• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se considera flooder?

Status
Fechado para novas mensagens.
PUDAO!!!!!!!!! (DARKMAN) num viaja meu vc eh mo flooder du kraio heuahueauehueh, numt em essa de ter opiniao em tudu, ninguem tem opiniao em tudu..... quando vc entra em uma area du forum vc posta em uns 6 topico seguido ehaeuheau , principalmente nu clube da amizade q sempre fala a msm coisa "se precisar eu estou aki" eu vi issu em 4 posts la ehaueuaeueuaehueah :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

- FaloW -
 
o que vcs consideram flood? que eu saiba é repetir a mesma mensagem várias vezes e isso só acontece aqui em computador lento...
 
tipo q nem o lord ryu fez agora ...

Floodar eh legal , geralmente um flooder eh aquela pessoa q naum para de falar..
 
Bom, como eu disse, eu não sou flooder....

(acho q o meu mestrezim Lord Ryu tá me ensinando direitim :mrgreen: )
 
Eu não sou flooder, embora muitos insisntam que eu seja.. Valië, como seu mestre mais antigo, eu exijo :mrgreen: que vc num passe pro lado flooder da força.....

Vc é muito fofa pra ser flooder.. :mrgreen:
 
:twisted: Naum adianta o lado Flooder eh bem mais poderoso :twisted: !!HUAHAUHAUHAUAHUAHAU

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAUHAUAH
AHUAHUAHAUHAUHAUAHU :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
HEI Lord Ryu !
nós somos desertores do forum olha isso , tava la nas regras(SIM eu li as regras!)

''5. Número de posts e Flood
Definição de flood: spam de fóruns, mensagens inúteis que atrapalham o andamento de uma discussão em fórum. Um usuário não obtém QUAISQUER benefícios ao possuir um elevado número de Posts dentro do Fórum.

Não POSTEM reclamando que um usuário floodou, nós, Admins e Mods sempre percebemos. Qualquer post reclamando de floos será deletado imediatamente sem maiores explicações. Já os "flooders" têm sua punição de uma maneira mais permanente e cruel do que um simples Post apagado. ''

isso coloca nois flooders como desertores e corremos risco !hehehehe
 
Que bom que vc percebeu :lol: :lol:

Bom, caso vc se considere flooder, tente maneirar um pouquinho...
 
É uma pena que a gente seja tão condescendente com esse trecho da regra:

"Já os "flooders" têm sua punição de uma maneira mais permanente e cruel do que um simples Post apagado. "

:?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo