• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs gostam.....?

mAlkAviAn

Usuário
de punk rock ou hardcore? se sim quais bandas....... acho que a minha preferida eh millencolin, curto tb blink, meest, sun41 (new metal mas blz)...... e quem aqui tem banda que toca nesse estilo avisa tb :D
 
Venerea
Strung Out....

Vale a pena pra quem ja curte o bom e velho Millencolin....(er, nao tao velho assim)... :roll:
 
tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:

ATARI TEENAGE RIOT!!! :twisted:
 
GÂBIL-NALA disse:
tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:

ATARI TEENAGE RIOT!!! :twisted:

Eeehhh... eu gosto um pouco desse negócio aí sabe... é interessante... :roll:
 
GÂBIL-NALA disse:
tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:

ATARI TEENAGE RIOT!!! :twisted:

ow deve ser o bixo as musica dessa banda...... tb tem a banda Fenix TX que tem umas musicas mto boas..... agora de banda desconhecidas quem faz um sonzinhu legal memo eh a minha banda :roll: hihihihii.....
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
GÂBIL-NALA disse:
tem uma banda que na verdade é um hardcore misturado com scretchs(não sei se é assim q escreve) e elementos eletronicos,,,mas kra que som NERVOSO...não é só pesado, tem qualidade tb, letras legais, é explosivo e talz,,,tem até umas partes que lembra rage against the machine:

ATARI TEENAGE RIOT!!! :twisted:

Eeehhh... eu gosto um pouco desse negócio aí sabe... é interessante... :roll:

Nossa, o que acontece com o terrível dona Urd....tão mudestinha...hehehehe :D
 
Eu gosto muito de Biohazard, e muito bom!!! E altalmente recomendavel!!!!

Embora eu acredite q vc ja conheca!!!!
 
=*.*=

mAlkAviAn disse:
hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...
Camila
 
The Privateer disse:
tem uma banda de hardcore, shelter, legalzinha de se ouvir quando está jogando tony hawk hehehe

Pode crer, é uma banda de uns kras que levam um hardcore mas eles são harecrishna, putz, sei lá como se escreve isso hehehe :lol: ...é legal essa banda :)
 
Re: =*.*=

Cåmilå disse:
mAlkAviAn disse:
hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...
Camila

pow rockinhalls mto loco.... queria tocar com minha banda lah :lol: .... são mto poucos os eventos para bandas nao famosas com uma publicidade do porte do rockinhalls.....
 
Re: =*.*=

mAlkAviAn disse:
Cåmilå disse:
mAlkAviAn disse:
hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...
Camila

pow rockinhalls mto loco.... queria tocar com minha banda lah :lol: .... são mto poucos os eventos para bandas nao famosas com uma publicidade do porte do rockinhalls.....

Vc tem uma banda! Q legal...
Como chama? Eu vou no rocknhalls... tenta vim... :lol: eu te mostro um tanto de coisa interessante... hehehehe :lol:
Camila
 
po legal q vc gosta de shelter tb, não costumo ouvir coisas hardcore/punk mas shelter é um dos pouco q gosto. é os caras sao hare krishina( tb naum sei escrever isso hehehe), um disco bom é when 20 summers pass
 
po, tem uma banda que eu gosto de HC melodico, se chama The Ataris, alguem ja escutou?

tem tb a classica millencollin, que eh bem legalzinho de escutar.
 
Re: =*.*=

Cåmilå disse:
mAlkAviAn disse:
Cåmilå disse:
mAlkAviAn disse:
hummmm.......... alguem aqui de vez em quanndo vai em shows de bandas desconhecidas e tals?
Eu gosto muito em ir shows de bandas desconhecidas,tá rolando aq de MG o Rocknhalls, q é um concurso de bandas novas... tô pretendendo ir...
Camila

pow rockinhalls mto loco.... queria tocar com minha banda lah :lol: .... são mto poucos os eventos para bandas nao famosas com uma publicidade do porte do rockinhalls.....

Vc tem uma banda! Q legal...
Como chama? Eu vou no rocknhalls... tenta vim... :lol: eu te mostro um tanto de coisa interessante... hehehehe :lol:
Camila

chama upflakes :lol: .......mas acho bem dificil de eu poder ir, se fosse mais pra frente dae dava...dava ateh pra toca no festival 8) ...... e que coisas interesssantes vc iria me mostra? :D

------

e dargolad, se vc curte millencolin naum pode dexa de escuta fenix Tx ......sao sons bem parecidos......ou seja, detona total....
 
Re: =*.*=

mAlkAviAn disse:
e dargolad, se vc curte millencolin naum pode dexa de escuta fenix Tx ......sao sons bem parecidos......ou seja, detona total....

po, valeu pela dica cara, vou escutar pra ver como eh, mesmo nao sendo meu estilo favorito :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo