimo......

:lol:
 
Kanawati disse:
Achei que esse video fosse criar algum tipo de polemica aqui no Forum. Ou pouca gente viu, ou entao nao levou a brincadeira tao a serio assim.

Pra quem nao viu, Gollum xinga todo mundo. E nao eh de bobo ou feio...heheeh é de bastardo pra baixo. Nem PJ escapa da ira do Hobbit Olhudo.
Eu morri de rir, achei genial. O que vcs acharam do video? Um desrespeito ao personagem? Uma tirada interessante?


eu achei um desrespeito e acho que esses caras não tem envergadura moral para mexer em um personagem que nosso amado Tolkien criou com tanto esforço. -
 
Eu morri de rir, achei genial. O que vcs acharam do video? Um desrespeito ao personagem? Uma tirada interessante?
Se conseguisse assistir,mas parou na metade e ñ foi mais pra frente de jeito nenhum. :tsc:
 
Eu já tinha até visto esse video, entrei na página do The One Ring poucos dias após ser exibido nos Estados Unidos o MTV Movie Awards e baixei de lá mesmo o discurso do Gollum.

Eu gostei (principalmente no que diz respeito ao Dolby :twisted: ).

E ao que parece o Lij também. :grinlove:
 
Eu baixei o arquivo 3 vezes e nao tive problemas. Uso um gerenciador de downloads (o download accelerator) e os links foram checados novamente. Tudo normal por aqui. Peço para q as pessoas com o problema postem a mensagem de erro que recebem ao tentar baixar o video.
 
Alex deLarge disse:
Kanawati disse:
Achei que esse video fosse criar algum tipo de polemica aqui no Forum. Ou pouca gente viu, ou entao nao levou a brincadeira tao a serio assim.

Pra quem nao viu, Gollum xinga todo mundo. E nao eh de bobo ou feio...heheeh é de bastardo pra baixo. Nem PJ escapa da ira do Hobbit Olhudo.
Eu morri de rir, achei genial. O que vcs acharam do video? Um desrespeito ao personagem? Uma tirada interessante?


eu achei um desrespeito e acho que esses caras não tem envergadura moral para mexer em um personagem que nosso amado Tolkien criou com tanto esforço. -

ALERTA: SARCASMO!!! :lol: :lol: :lol:
 
Kanawati disse:
Eu baixei o arquivo 3 vezes e nao tive problemas. Uso um gerenciador de downloads (o download accelerator) e os links foram checados novamente. Tudo normal por aqui. Peço para q as pessoas com o problema postem a mensagem de erro que recebem ao tentar baixar o video.

Eu tambem uso o DA...

Fui testar agora, derrepente o link voltou, e voltou!!! :mrgreen: :mrgreen:
To baixando, daqui a pouco comentarios hehe
 
HAHAHAHA
Muito bom mesmo! A cara do Gollum acusando os outros de quererem roubar o prêmio dele, xingando todo mundo e dizendo que não ia agradecer ninguém... Genial.

Aqui não tive problema pra baixar não...
 
...cade a polemica? Onde estao os puristas qd mais precisamos deles?

Adorei a parte que ele fala do PJ ehehehehehhe

Ficou muito bem feito :)
 
:clap: :clap: :clap: :clap:

Grande Eru! eheheheh
Pra mim tb foi isso!

Bom, de qq forma ate agora nao vi ninguem reclamando ainda...
Será que os puristas nao acessam mais a Valinor?? A culpa é nossa? :(

(*musiquinha triste do final do Hulk, barulho de passos se distanciando*)
Tan tan tantannn... tan tan tantan tan.... tan tan tantannn

Brincadeira,viu? Vamos la galera, expressem suas opinioes!
 
Auhuahauhuhaua você quer ver o circo pegar fogo né? :lol:


Eu achei demais o discurso!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo