• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs gostam.....?

The Privateer disse:
po legal q vc gosta de shelter tb, não costumo ouvir coisas hardcore/punk mas shelter é um dos pouco q gosto. é os caras sao hare krishina( tb naum sei escrever isso hehehe), um disco bom é when 20 summers pass

É cara, como eu ja disse pra vc eu não gosto de um estilo ou vertente, mas sim de música que eu considere boa, segundo meus parametros... :wink:
 
GÂBIL-NALA disse:
The Privateer disse:
po legal q vc gosta de shelter tb, não costumo ouvir coisas hardcore/punk mas shelter é um dos pouco q gosto. é os caras sao hare krishina( tb naum sei escrever isso hehehe), um disco bom é when 20 summers pass

É cara, como eu ja disse pra vc eu não gosto de um estilo ou vertente, mas sim de música que eu considere boa, segundo meus parametros... :wink:

bem falado....eu sou assim tb de uma certa forma 8)
 
claro eu tb. a unica coisa é q eu acho q O heavy metal( assim como musica folk/celta e medieval) é um dos estilos q mais possui qualidade no mundo. Assim a maioria das bandas de heavy metal são excepcionais, coisa q os estilos estilos não possuem( na minha opiniÃo, é claro). :wink:
por exemplo o hardcore: muita pouca coisa se salva, já no heavy metal muita pouca coisa ( comparado as bandas da cena) nÃo se salva.
 
The Privateer disse:
claro eu tb. a unica coisa é q eu acho q O heavy metal( assim como musica folk/celta e medieval) é um dos estilos q mais possui qualidade no mundo. Assim a maioria das bandas de heavy metal são excepcionais, coisa q os estilos estilos não possuem( na minha opiniÃo, é claro). :wink:
por exemplo o hardcore: muita pouca coisa se salva, já no heavy metal muita pouca coisa ( comparado as bandas da cena) nÃo se salva.

...uhun.....eu num curto nenhuma banda de heavy, mas gosto de algumas musicas..... bom... gosto eh algo que naum se discute, se lamenta 8)
 
=*.*=

Eu AMO heavy metal!!!!
Malkavian, eu escrevi oq eu ia te mostrar aq em BH, só q uma moderadora apagou, não quis deixar eu colocar no aberto...
Se ñ percebeu, eu sou a Cåmilå, mudei de nome. Tsumi quer dizer pecado em japones... :P
Bjosssss
Camila
 
Re: =*.*=

Tsümi disse:
Eu AMO heavy metal!!!!
Malkavian, eu escrevi oq eu ia te mostrar aq em BH, só q uma moderadora apagou, não quis deixar eu colocar no aberto...
Se ñ percebeu, eu sou a Cåmilå, mudei de nome. Tsumi quer dizer pecado em japones... :P
Bjosssss
Camila

eu vi lah no otro post que vc mudo o nick :D .......mas num vi memo o post dizendo sobre o que vc ia me mostra em BH....agora to curioso memo 8)

bjo pro c :wink:
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Posts Off-Topic e fora do assunto do forum serão deletados...

Dúvidas? Olhem as regras do forum:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1

É só um aviso, continuem em mp por favor, a naum ser q tenha algo a ver com o forum q é de música. :wink:

off topic???? ateh onde eu sei 90% dos posts desse topico foram sobre musica, sobre uma duvida minha...e esse 10% de off foi inevitavel pra mim que so novo no forum e naum conheço praticamente ninguem :lol: .......sei lah soh pra tenta quebra o gelo e conhece o pessoal no meio de um assunto que eu gosto :wink: ....mas foi mals ae por qualque coisa
 
The Privateer disse:
claro eu tb. a unica coisa é q eu acho q O heavy metal( assim como musica folk/celta e medieval) é um dos estilos q mais possui qualidade no mundo. Assim a maioria das bandas de heavy metal são excepcionais, coisa q os estilos estilos não possuem( na minha opiniÃo, é claro). :wink:
por exemplo o hardcore: muita pouca coisa se salva, já no heavy metal muita pouca coisa ( comparado as bandas da cena) nÃo se salva.

É verdade cara, tem muitas bandas de metal que são ótimas e eu tb curto muito música celta e talz, por falar nisso tem uma banda que eu gostei muito do som, "Within Temptation", cd Mother Earth...muito legal...Mas o problema de ouvir muito um tipo de coisa é que vc vai criando uma certa, deixa eu ver...tipo "carapaça"...melhor, uma proteção contra musicas com outros elementos...
Assim, se vc gosta de metal ótimo cara, eu tb gosto,,,mas sempre esteja aberto para ouvir TUDO, pois música é música...dai depois vc ve se gosta ou nao :D ...garanto que vc não escutou muita coisa por preconceito e se vc tivesse ouvido garanto tb que vc iria gostar de muito coisa... :)

P.S: Esse post meu não teve nenhum objetivo ofensivo, foi apenas um comentario mesmo,,,ja to explicando, porque meu jeito de escrever as vezes da a entender que eu quis ofender ou qualquer coisa do tipo.... :wink:
 
Não , claro claro entendi o q vc quis dizer.
Mas eu escuto bastante coisas meio diversificadas, até musica judaica hehehe.
O negócio é q eu amo metal e é foda pra mim escutar qualquer outra coisa prq eu só compro cd de metal hehehe. mas ultimamente to comprando coisas medievais/tradicionais e to gostando pra caramba.
Within temptation é legal! eu tenho o enter, eles lançaram o mother earth q é bem legal mesmo , so q o enter vai mais pro lado doom "arrastadão". No mother earth eles estÃo mais "leves", baniram os vocais rasgados mas mesmo assim ta muito bom! foi até legal essa atitude de mudança deles prq diferenciou eles de muita banda gothic por ai e tirou o rótulo q eles tinham de "cópia". Vc tem cara de quem gosta de The Gathering tb :) c curte?
Álias vc nÃo acha q a voz da sharon parece com a da sandy?:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo