• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se considera flooder?

Status
Fechado para novas mensagens.
po....
se esse tópico aki for descambar para o floodismo....
é melhó trancá....
a idéia foi boa....
mas desse jeito naum acrescenta em mto ao Forum....
:wink:

PS: naum tinham abolido a adição dos posts do Forum Geral na contagem total dos posts d uma pessoa?
tiraram?
bom....
eu tb prefiro assim....
mas isso naum vem ao caso....
 
Naum sei se sou...
Acho que naum, naum coloco coisa boba como risinnhos como resposta...
De vez em quando eu coloco alguma que pode ser considerada Flood, mas é sem querer, acabei de fazer isso em um tópico...Escrevi a mesma coisa duas vezes, foi sem querer...e quando fui consertar acho que coloquei minha desculpa em outro tópico...xiiiiiii, foi uma confusão... mas sou novo no FORUM e vou procurar prestar mais atenção as coisas...mas acho que isso~ñ é ser flooder...mas naum sou eu que posso responder isso...são vcs...
 
eu sempre tento me manter dentro do tópico e postar coisas inteligentes...mas tem horas que eu não consigo deixar a piada passar em branco... eu diria que sou 25% flooder...
 
Vocês não compreendem..
Vc não é flooder..
Eu não sou flooder..

Flooder , o flood em si é um estado de espírito..vc está flooder..vc está floodando.. :lily:

Respondendo a pergunta:
As vezes...
 
Aaaaahhhhhhhh acho que é pq vc não é do Clube da Insônia... eheheh :mrgreen:
O tópico é de lá... se cadastra lá :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo