Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
GÂBIL-NALA disse:tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:
ATARI TEENAGE RIOT!!!
GÂBIL-NALA disse:tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:
ATARI TEENAGE RIOT!!!
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:GÂBIL-NALA disse:tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:
ATARI TEENAGE RIOT!!!
Eeehhh... eu gosto um pouco desse negócio aí sabe... é interessante...
mAlkAviAn disse:num intendi nada da conversa de vcs
Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...mAlkAviAn disse:hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
The Privateer disse:tem uma banda de hardcore, shelter, legalzinha de se ouvir quando está jogando tony hawk hehehe
Cåmilå disse:Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...mAlkAviAn disse:hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Camila
Idem.mAlkAviAn disse:num intendi nada da conversa de vcs
mAlkAviAn disse:Cåmilå disse:Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...mAlkAviAn disse:hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Camila
pow rockinhalls mto loco.... queria tocar com minha banda lah .... são mto poucos os eventos para bandas nao famosas com uma publicidade do porte do rockinhalls.....
Cåmilå disse:mAlkAviAn disse:Cåmilå disse:Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...mAlkAviAn disse:hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Camila
pow rockinhalls mto loco.... queria tocar com minha banda lah .... são mto poucos os eventos para bandas nao famosas com uma publicidade do porte do rockinhalls.....
Vc tem uma banda! Q legal...
Como chama? Eu vou no rocknhalls... tenta vim... eu te mostro um tanto de coisa interessante... hehehehe
Camila
mAlkAviAn disse:e dargolad, se vc curte millencolin naum pode dexa de escuta fenix Tx ......sao sons bem parecidos......ou seja, detona total....