• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

É, eu também não colocaria! Mas se eu batesse a cabeça e eu ficasse meio abirobado, eu colocaria...mas só 3 nomes escapam pra mim! Também tenho que pensar que eu não vou ter um filho sozinho pra pôr um nome desses, kkkkkk. Tem a esposa pra opinar...
 
Frodo??? Não, pobre criança! Imagina a gozação na escola... Mas é um bom nome para algum bichinho de estimação: curtinho e fácil.
 
Se eu fosse colocar algum nome desses no meu filho, eu tentaria, pelo menos, escolher algum cuja estrutura fosse mais próxima a da língua portuguesa, como Míriel ou Beren. Nomes como Eärendil estariam fora de cogitação pra mim.

Frodo??? Não, pobre criança! Imagina a gozação na escola... Mas é um bom nome para algum bichinho de estimação: curtinho e fácil.

Pois é, uma vez eu convenci uma amiga a chamar o gato dela de Frodo.
 
esildor meu filho,legolas um pasaro,boromir um gato,gandalf um cao sabio como um bord colie ou um pastor branco,frodo nen meu pior inimigo
 
Olha com certesa os nomes criados em Senhor dos Aneis, sao nomes bonitos e bem criativos de modo que usálos nao seria de nenhum modo nada "errado" porem se deve tomar alguns cuidados, pois chamar um filho de smeagol seria um pouco exagero.
nao se esqueçam que seus filhos tambem tem de ir pra escola né, e a chatiação seria muito grande.:lol:


Valeu
 
Eu gostaria de pôr na filha Arwen e no filho Elessar, mas pensando na chateação, na dificuldade de falarem os nomes corretos (principalmente Arwen) acho que vou desistir...
 
Ahh...até que não sou contra Frodo... tem tantos nomes ridículos, estranhos, sem noção...que as pessoas teimam em colocar em seus filhos....que comprar Frodo com qualquer um deles, Frodo vence!! haha
 
Eu estava vendo um tópico sobre nomes no Senhor dos Anéis. E pensei: Bem que eu poderia chamar uma filha minha de Galadriel ou Arwen,ou um filho de Faramir.
Vocês já pensaram em colocar um nome inspirado nas obras de Tolkien, em algum filho que vocês possam ter? Qual nome seria?
:ahn?::eh:

:no:
 
hahahahahahahaha

pergunta interessante... bem, eu até iria gostar d ter 1 filho com o nome d frodo... acho q ele é q n ia gostar mt... quer dizer, por mais q ele fosse fã, ele ia ser mt zoado na escola... tirando q td mundo ia errar na hora d escrever o nome dele...
enfim, apesar d ser mt fã, eu n faria isso n...
(mas o tópico é engraçado... rsrsrsrsrsrsrs)
 
Eu colocaria Sam no máximo ( e só SAM, nada de Samwise )

Talvez Ruor tbm parece um bom nome
Eliel
Ithiliel
Berethor
 
:lol:

Chamar de Frodo seria terrível!!! O Frodo pra mim não é lá o melhor exemplo tolkieniano... :omfg:

Mas de Glordfindel, Fingolfin, ou mesmo Aragorn, não seria nada mal... :think:

:g:
 
Nerd??? :eh:

Eu apenas colocaria... mas, o nome de meu filho, caso venha a existir, já está decidido desde os meus 15 :g:
 
Eu tenho um sonho secreto de chamar meu cachorro de Frodo. Um Schauzer castanho, tem tudo a ver. Maaaas, eu não tenho cachorro AINDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo