• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

Não, esse nome não é de Homem Macho, prefiro Hurin ou Feanor que foram Cabras Macho.

Prefiro Mesmo Pedro Emanuel... já tenho um.
 
sem duvida se eu fosse fazer isso, colocaria o nome de meu filho de Legolas, e de minha filha de Laracna. Seria interessante :think:
 
Hahahahaha! Muito bom o tópico!

Bom, pensaria num nome que tivesse a pronúncia correta no élfico igual à pronúncia que nós brasileiros faríamos. Um exemplo desses nomes de pronúncia igual é Frodo, que, na verdade, não passaria nos meus outros critérios, como "soar bem".
O exemplo de Lúthien eu não colocaria nem a pau! Não consigo imaginar os amiguinhos da minha filha falando: "Lutiên, vem aqui!"

Até mais!
 
De Frodo não... mas confesso que, se tiver uma menina, penso em chamá-la de Melian . Agora, para meninos, acho Meriadoc bonitinho (se bem que não sei se o garoto concordaria XD).
 
De Frodo não... mas confesso que, se tiver uma menina, penso em chamá-la de Melian . Agora, para meninos, acho Meriadoc bonitinho (se bem que não sei se o garoto concordaria XD).

Acho que quando fosse levá-lo ao cartório, ele nem saberia o que é nome XD Será...? :cool:

Acho que no cartório o tabelião não deixaria colocar um nome desses nos filhos de vocês.
Ahhh, deixam sim!

Tem tanta gente com nome inventado e engraçado e deixam registrar, que não duvido. Meriadoc e Melian são até normais perto do nome de algumas pessoas :lol:
 
Penseii simm;
Acho mó bunitinhuu;
Já penso meus filhinhus se chamarem Frodo?Legolas?Faramir?
E as meninas Arwen?Galadriel?Éowyn?

Mto lindoo/

^^
 
afffffffffffff..
horrível!
nunca mesmo!
mas eu daria à minha filha o nome éowyn, pq é lindo e ela é minha ídala! :mrgreen:
mas frodo é punk!
 
Nunca pensei em Frodo, aliás não gosto deste nome. Mas uma coisa já decidimos aqui em casa: nossa filha que nasce este ano se chama Elanor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo