• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc tocam quais instrumentos?

*K@T!@*

Usuário
Eu naum sei c ja fizeram esse tópico... mas vai... vcs tocam q instrumento??
Eu toco violão e flauta. To aprendendo teclado e pretendo aprender piano e baixo.
 
Eu toco Baixo estilo classico ... pq soh assim da pra poder compor e tocar as musicas de metal...

Alais...eu tenhu uma banda de mteal e queia saber se aqui tem algum vocalista bom pra metal???...se tiver favor mandar e-mail pra lu_patro@hotmail.com
moro em Taubate
 
Essa conversa de pretender aprender 10 intrumentos depois é meio balela. Quem não desiste de tudo faz como eu, que comprei um violão (respondendo à pergunta do tópico) pra me preparar pra guitarra mas acabei me enveredando pelo violão erudito e até estou começando a me interessar por lutheria.

Os verdadeiros multiinstrumentistas que eu conheço passaram para cada instrumento naturalmente por necessidade de conhecimento e experimentação musical.

ps: tenho noções de teclado, flauta e gaita mas nada além de "Greensleaves" e "Oh Susanna"
 
Eu fiz 1 ano de violão popular, e depois 3 de guitarra-solo...tenho uma banda de Heavy metal e componho algumas melodias e tal...nada comparado a um Vivaldi ou um Bornelli...mas dah pra tirar algo legal.O que eu gosto mesmo eh de misturar alguns trechos de sonetos clássicos no meio...fica mto vitoriano...

Terminando o curso de engenharia eu quero entrar pro conservatório aqui de Taubaté e aprender violino ou violoncelo...vai ser FODA decidir entre os dois...mas qdo for a hora eu me decido
 
toco violao, guitarra, fazia teclado e canto lirico..mas desisti..a falta de talento... :disgusti:
 
Tocar bem, só violão e guitarra (oito anos de prática).

Arranho na gaita, no bandolim e no teclado (um pouquinho melhor).

Queria aprender violino (e TER um também). :grinlove:


(YEAH! 400 Posts!)
 
eu toco violão, baixo, guitarra, flauta e bongô ... num sei s pod falar isso aqui nesse tópico mas vamos lá: o pessoal da minha banda ... cada um toca um pouco de cada coisa... então, a gente troca os instrumentos em algumas músicas... fica legal pq ae sai um pouco da rotina de sempre
 
Faço guitarra com guitarrista da Linha Neutra, Rodrigo Onaga e canto com o vocalista do Viper e Rei Lagarto, Ricardo Bocci
 
Toco teclado, mas não sei ler partitura, falta de tempo, toco por cifra e de "ouvido", modestia a parte tenho um ouvido muito bom.
 
Piano, um pouco de piano, ah, sim, toquei piano um tempo, ah, e eu toco piano.

Também tem um pouco de piano e mais um pouco de piano.

Falando sério agora:

2 anos de violino (ODEIO VIOLINO)

1 ano de violoncello (ODEIO CELLO)

1 ano de flauta ( ODEIO FLAUTA)

8 anos de piano (amo piano :grinlove: )
 
Só aprendi saxofone (esse eu fui unica, pelo jeito...), mas não foi nada muito grandioso...
queria aprender Violão, violino, guitarra, flauta... se alguem tiver disposto a me ensinar... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo