• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se considera flooder?

Status
Fechado para novas mensagens.
HAUHAUAHUHA o adao tem umbigo eh atigao jah , tinha no forum antigo ateh .HAUHAUHAUAHUAHUAHAU
eu adorava o clube da insonia , axu q vo me cadastra de novo...
to indu faze issu agora ..heheh
 
Fox disse:
Por isso que seu numero de posts diz pouco sobre você ser flooder ou não, Sarah. Não digo que você é, mas se com seus duzentos e poucos posts, você só tivesse dito coisas irrelevantes, então você seria uma flooder. Sem discussão.

Entendeu o que quis dizer?
Sim, mas o que eu quis dizer é que se eu fosse flood provavelmente estaria com um n° enorme de msgs, umas 1000 e poucas. Geralmente (eu disse GERALMENTE! Existem sempre exceções) quem é flood tem uma pá de msgs, exatamente pke seu unico objetivo é floodar e aumentar seu n° de posts.
 
pode cre , posta qualque coisa sem pensa ( q nem eu faco , tipo os meus textos q da vontade de chora depois q vc le , naum por ser uma historia triste , mas sim , pelo tempo q vc perdeu lendo a porcaria)
 
uma coisa q eu odeio....
é entrar num tópico q era interessante....
ficar esperando a janela abrir....
ir até as ultimas mensagens do tópico....
e descobrir q só há 1 nova mensagem.....
sendo q é um floodizinhu 100% dispensável....
aí eu fico com mó raiva d ter perdido tempo por causa dissu.....
 
Car Timco disse:
pode cre , posta qualque coisa sem pensa ( q nem eu faco , tipo os meus textos q da vontade de chora depois q vc le , naum por ser uma historia triste , mas sim , pelo tempo q vc perdeu lendo a porcaria)
Hehehehe dá uma melhoradinha no Aventuras de um garoto otário que eu num vou chorar tanto naum! :mrgreen:[/quote]
 
Não Não eu como Master of Floods desse fórum por maioria de votos digo q floodar eh ridiculo, mas yo num floodfo do jeito q todos pensam!
 
realmente se voce postar uma msg em cada topico por dia, issu nao e fludar e ter opiniao e tempo hehehe imagina qntas msgs por dia...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo