• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc tocam quais instrumentos?

• Criador do tópico Criador do tópico *K@T!@*
  • Data de Criação Data de Criação

*K@T!@*

Usuário
Eu naum sei c ja fizeram esse tópico... mas vai... vcs tocam q instrumento??
Eu toco violão e flauta. To aprendendo teclado e pretendo aprender piano e baixo.

Eu toco Baixo estilo classico ... pq soh assim da pra poder compor e tocar as musicas de metal...

Alais...eu tenhu uma banda de mteal e queia saber se aqui tem algum vocalista bom pra metal???...se tiver favor mandar e-mail pra [email protected]
moro em Taubate

Essa conversa de pretender aprender 10 intrumentos depois é meio balela. Quem não desiste de tudo faz como eu, que comprei um violão (respondendo à pergunta do tópico) pra me preparar pra guitarra mas acabei me enveredando pelo violão erudito e até estou começando a me interessar por lutheria.

Os verdadeiros multiinstrumentistas que eu conheço passaram para cada instrumento naturalmente por necessidade de conhecimento e experimentação musical.

ps: tenho noções de teclado, flauta e gaita mas nada além de "Greensleaves" e "Oh Susanna"

Eu fiz 1 ano de violão popular, e depois 3 de guitarra-solo...tenho uma banda de Heavy metal e componho algumas melodias e tal...nada comparado a um Vivaldi ou um Bornelli...mas dah pra tirar algo legal.O que eu gosto mesmo eh de misturar alguns trechos de sonetos clássicos no meio...fica mto vitoriano...

Terminando o curso de engenharia eu quero entrar pro conservatório aqui de Taubaté e aprender violino ou violoncelo...vai ser FODA decidir entre os dois...mas qdo for a hora eu me decido

Tocar bem, só violão e guitarra (oito anos de prática).

Arranho na gaita, no bandolim e no teclado (um pouquinho melhor).

Queria aprender violino (e TER um também). :grinlove:

(YEAH! 400 Posts!)

eu toco violão, baixo, guitarra, flauta e bongô ... num sei s pod falar isso aqui nesse tópico mas vamos lá: o pessoal da minha banda ... cada um toca um pouco de cada coisa... então, a gente troca os instrumentos em algumas músicas... fica legal pq ae sai um pouco da rotina de sempre

Toco teclado, mas não sei ler partitura, falta de tempo, toco por cifra e de "ouvido", modestia a parte tenho um ouvido muito bom.

Piano, um pouco de piano, ah, sim, toquei piano um tempo, ah, e eu toco piano.

Também tem um pouco de piano e mais um pouco de piano.

Falando sério agora:

2 anos de violino (ODEIO VIOLINO)

1 ano de violoncello (ODEIO CELLO)

1 ano de flauta ( ODEIO FLAUTA)

8 anos de piano (amo piano :grinlove: )

Só aprendi saxofone (esse eu fui unica, pelo jeito...), mas não foi nada muito grandioso...
queria aprender Violão, violino, guitarra, flauta... se alguem tiver disposto a me ensinar... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back