• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se considera flooder?

Status
Fechado para novas mensagens.
Hehehehe esse topico foi inspirado pelo topico de ameaças aos flooders.
Eu naum me considero flooder naum...olha o meu n° de msgs! É bem pouco se comparado com outros por aí...e eu naum gosto dakelas respostas do tipo: só smile ou só risadinha. Conheço um pessoal de outros foruns que flooda mto, postam umas 60 msgs por dia, e só de risadinhas e smileys. Isso é mto chato.
 
eu num era....
passei a ser.... :mrgreen:
mas to começando a voltar ao normal....
costumava postar 3 a 5 mensagens por dia....desde fevereiro qdo eu entrei....
nessas ultimas semanas eu passei a visitar mais partes dos foruns e comecei a responder a maioria dos tópicos....
mas saum pocos os meus floods q saum só risadinhas.....
geralmente eu escrevo e escrevo....
certo?
:wink:
 
Ah entaum vc num é flooder.
Vc só posta bastante. Só que sem msgs inúteis como smileys e só isso. E postar risadinhas poucas vezes não tem nada, eu tbm faço isso, o problema é qdo vc começa a postar isso mtas vezes e só pro seu n° de posts aumentar.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não me considero não.

So posto bastante msg's ué... oq há de mal nisso? :mrgreen:

Já te falei Bro que no ovo do qual vc nasceu estava escrido " Fuder" ( nosso pai Aurus escreveu errado :mrgreen: )!!!!!!!!!
 
Eu tb nao me considero flooder!

Eu relamente, admito, tava com uma compulsividade em postar esses ultimos dias... ms agora eu ja to melhor... to postando menos... :wink:
 
Ah...eu nao me acho flooder naum...]
as vezes posto uns flooders..mais eh so as vezes.....axo.... :mrgreen:
 
Flood

Detesto floods e não floodo nem a pau.
Tem uma fórmula pra não floodar. É só não escrever o que você não sabe. Por isso que não entro em fóruns como E os Bardos cantam... e Literatura e outros por que sei que escreverei muito pouco.
 
as vezes! ahaaahuauahuauhuaahuhuahuahuhahhuahuauauhahuhuahuauhauauahuauhauahuahuahuahuahuuhuahuahuahuhuauhaauahu :D :) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :o?: :osigh: :confuso: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc:
Isso foi um flood :)
 
Não.

Tomo o cuidado de saber o que dizer antes de postar qualquer coisa. Se for pra floodar, será consciente. E só se eu considerar apropriado pra situação.

Tem uma coisa que eu queria esclarecer aqui. Flooder não é pessoa que posta muito. Mas sim que posta muitas coisas inúteis. É uma grande diferença.

Por isso que seu numero de posts diz pouco sobre você ser flooder ou não, Sarah. Não digo que você é, mas se com seus duzentos e poucos posts, você só tivesse dito coisas irrelevantes, então você seria uma flooder. Sem discussão.

Entendeu o que quis dizer?
 
eu sei q eu sempre fico editando meus posts....
eu escrevo um posts....aí eu leio e vejo q naum está mto claro....aí eu edito.....aí eu leio d novo e vejo q ainda naum está mto claro o q eu kero dizer....aí eu edito d novo....
eu edito umas 3 vezes por post.....hehehe :mrgreen:
agora....
eu naum sei se faço isso para naum criar um flood....
ou se faço para disfarçar o meu flood....
heehhe
eu sou tipo q um flooder em transição.... :mrgreen:
Ah....e adoro usar os emoticons.....
eles tem uma capacidade d expressão imensa !!!!
:D
 
"/me fazendo polêmica..." :twisted:

Considero flooders todos aqueles que tem uma média de 10 msgs/dia ou mais, e dessas 10 msgs, 60% sejam floods (inutilidades)... Dica: vide estatísticas... :twisted: . Mas claro que isso é só uma teoria e uma opnião pessoal... :mrgreen:


Ps: eu disse 60% de inutilidades, cuidado pra carapuça não servir... :twisted:

Obs: se sou flooder? Nem sei, só posto de vez enqdo na geral e comunidade... fico sempre nas "músicas" e "star wars" (desafio)... e tenho 9 meses de forum... mal posto...
 
a) não.

b) (por quê não ?) apesar de eu aparecer um bocado de uns tempos pra cá, isso foi proporcional ao aumento de minha estima pelo fórum. eu posto bastante pq gosto daki, não dizendo coisas inúteis, mas falando quando dá vontade de abordar um assunto. isso pra mim NÃO é flood.

c) pra mim postar minhas tosquices em Flash não é flood tb.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo